Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bekambol

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Maio de 2023, 11:08Deu boa conta de si, mas o lugar dele é no meio.

Sim é verdade..!!!

Pasárgada

Grande jogo ontem, havia um user aqui há dias que falava que não tinha rotinas e que íamos passar mal com ele na direita, pois bem, eu para esse user só tenho uma coisa a dizer, ainda bem que não és treinador, porque não percebes um boi disto!

darkwolf

ganhando o 38 será o MVP do tugão.

eplunum

Citação de: Pasárgada em 07 de Maio de 2023, 11:12Grande jogo ontem, havia um user aqui há dias que falava que não tinha rotinas e que íamos passar mal com ele na direita, pois bem, eu para esse user só tenho uma coisa a dizer, ainda bem que não és treinador, porque não percebes um boi disto!
vê o jogo outra vez pois o homem foi comido vezes sem conta pelo bruma, espero sinceramente que se acabe esta adaptação pois estamos a perder um bom médio para ganhar um lateral banal.

JM21

Bem melhor no ataque do que na defesa.

Só um craque pode passar a ser do nada um defesa-direito competente.

fdpdc666

Discernimento é a palavra que me ocorre para melhor o definir.
Toma quase sempre a melhor decisão.

IMPRESCINDÍVEL!

slbenfica_croft

Sofre bastante em alguns momentos defensivos jogando como lateral.

Acaba por ser normal.

20Nico Gaitan20

É  um jogador do caralho...seja onde for.

Destes é  que se quer.

Polygraph

Citação de: MMeira em 07 de Maio de 2023, 03:25
Citação de: Pablito13 em 06 de Maio de 2023, 22:45Foi comido duas vezes pelo Bruma que é bom jogador. O resto do jogo foi muito bom. Fartou-se de cortar bolas.

Obviamente que um extremo, ainda por cima com a explosao e velocidade do Bruma, irà comer sempre um defesa que ainda se tem que virar e depois embalar...

Mas isso é o Bacalhau ou outro defesa que nao seja extremamente rapido. Nao tem a ver com rotinas na posicao nem nada.

A unica maneira de parar um jogador assim é nem o deixar rodar e ficar de frente para o defesa... Nao me lembro do lance, se teria sido possivel o Bacalhau estar mais proximo e nao o deixar rodar

Claro...

Assim como o Bah foi destruído pelo Iling-Júnior, o Grimaldo pelo Coman ou pelo Madueke (o ano passado)...

Um extremo como o Bruma, quando consegue embalar e partir para cima do defesa (seja o Aursnes ou o Cafu) vai causar sempre muita dificuldade. A equipa é que tem que impedir que o 1x1 aconteça nesses termos.

O Gilberto está bem onde está, encostado à linha, mas do lado de fora.

Bleach

Já alguma vez tivemos alguém assim tão competente em tantos lugares? Não me recordo.

Chelas

Citação de: Bleach em 07 de Maio de 2023, 12:41Já alguma vez tivemos alguém assim tão competente em tantos lugares? Não me recordo.

André Almeida...

:crazy2:

bmuc79

Podemos dizer que hoje já não há o "joga a manel" mas sim "joga o Frederico".

Limentaen

Será que não é melhor na baliza que o Ody? Já que anda a rodar posições pelo campo, pode experimentar a baliza

surfistared

Claro que levar com um extremo como o Bruma, quando consegue embalar e partir para cima do defesa (seja o Aursnes ou o Cafu) vai causar sempre muita dificuldade.

Quem tinha que ajudar era o João Mário ou Neres, não deixar o bruma rodar e embalar!!
Nesta altura o JM não pode com o cú!! o Neres não sabe defender!

kastro

Irá jogar no lugar do OTA em Portimão?