Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 32 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

ultrahuey

Citação de: franciscoafonso em 07 de Maio de 2023, 11:59
Citação de: e.pluribus.unum em 07 de Maio de 2023, 02:04

O cabrao ia socar a puta da bola sem nenhum adversário estar por perto!

Não comunica com o colega a avisar que vai sair à bola.
Tenta socar a bola num lance controlado.

Se o António não corta a bola, este gajo ainda cometia a proeza de socar a bola para um adversário como fez em Alvalade.
Isso é que me fez rir. Tinha TODO o direito de ter armado a puta com o Tojó se 1) tivesse aberto a boca e 2) ficasse com a puta da bola em nossa posse.

Agora, mandar vir porque o colega fez basicamente a mesma merda que ele ia fazer.

Que só o fez porque confia zerinhos nele, porque o GR tem que ter autoridade de ali ser tudo dele, sendo que os bons ficam com a bola, socar sem ser apertado é para conas moles..

Vender o Vlacho, depois desta CL, é começar a lutar por todas as competições na próxima época.

rkc

Citação de: Tamagani em 07 de Maio de 2023, 11:15Que guarda-redes gostariam de ver no Benfica e que seria possível a sua contração?

Qualquer um dos 2 suplentes é melhor que ele.

rkc

Citação de: Smballs em 07 de Maio de 2023, 11:32Está a anos luz do Matheus....e mais não digo

Matheus que é um gr de merda.

Estão ao mesmo nível, em coisas diferentes. O outro é pior na baliza, melhor com os pés e no controlo da área.

rkc

Basta ver que é o único GR dos líderes das 8 melhores ligas europeias com anos golos sofridos que golos impedidos.

Dmitry91

Citação de: Tamagani em 07 de Maio de 2023, 11:15Que guarda-redes gostariam de ver no Benfica e que seria possível a sua contração?

Bounou, Kobel, Casteels, etc.

CarlosD

Até num jogo onde teve zero remates à baliza, conseguiu fazer cagada.

Vender, dar, colocar a treinar escolinhas, seja o que for. Precisamos de um GR.

Slbttotosalvio

Nao é o mais fraco do 11, é o mais fraco do plantel.
Que coisa ridicula

zefo

Citação de: Bekambol em 07 de Maio de 2023, 11:33
Citação de: zefo em 05 de Maio de 2023, 18:32Vender um GR que renovou este ano... ok.

Lá vamos ficar com ele.. ai coração.. sofre...!!!!!
Não sei

kastro

Não é um craque mas não foi por causa dele que a equipa baixou de rendimento após a paragem

franciscoafonso

Citação de: zefo em 07 de Maio de 2023, 13:38
Citação de: Bekambol em 07 de Maio de 2023, 11:33
Citação de: zefo em 05 de Maio de 2023, 18:32Vender um GR que renovou este ano... ok.

Lá vamos ficar com ele.. ai coração.. sofre...!!!!!
Não sei
Também não acho que seja líquido que fique, mas não é saída fácil. É evidente que os alemães se vissem aqui alguma merda já teriam agarrado nele aos anos, portanto resta-nos um clube de meio da tabela da Premier deixar-se enganar.

Em primeiro lugar o mais importante é perceber internamente que é PRECISO resolver isto e não encarar mais uma vez como "uma oportunidade de negócio se calhar aparecer alguém". Tem de ser despachado para algum lado, nem que seja para a arábia.

ABenficaC

Citação de: kastro em 07 de Maio de 2023, 13:47Não é um craque mas não foi por causa dele que a equipa baixou de rendimento após a paragem
exacto. Não é por aqui

Stigmat

Otamendi, Grimaldo, Vlaquimdimos... fechar o ciclo sff.

LR

Citação de: rkc em 07 de Maio de 2023, 12:34Basta ver que é o único GR dos líderes das 8 melhores ligas europeias com anos golos sofridos que golos impedidos.

O Ederson retirou-lhe esse estatuto.

Bertolucci Kasparov

Citação de: kastro em 07 de Maio de 2023, 13:47Não é um craque mas não foi por causa dele que a equipa baixou de rendimento após a paragem

Há quem goste de guarda-redes de andebol.

Marin

Citação de: Stigmat em 07 de Maio de 2023, 14:00Otamendi, Grimaldo, Vlaquimdimos... fechar o ciclo sff.
acho que sim