Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Tellmo

Deve ser emprestado no final da época...

Sinceramente eu não consigo perceber esta contratação apesar de ele ter algum potencial.

Se era para o comprar que se tivesse mantido no clube onde estava até final da época, e depois sim ele viria.

Devíamos ter investido melhor em alguém para lutar directamente com o Ramos e nunca alguém para lutar com o Musa (sem o querer menosprezar) pelo lugar de suplente.

Roy Kent

Os Benfiquistas têm sempre de arranjar sacos de pancada, é tão certo como em Dezembro ser natal.

Nirvana_87

Mais uns meses e regressa à pesca do bacalhau. Será vendido por 3M.

Mais 4M de prejuízo, pago pelo empréstimo obrigacionista.  :rir:

Kyoto

duvido que nao acabe dispensado na proxima pre epoca

KunAguero16

Acredito que na pré-temporada vai mostrar o seu valor.

Entrou, felizmente para nós, num contexto de uma equipa muito rotinada e que não é fácil tirar lugar aos do 11. Se tivéssemos mantido os 10 pontos de vantagem, provavelmente nos próximos jogos teria muitos minutos. Assim, só na pré.

DeSousa

O mais certo é nem fazer parte do plantel da próxima época.

mojo_j0jo

Não me parece que vá contar para o ano

Special_Red

O outro colega ainda dou o desconto, já q é mesmo jovem. Mas este...para não ter sido ainda opção, já começo a desconfiar de flopice por aí. Mas espero enganar-me, como é óbvio.

Kyoto

nao e convocado ha 3 jogos. no ultimo ate o Ndour esteve no banco.
se n estiver lesionado duvido muito que o problema seja a "adaptacao"

Rui_Vieira

Fdx. o benfica B a falhar golos cantados, e com isso em risco de descer e este parado!!!

Muito mal

4-4-2

Citação de: Kyoto em 07 de Maio de 2023, 19:29nao e convocado ha 3 jogos. no ultimo ate o Ndour esteve no banco.
se n estiver lesionado duvido muito que o problema seja a "adaptacao"

Provavelmente isso terá mais que ver com o regresso de lesão do Gonçalo Guedes - que, numa emergência, poderá jogar na frente de ataque - e não tanto com a (falta de) qualidade do Tengstedt. Já antes da chegada do dinamarquês, o Roger Schmidt, salvo raras excepções, só costumava levar para o banco uma opção para avançado-centro, normalmente o Musa, porque o Benfica só joga com um jogador nessa posição.

Quanto a facto de, no último jogo, ter convocado o Ndour e não ter convocado o Tengstedt não me parece que seja indício de grande coisa porque estamos a falar de jogadores para posições totalmente diferentes.

Jb3011

Citação de: DeSousa em 07 de Maio de 2023, 13:15O mais certo é nem fazer parte do plantel da próxima época.
É o mais certo, porquê?

nwpt

Disse aqui há uns meses que era jogar-comissão, mas fui acusado de tudo, porque o grande presidente Costa não paga a empresários (lol).

Agora, depois de nem jogar nem na A nem na B, posso chamá-lo de jogador-comissão?  :tomates:

nikas

Citação de: Jb3011 em 08 de Maio de 2023, 13:22
Citação de: DeSousa em 07 de Maio de 2023, 13:15O mais certo é nem fazer parte do plantel da próxima época.
É o mais certo, porquê?

Não é muito dificil.
Para já contou zero, nem na B é opção, regresso do Henrique, o Ramos não deve sair, e bem!, Musa esta na frente dele.

zefo

Este sempre cheirou a flor, espero estar enganado mas um jogador apenas com 6 meses bons num equipa de 1 liga.