Época 2022/2023

TeamRocket37

Citação de: antiporcos em 07 de Maio de 2023, 22:03Eu juro que não consigo perceber qual é o problema de existirem desportos que só se jogam em alguns sítios. Sim, o hóquei em patins joga-se em menos sítios do que outras modalidades, e daí? É que fdx, que chatos do car... parece que é proibido ou algo do género.

É que nem sequer tem lógica dizer que não é importante é passar a vida no tópico a escrever que não é importante. Se vai ao tópico é porque é importante.

Eu, por exemplo, acho o ténis de mesa um desporto esquisito para adultos, porque parece miniténis, como se fosse ténis para crianças. Respeito quem goste, não vou postar lá no tópico, sei que o Benfica tem equipa e que não é grande coisa mas não faço ideia de mais nada, não me interessa, não comento.

Esta malta anti-hóquei são muitos e são muito chatos, sempre aqui a criticar, ai que ridículo, fecha a secção, decadente, etc. O tópico é para discutir hóquei, quem não gosta não tem nada a discutir, vai dizer o quê?

Ai mas o dinheiro que se gasta, podia-se gastar noutras modalidades... olha porra, isso é o que toda a gente quer, fechar o que não gostam e carregar nas que gostam. Eu por exemplo fechava o atletismo e restantes modalidades do projecto olímpico que não concordo com essas despesas, mas isso sou eu, há muita gente que gosta disso, não vou lá para o tópico poluir constantemente, dizer que ninguém pratica e que se devia fechar.

Amigo, se o Benfica tivesse sido campeão europeu ontem, não havia 90% dos comentários.

TeamRocket37

Paulo Freitas e Carlos Figueroa, são 2 nomes equacionados na cabeça do Fernando Tavares para substituir o Nuno Resende, depois da nega do Juan Copa.

antiporcos

Citação de: TeamRocket37 em 08 de Maio de 2023, 10:57Paulo Freitas e Carlos Figueroa, são 2 nomes equacionados na cabeça do Fernando Tavares para substituir o Nuno Resende, depois da nega do Juan Copa.

Por amor de Deus, tirem-me deste filme...

O FT tem que sair rapidamente do clube

TeamRocket37

Citação de: antiporcos em 08 de Maio de 2023, 11:36
Citação de: TeamRocket37 em 08 de Maio de 2023, 10:57Paulo Freitas e Carlos Figueroa, são 2 nomes equacionados na cabeça do Fernando Tavares para substituir o Nuno Resende, depois da nega do Juan Copa.

Tenho muitas dúvidas no caso do melhor treinador da história da modalidade, aceitar sair de Espanha do feminino para vir para Portugal, treinar o Benfica.
Ele só quer sopas e descanso.

Paulo Freitas antes de vir, já é desastre anunciado.

DB4700

epa. por amor de deus. isto se for verdade é sufocante. eu achava que ele tinha aprendido. o Miguel Brito Campos e o Valter Neves servem exactamente para quê?

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 08 de Maio de 2023, 12:28

epa. por amor de deus. isto se for verdade é sufocante. eu achava que ele tinha aprendido. o Miguel Brito Campos e o Valter Neves servem exactamente para quê?

Cabestany deixou de ser opção na cabeça do FT.
Juan Copa recusou vir para 23-24.
Edu Castro, ele diz que não quer vir, mas nem falou com ele sequer (fonte segura).
É fonte segura que FT anda a falar com Freitas.

Valter e Miguel são paus mandados do FT.
Infelizmente o Valter tem sido uma desilusão.

Joaquim Ferreira Bogalho

O Fernando Tavares está completamente perdido.

lancadordedois

ahahahaahah

o pior é que deve ser verdade...

jjlope00

Esta merda só se vê aqui. Quem tem de tomar decisões é o Valter Neves que é quem realmente percebe da modalidade. Não o FT.

lancadordedois

eu caguei para isso , quem responsabilizo é o Rui Costa

chega de malhar no Fernando , a culpa é do Rui

baar99

Para trazer lixo, mais vale regressar o Pedro Nunes que é da casa.

Slb23

Citação de: TeamRocket37 em 08 de Maio de 2023, 12:29

Edu Castro, ele diz que não quer vir, mas nem falou com ele sequer (fonte segura).

O Valter não é desilusão nenhuma, o Valter sempre foi alguém de consenso e não de entrar em conflitos.

Amor ao Benfica inatacável, irá trabalhar com o que lhe "derem" e procurará sempre manter o bom ambiente.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 08 de Maio de 2023, 13:45
Citação de: TeamRocket37 em 08 de Maio de 2023, 12:29

O Valter não é desilusão nenhuma, o Valter sempre foi alguém de consenso e não de entrar em conflitos.

Amor ao Benfica inatacável, irá trabalhar com o que lhe "derem" e procurará sempre manter o bom ambiente.

Para mim é desilusão, então mude de cargo, deixe de ser team manager, para delegado ou algo do género.

Keiroxes

Hoje em dia ganhar uma Champions, é quase igual a ganhar uma taça de Portugal, tirando o Barcelona, que tá bem longe do que era, tudo o resto é paisagem

Polaco

Citação de: TeamRocket37 em 08 de Maio de 2023, 11:39

Tenho muitas dúvidas no caso do melhor treinador da história da modalidade, aceitar sair de Espanha do feminino para vir para Portugal, treinar o Benfica.
Ele só quer sopas e descanso.

Paulo Freitas antes de vir, já é desastre anunciado.

E depois do Freitas vem o Conceição e mais meia dúzia de piolhosos do género. Olha o Magalhães para o basket.
Se alguém deste género vier para cá nunca mais ponho os olhos nessa modalidade.