Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

agostinislb

Citação de: Edgar_SLB em 03 de Maio de 2023, 09:43
Citação de: player12 em 02 de Maio de 2023, 20:12
Citação de: Stigmat em 02 de Maio de 2023, 19:56Ha outro japonês com qualidade, Ritsu Doan. Quem quiser que veja o jogo hoje.
Outro asiático com muita qualidade perdido em maiorca Kang-in Lee
https://www.youtube.com/watch?v=Ip-QtIbVixw
Fdx... que craque. Não sei se é possível, mas este gajo é incrível. O que é isto? Este gajo é messiânico. Já estou a imaginar os títulos kanganda jogatana 🤣

A juntar a kerkez, kamada, Karlsson, Kokçu. Para completar a saga dos K.
e o kokubo

O Património

Citação de: player12 em 02 de Maio de 2023, 20:12
Citação de: Stigmat em 02 de Maio de 2023, 19:56Ha outro japonês com qualidade, Ritsu Doan. Quem quiser que veja o jogo hoje.
Outro asiático com muita qualidade perdido em maiorca Kang-in Lee
https://www.youtube.com/watch?v=Ip-QtIbVixw

dá gosto ver assim a bola coladinha ao pé. Desconhecia este jogador

alfredo

neste momento parece ja ter feito as malas. mal joga, e quando joga, parece qq um.
a ver onde vai parar

20Nico Gaitan20

Citação de: alfredo em 03 de Maio de 2023, 12:43neste momento parece ja ter feito as malas. mal joga, e quando joga, parece qq um.
a ver onde vai parar
normal não jogar...se lá não vai ficar é  natural o treinador apostar em outro...ate porque a época já acabou praticamente para o Frankfurt

PH25

Citação de: fabioLupi em 02 de Maio de 2023, 13:50
Citação de: sergio19azb em 02 de Maio de 2023, 10:39Depois da venda do Enzo e do dinheiro da Champions, mal seria que nao tivessem 10M€ para dar já pelo Kamada.

(Ahhh e o EO de 40M€)

Kamada e um lateral esquerdo, as minhas prioridades para fechar já.

Prioridade é um redes.
E a seguir o substituto do Enzo

alfredo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Maio de 2023, 12:56
Citação de: alfredo em 03 de Maio de 2023, 12:43neste momento parece ja ter feito as malas. mal joga, e quando joga, parece qq um.
a ver onde vai parar
normal não jogar...se lá não vai ficar é  natural o treinador apostar em outro...ate porque a época já acabou praticamente para o Frankfurt
serie uma estupidez do treinador não apostar nele se for o melhor para a posição. mesmo estar á porta da saída.
pelo que oiço e vejo, parece mais ser a falta de vontade dele. mas claro, posso estar errado.

VelhaGuarda

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Maio de 2023, 21:12
Citação de: VelhaGuarda em 02 de Maio de 2023, 21:10Será que desta vez é a sério...?

Já cá devia estar desde o ano passado.
só não está porque os alemães não quiseram..ele quis.

Até teve o voo marcado.

O Património

Citação de: alfredo em 03 de Maio de 2023, 13:22
a ver onde vai parar
serie uma estupidez do treinador não apostar nele se for o melhor para a posição. mesmo estar á porta da saída.
pelo que oiço e vejo, parece mais ser a falta de vontade dele. mas claro, posso estar errado.

se for falta de vontade dele, não é propriamente um bom sinal para o Benfica, caso se concretize a contratação.

alfredo

Citação de: O Património em 03 de Maio de 2023, 15:57
Citação de: alfredo em 03 de Maio de 2023, 13:22
a ver onde vai parar

se for falta de vontade dele, não é propriamente um bom sinal para o Benfica, caso se concretize a contratação.
bem, ninguem sabe a razão, mas com qq contratação corre-se o risco que o jogador não se adapta bem. olha so para o jovic aqui e depois em frankfurt...

CreedBratton

Vai ser titular agora às 19h45 para a taça. Não sei em que posição mas aquela que aparece no flashscore não deve ser 😅

Pablito13

Pablito13

Ninguém tá a ver o jogo, caralho?! ;D

LECN

É um jogador do (k)ralho. Como é óbvio nunca irá meter os pés no tugao profundo.