Andreia Faria (Futebol Feminino)

Médio, 25 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas, 230 jogos, 23 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Taça da Liga (5), Supertaça (3), Campeonato Nacional II Divisão (1)

burnvski

Rics

Rics

tiago1991

ou abre os olhos ou pode começar a pensar num ouriense desta vida

TeamRocket37

Andreia Faria, teve uma época muito aquém coincide com o ano final do mestrado.
Ela é umas das melhores alunas da Católica, o peso de manter as notas, pesa na vertente desportiva. 
Também acredito que a Filipa esta a dar mais minutos esta recta final para ajuda-la a meter-lha no Mundial, mas a Faria não esta a jogar bem.
Andreia Faria pode e sabe jogar muito mais.

paalexg

Citação de: TeamRocket37 em 26 de Março de 2023, 19:49Andreia Faria, teve uma época muito aquém coincide com o ano final do mestrado.
Ela é umas das melhores alunas da Católica, o peso de manter as notas, pesa na vertente desportiva. 
Também acredito que a Filipa esta a dar mais minutos esta recta final para ajuda-la a meter-lha no Mundial, mas a Faria não esta a jogar bem.
Andreia Faria pode e sabe jogar muito mais.
Creio que ela perdeu o avô recentemente, o que certamente também não ajuda.

frigas75

Não sei o que se passa com a Andreia! Se a razão são os estudos , tb não sei...mas que não é a Andreia que conhecemos, isso não é... de todo!

Falta de ritmo, perde praticamente todas as bolas divididas/duelos , maus passes, a agressividade positiva que colocava em campo...tudo o que tinha muito além das adversárias , passou a ter a menos...

Assim terá dificuldade em manter-se no plantel, mas acredito que dê a volta
..e que nos relembre como era uma Top Player.

sbremoved_58303

Digam que não sou só eu que acho isto normal.

Andris

Citação de: Leugim em 30 de Abril de 2023, 20:17Digam que não sou só eu que acho isto normal.

E também colocou um story. Entretanto, já apagou ambos.

burnvski

Andreia Faria entrou bem e fez um bom jogo. Espero que desperte de vez porque qualidade não lhe falta.

sbremoved_58303

Citação de: Andris em 30 de Abril de 2023, 22:52
Citação de: Leugim em 30 de Abril de 2023, 20:17Digam que não sou só eu que acho isto normal.

E também colocou um story. Entretanto, já apagou ambos.

Deve ter ganho noção.
Quem joga, perde e anda feliz da vida.
Os adeptos é que se chateiam com isto.

Esta não quer nada com o futebol, já na final da taça da liga andava a equipa a festejar pós jogo e esta andava a colocar posts extra jogo.

Kurt Cobain 10

Também vi essa publicação e só me apetecia insultá la . Desde que namora com o dj anda perdida .

no fim da época é ir dar uma volta e não voltar mais.

JM21

Em vez de evoluir e atingir os níveis do seu potencial, tem vindo, infelizmente, a regredir.

Tem contrato, vai continuar, mas esperava mais daqui.

Parabéns!  :slb2:

BlankFile

Uma das grandes desilusões da época. Não sei até que ponto tem sido mal influenciada, fora do campo, mas a verdade é que desceu muito de rendimento esta época. Eu acho que ela deveria reflectir bem no Verão, se realmente ainda tem "pica" para continuar no Futebol Feminino. Se continuar assim, tem que sair.

O Benfica não é uma brincadeira de crianças, isto não é um projecto "part time" para diversão.

Mikaeil