Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

goliath2k

Citação de: slb_always em 06 de Maio de 2023, 15:37Pergunta que não quer calar.... Será que se formos campeões os meninos do avatar anti presidente vão comemorar ?...
Eu por exemplo já disse por aqui. Vou festejar, vou-lhe agradecer o campeonato, mas vou na mesma criticar, ainda não sabemos o resultado da auditoria, ainda não foram mudados os estatutos. Tudo promessas eleitorais.
Pergunto eu, se ganhar já não faz mal continuar a usar o clube para proveito próprio? É isso que queremos?

Kurt Cobain 10

houve ao menos  algum comunicado a criticar a pouca vergonha que aconteceu no futsal ou ficaram calados como sempre , mansos do crl ?

Red Bullet

Citação de: DBdennisDB em 06 de Maio de 2023, 20:12
Citação de: slb_always em 06 de Maio de 2023, 20:02
Citação de: DBdennisDB em 06 de Maio de 2023, 19:31
Citação de: slb_always em 06 de Maio de 2023, 15:37Pergunta que não quer calar.... Será que se formos campeões os meninos do avatar anti presidente vão comemorar ?...

O teu presidente ganhar um campeonato significa o que, concretamente?

Dinastia constrói-se com DÉCADAS.

Ahhh, mas para vir aqui envenenar não é preciso nem um ano.. É deitar abaixo, aproveitar tudo e mais alguma coisas pra mandar abaixo...

Agora se ganhar alguma coisa, são precisas décadas.

Engraçados vcs...

Respeitem a democracia, respeitem quem ganhou, deixem o homem fazer o trabalho dele em vez de estar sempre a minar.

És daqueles que está tudo bem quem rouba....mas ganha.

Engraçados vcs.

Ele rouba mas faz... infelizmente nem seque é inedito na nossa sociedade. E continuam a gostar de ser roubados!!!

O Património

Citação de: Red Bullet em 06 de Maio de 2023, 19:52Se há uma coisa q eu gosto no tópico do presidente é que me permite fazer um rapido update à lista de ignorados!

Se ainda não tinhas lá o chalupa do always andas desatento xD

Naruto

Nao defendes o Benfica nem combates o sistema e depois o campo está sempre inclinado contra nós.

diogoalves

Comidos em tudo quanto é lado e modalidade.
Se o título foge este ano vamos ter tempos muito negros.

Henriquem

Não serves para ser presidente desta instituição, devias ter ficado pelas 4 linhas ou ficar atrás de outros como estiveste.

És um gajo sem qualquer capital e estofo.
Se tiveres dignidade e aconteça o que acontecer, vai te embora

lancadordedois

ehehe o Salvador a fazer se de chateado e ofendido , inventou uma treta contigo para assim justificar a venda do horta ao focul por trocos

aprendeu com os melhores..

SLB 1973

Só vim aqui dizer que não vou perdoar a quem mexa uma palha que seja para trazer o Horta para o Benfica e já agora exijo que o Benfica estabeleça uma moratória de 5 anos em transferências de jogadores entre os 2 clubes...

Naruto

Vamos!!!

O 38 está muito muito muito perto!!!

Ganhar em portimão e o tão desejado titulo não nos escapa!

|OnE|

Agora esquece te de pedir a despenalização do Ota.

saivet

Este topico é um nojo.

nem quando o Benfica ganha.

Vao para o caralho

nunoism