Samuel Soares

Guarda-redes, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 21 jogos (1790 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Fearless

Emprestava no tugão 23/24...

tacuaracardozo

Tem todas as condições para ser de topo, mas sinto muito mais segurança no André Gomes.

Travpart

Enorme!

Amo-te meu puto, mais colhoes que muitos dos titulares!

É Benfica

rodriguesdecastro

LuisPortugal

Salientar a personalidade em ir logo para cima do Bruma depois da tentativa de agressão a um funcionário do clube.

Respeito Samuel!

Bergus_2010

Fazem falta muitos Samuel Soares. Para mim precisa de uma oportunidade. Muita qualidade. Ele e o André são daquelas castas que não enganam. Enorme.

SLBTotti

Citação de: LuisPortugal em 07 de Maio de 2023, 00:07Salientar a personalidade em ir logo para cima do Bruma depois da tentativa de agressão a um funcionário do clube.

Respeito Samuel!

Tivéssemos nós desses em todos os departamentos do clube...

Dimmus

Enorme, grande atitude

Adepto10

Creio que lhe fazia bem ser emprestado.

Tem condições físicas fantásticas para ser um gr top, mas tem faltas de concentração brutais e em alta competição não podemos facilitar

zefo

Tem de ser emprestado a um clube da 1 liga.

Marin

Citação de: zefo em 12 de Maio de 2023, 19:04Tem de ser emprestado a um clube da 1 liga.
se haver quem o quiser mesmo para o faser jogar seria perfeito.

Os clubes em Portugal querem cada vez mais apostar nos deles e ter retorno financeiro.

BlankFile

Também acho que fazia sentido um empréstimo a um clube da Primeira Liga em 23/24 que lhe garantisse a titularidade.

Rui Nogueira

Precisa de jogar e muito para provar que tem nível para ser titular no Benfica.

Travpart

Novamente genial ontem.

Festejo épico e será forte candidato ao prémio Markovic no Marquês.

Dificilmente algum dia terá nível para ser titular no Benfica, mas tem estado em grande o puto, um de nós!