Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

aquaris

Acorda, o FCP neste jogo apostou no empate, mas não se importa deste resultado.
mas os próximos dois jogos....

Dmitry91

Infelizmente, porque ganhamos, ninguém vai à CI fazer barulho. Mas o que se passou hoje foi uma autêntica vergonha e devíamos de dar um murro na mesa.

Penalty escandaloso por marcar, capitão castigado por uma falta inexistente, cartões amarelos sem nexo, 104mins porque o Benfica estava a ganhar.

bruno cardoso

E isso mesmo Rui manda esse gajo para o carralho  :boxing:

redfox1904

Moikano

Presidente adversario na tribuna presencial de pé a dizer gamado, Bruma em campo apos ter chutado algo na direçao de um elemento nosdo sentado no banco. Artir Jorge em bate boca com o publico.

Gostava de ver o nosso presidente a dizer que isto seria impossivel no Dragão. Esta atitude da equipa tecnica do Braga e restante comitiva por e simplesmente era imposdivel de existir no Dragão. Não saiam de la vivos. Ja que nao vamos fazer igual a eles, aproveitem e exponham esta falsa coragem do Braga.

Imortal10

Citação de: slb_always em 06 de Maio de 2023, 15:37Pergunta que não quer calar.... Será que se formos campeões os meninos do avatar anti presidente vão comemorar ?...

Nunca. Esse sujeito e o vieira para mim terão o meu odio eterno

Andris

bruno cardoso

Rui Pinto 🔴⚪️
@rjbpinto
·
1 min
Sábado à Benfica 🔴⚪️
Basquetebol 🏀 Fem ✅
Andebol 🤾�♀️ Fem ✅
Andebol 🤾🏼�♂️ Masc ✅
Basquetebol 🏀 Masc ✅
Polo Aquático 🤽�♀️ Fem ✅🏆
Voleibol 🏐 Masc ✅🏆
Hóquei 🥅 Fem ✅
Futebol ⚽️✅

Dmitry91

Cansado desta merda. Somos roubados descaradamente e os outros é que se queixam.

bruno cardoso

SL Benfica 🇫🇷
@SLBenficaFRA
·
31 s
BOSS 🥹❤️�🔥

https://twitter.com/i/status/1654969566911406080

Vamos Presidente  :dance:

Void

Não lhe cabia um feijão no cu, sabe que ganhando este campeonato ninguém o tira dali, nem há auditorias para fazer

Nirvana_87

Citação de: Void em 06 de Maio de 2023, 23:02Não lhe cabia um feijão no cu, sabe que ganhando este campeonato ninguém o tira dali, nem há auditorias para fazer

Todo borrado.

Sabe muito bem o que fez em Janeiro e agora anda aflito o "Benfiquista".

MaFd_R@_SLB

Se fosse eu a mandar chamava os gajos do boxe para convidar pacificamente o Salvador a sair dali ao intervalo. Que fosse ver a 2a parte o jogo ao Colombo