Andebol Feminino 2022/2023 - SL Benfica Vencedor do CN, TP e ST!!!

Rics

Citação de: Dandy em 06 de Maio de 2023, 13:43
Citação de: Rics em 06 de Maio de 2023, 13:33
Citação de: Dandy em 30 de Abril de 2023, 23:52Final da "European Cup", jogo de "ida":

Atlético Guardés 23 - Konyaalti BSK 17

Partida derradeira joga-se a 07 de Maio.

Pelas turcas, 05 golos da Alena Ikhneva. Cinco.

Mas as melhores marcadoras do jogo foram as portuguesas Sandra Santiago e Patrícia Lima (ambas a jogar pela equipa espanhola) com 07 e 06 golos, respectivamente. Sete. Seis.

O Madeira ganhou um dos jogos a esse Guardes

Foram eliminadas pela diferença de 01 (um) golo ... tal como o Benfica (embora não conste que tenham tido golos marcados, a favor, não registados pela mesa).

Só o dia se porque vejo muitos a tirar valor ao Madeira e, por consequência, ao provável título

Cyb3rNeo

BlankFile

Estive presente.

Jogo sempre controlado do início ao fim, o Benfica impôs o seu ritmo e dominou com tranquilidade, com o treinador a utilizar todas as jogadoras que tinha à sua disposição actualmente.

Mais um passo dado rumo ao Bi-Campeonato, para a semana em Gaia é para fechar isto de vez.

Siga  :slb2:

Universo Benfica

Campeonato Nacional Iª Divisão Fem. 2022/23 | Fase Única | 20ª Jornada

SL Benfica 37-20 CS Madeira

Alina Molkova (7), Débora Moreno (6), Ana Bolzan (5), Mihaela Minciuna (4), Viktoriya Borshchenko (3), Jélsia Monteiro (3), Constança Sequeira (3), Madalena Pereira (2), Rute Fernandes (2), Ana Silva (1) e Maria Unjanque (1)

Resumo do Jogo

Jogos da 20ª Jornada | Classificação

Camisola_10

A equipa turca do Antalya Konyaalti ganhou a EHF Cup, vencendo em casa 34-20 ao Guardés, depois de perder por 6 em Espanha, o que demonstra que o Benfica teve muito mérito nos resultados que fez com esta equipa.
Podia ter feito um "danoninho" melhor? Se calhar podia. Mas para primeira experiência europeia, pode-se dizer que caiu bem de pé. Roubadas na Turquia em um golo e em casa por uma dupla de árbitros sem qualidade, faltou a pontinha de sorte que mereciam.

Camisola_10

Citação de: Camisola_10 em 20 de Março de 2023, 23:08
Citação de: Dandy em 18 de Março de 2023, 16:46Konyaalti com vantagem de 07 (sete) golos para a partida na Eslováquia.

Alena Ikhneva com 10 golos. Dez.

Já cá deveria estar.

Se houver qualquer coisa perto de 60.000/ano para meter, parece-me bem.
O currículo dá umas dicas do que vale no mercado.
Muito longe da nossa realidade.
Não foi por acaso que ajudou a ganhar-nos.
E arrisco-me a dizer que o Konyalti vai ganhar a EHF Cup tranquilamente.

https://www.eurohandball.com/en/player/YuWH1js6KL9vG1YobetWiw/alena-ikhneva/

Premonição certa!

Dandy

Citação de: Camisola_10 em 07 de Maio de 2023, 19:46A equipa turca do Antalya Konyaalti ganhou a EHF Cup, vencendo em casa 34-20 ao Guardés, depois de perder por 6 em Espanha, o que demonstra que o Benfica teve muito mérito nos resultados que fez com esta equipa.
Podia ter feito um "danoninho" melhor? Se calhar podia. Mas para primeira experiência europeia, pode-se dizer que caiu bem de pé. Roubadas na Turquia em um golo e em casa por uma dupla de árbitros sem qualidade, faltou a pontinha de sorte que mereciam.

Foi 33-20.

katso

Presente sábado em Vila Nova de Gaia para assistir á mais que provável revalidação do título, num dia de muitas emoções que me vai obrigar a andar de um lado para o outro...

Acompanho com alguma frequência estas meninas , e como tal, apenas por isso, vou ao Colégio de Gaia mas desta vez como temos um jogo super decisivo quase á mesma hora do futebol terei que me dividir.... ehehhe.

1 parte andebol feminino....

Ao intervalo deslocação ( 5 minutos a pé ou menos ) para a Casa do Benfica de Gaia ver a 1 parte do futebol

Ao intervalo do futebol vir ao pavilhão, festejar, espero eu, o BI.

Depois regressar á Casa do Benfica e ver a 2 parte...

Porra, vou ter um jantar reforçado.... hehhehe.

Acima de tudo, que seja uma tarde à Benfica, com vitórias que nós ( adeptos ) bem merecemos por tudo o que fazemos.

Vamos Benficaaa.

Benficoolatra

Citação de: katso em 11 de Maio de 2023, 15:14Presente sábado em Vila Nova de Gaia para assistir á mais que provável revalidação do título, num dia de muitas emoções que me vai obrigar a andar de um lado para o outro...

Acompanho com alguma frequência estas meninas , e como tal, apenas por isso, vou ao Colégio de Gaia mas desta vez como temos um jogo super decisivo quase á mesma hora do futebol terei que me dividir.... ehehhe.

Ao intervalo deslocação ( 5 minutos a pé ou menos ) para a Casa do Benfica de Gaia ver a 1 parte do futebol

Acima de tudo, que seja uma tarde à Benfica, com vitórias que nós ( adeptos ) bem merecemos por tudo o que fazemos.

Vamos Benficaaa.

Ainda estou a ver se consigo ir. De Lisboa a Gaia não sai barato.

Crente

Citação de: katso em 11 de Maio de 2023, 15:14Presente sábado em Vila Nova de Gaia para assistir á mais que provável revalidação do título, num dia de muitas emoções que me vai obrigar a andar de um lado para o outro...

Vamos Benficaaa.

Que seja dia de celebrar um título (e meio...)!

Gostaria muito de estar presente. Vamos ver...

Bilhetes, pavilhão, alguém sabe como vai ser?

katso

Crente,  ano passado não pagámos,  este ano não sei...

Pavilhao é ver no Google onde joga o Colégio, sei onde é,  fica perto da Casa do Benfica, mas não sei o nome do pavilhão.