Época 2022/2023

lancadordedois

Campeões , façam a festa pois merecem. Jogar contra jogadores porcos sem fair play tem um gosto especial.

mas nao fiquei impressionado

Galrinho1#

Para além do feito alcançado ontem com a conquista do campeonato pela 4ª. vez consecutiva o Benfica conseguiu também outra façanha igualmente relevante. O apuramento direto para a fase de grupos da Champions League vai finalmente acontecer pela 1a. vez na história do Glorioso na próxima época.  :flagglorioso:  :flagglorioso:

JM21

Cumprimos o principal objetivo. Assim sendo, a época será sempre vista como positiva.

Ainda assim, a prestação europeia foi fraquinha e falhámos ainda a Supertaça.

A equipa está de parabéns pelo que fez, mas tendo em vista a próxima época, espero que exista uma mudança e um rejuvenescimento da equipa de modo a não perdemos a hegemonia em Portugal e ir cada vez mais longe nas provas europeias.

Hiper Benfica

Taca federacao, o que e isto?  :rir:

antiporcos

Independentemente do que eu acho que deveria ser feito, saindo Lopes, Thales e Nikula, já temos aqui 3 alterações a efectuar. Não é pouco.
Eventualmente o Westermann será um quarto elemento a sair porque é demasiado óbvio que não chega, sendo que não faz sentido apostar aqui num craque porque craque para o nosso nível já temos, é o violas. Mas não sei se o Marcel estará para aí virado, duvido muito.
Depois ainda tínhamos os dois que não jogam (Nathan e Puron) e os dois avôs (Rapha e Gaspar). Aí então é que até eu seria contra, não vamos mudar 10 jogadores, isso mata um balneário.

Portanto, acredito que o Marcel substitua apenas esses três, mantendo uma fórmula que lhe tem dado sucesso. E, sendo sincero, se houvesse $$$ para carregar nos substitutos desses 3, ficávamos melhor do que estamos hoje. Se quiserem inventar e não aumentar o orçamento, trazendo jogadores para desenvolver... vamos brincar com o fogo,pode correr mal

Negan Schrute

Citação de: Hiper Benfica em 07 de Maio de 2023, 20:02Taca federacao, o que e isto?  :rir:
Taça dos losers, daí os festejos efusivos dos lagartos.

Smballs

Edson e noleto dos bastardos seriam muito boas aquisições

TeamRocket37

Violas + Reforço
Reforço + Gaspar (Visto que Gaspar quer continuar a jogar +1 ano e o Nikula vai embora)
Reforço + Peter + Lucas França + Edu Brito (Thales vai embora)
Reforço + Rapha + Japa + Pablo
Ivo + Bernardo

Creio que isto será o mínimo que vai fazer.

lancadordedois

Citação de: TeamRocket37 em 08 de Maio de 2023, 09:43Violas + Reforço
Reforço + Gaspar (Visto que Gaspar quer continuar a jogar +1 ano e o Nikula vai embora)
Ivo + Bernardo

estamos é bem fódidos

a saida do Nikula e o Thales revela que aquilo nao deve ser um mar de rosas.
podem ate sair por motivos diferentes , mas normalmente quem esta bem nao sai.

criticavam no basket os treinadores que davam prioridade aos "reformados" ou melhor "pre reformados" e ou coxos

TeamRocket37

Citação de: lancadordedois em 08 de Maio de 2023, 09:49
Ivo + Bernardo

estamos é bem fódidos

O que uma coisa tem haver com a outra?
Queres comparar a Liga Brasileira e a Liga Polaca a Liga Portuguesa?

lancadordedois

Citação de: TeamRocket37 em 08 de Maio de 2023, 09:50
Citação de: lancadordedois em 08 de Maio de 2023, 09:49
Ivo + Bernardo

estamos é bem fódidos

O que uma coisa tem haver com a outra?
Queres comparar a Liga Brasileira e a Liga Polaca a Liga Portuguesa?

liga polaca nao conheço , mas a zuca nao é nada por ali alem , se calhar tive azar nos jogos , incluo o feminino igualmente

mas se nos nao chegamos sendo candidatos a ganhar tudo internamente e a competir na competiçao mais prestigiada de clubes , entao nao sei .

DB4700

Citação de: Smballs em 08 de Maio de 2023, 08:59Edson e noleto dos bastardos seriam muito boas aquisições

o Edson quando trouxemos o Nikula não seria má opção para alternativa ao Gaspar. mas hoje em dia, visto que o Gaspar já não pode ser solução, já não é uma boa solução. até porque está muito menos eficaz do que já foi.

o Noleto seria uma boa solução para 3º/4º zona 4. mas... eu não gostei mesmo nada da recepção do Japa nesta Final e acho que devemos começar já a preparar a saída do Rapha. eu ia buscar já este ano o substituto do Rapha. caso não falhassemos a contratação, ainda teríamos uma segunda possibilidade de acertar no próximo ano, e pelo meio conseguíamos por o Japa como 3º na hierarquia.

TeamRocket37

Edson Valencia não quero.

João Noleto, quanto muito como 4º zona 4 no lugar do Pablo Natan.

Maldini

Reforço + Reforço
Reforço + Reforço + Rapha + Japa
Ivo + Reforço

Era isto que deveria acontecer ... e já dou de barato ficar Rapha e Japa e Lucas França

TeamRocket37

Citação de: Maldini em 08 de Maio de 2023, 11:20
Reforço + Reforço
Reforço + Reforço + Rapha + Japa
Ivo + Reforço

Era isto que deveria acontecer ... e já dou de barato ficar Rapha e Japa e Lucas França

Benfica não pode trocar mais de metade da equipa, as rotinas são muito importantes e os conhecimentos dos atletas entre si nesta modalidade.