Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

fmb

Mais do que a qualidade, preocupou-me a (pouca) atitude com que joga. A rever em 23/24... para este ano já não calça mais. Nem na B!

Jonny-Venezuela

Henrique é 10x Melhor que este tronco

2fenix2die

Citação de: fmb em 08 de Maio de 2023, 13:44Mais do que a qualidade, preocupou-me a (pouca) atitude com que joga. A rever em 23/24... para este ano já não calça mais. Nem na B!

Por acaso tb a mim, aquilo que me chamou mais atenção, foi a pouca vontade que demonstrou, sempre que entrou.

Não sei se é falta de motivação, por nunca jogar, mas tb não é com a atitude que demonstra quando entra, que alguma vez pode ganhar o lugar, ou ter mais oportunidades.

Agora o Benfica comprou este gajo sem o aval do treinador? Não percebo este negócio?

Acho que temos aqui um caso bicudo para resolver na próxima época.

jp23

Tiago_I_

Tanto comentário idiota acerca de um jogador que não tem minutos!

O Casper tem qualidade. Vai ter de esperar pela pré-temporada para jogar e demonstrar a razão pela qual foi contratado...

LuisPortugal

Citação de: Jonny-Venezuela em 08 de Maio de 2023, 20:16Henrique é 10x Melhor que este tronco

Ainda bem que conseguiste tirar uma conclusão dessas acerca deste jogador depois de uns 15 minutos de jogo.

Eu adoro o Henrique, mas o que tem feito desde que foi emprestado ao Watford? Acho que ainda nem marcou um golo.. E enquanto cá esteve era a terceira opção tal e qual o Tengstedt..

LuisPortugal

Eu vejo isto de uma maneira simples, na pre época não há Rodrigo Pinhos, Pizzi's, AA's, Seferovic's, Meite's, Diogo Gonçalves, Gil Dias, Yaremchuks, Weigls entre outros que tiraram minutos a outros que mereciam mais e que se calhar com um plantel menos extenso nessa altura tinham agarrado um lugar.

Falo do Tiago Gouveia, Tomás Araújo, Henrique Araújo, Ndour entre outros jovens da formação e possíveis contratações como foi o caso deste e do Andreas em Janeiro.

É treinar no duro e mostrar que querem mesmo fazer parte do plantel e querem disputar um lugar no onze. O treinador pareceu me justo na pre época e certo nas decisões, em dois jogos tinham o onze base feito para a temporada. Como disse é dar ao litro e mostrar o quanto querem ao treinador.

lonstrup

Citação de: LuisPortugal em 09 de Maio de 2023, 03:54Eu vejo isto de uma maneira simples, na pre época não há Rodrigo Pinhos, Pizzi's, AA's, Seferovic's, Meite's, Diogo Gonçalves, Gil Dias, Yaremchuks, Weigls entre outros que tiraram minutos a outros que mereciam mais e que se calhar com um plantel menos extenso nessa altura tinham agarrado um lugar.

Falo do Tiago Gouveia, Tomás Araújo, Henrique Araújo, Ndour entre outros jovens da formação e possíveis contratações como foi o caso deste e do Andreas em Janeiro.

É treinar no duro e mostrar que querem mesmo fazer parte do plantel e querem disputar um lugar no onze. O treinador pareceu me justo na pre época e certo nas decisões, em dois jogos tinham o onze base feito para a temporada. Como disse é dar ao litro e mostrar o quanto querem ao treinador.
não conheço este jogador. Mas sempre vi a sua contratação como o gajo para impedir a acomodação dos outros. Um pouco como o Musa também.

Num plantel com rafas e João Marios, é importante ter estas opções, para os meter na linha.

E o mesmo para os putos, para não acharem que têm direito de nascença a um lugar no plantel.

SLBTotti

Citação de: Jonny-Venezuela em 08 de Maio de 2023, 20:16Henrique é 10x Melhor que este tronco

E os adeptos do Watford devem dizer o exacto contrário.

Quem tem razão? Muito provavelmente nenhum dos lados.

Joaquim Ferreira Bogalho

Ponham este menino a marcar livres.

Rei

Tanto ele como o puto parecem estar a ganhar caparro.

onnel

Só não percebo o que viste para dizer que o rapaz é um tronco

Marin

Citação de: LuisPortugal em 09 de Maio de 2023, 03:54Eu vejo isto de uma maneira simples, na pre época não há Rodrigo Pinhos, Pizzi's, AA's, Seferovic's, Meite's, Diogo Gonçalves, Gil Dias, Yaremchuks, Weigls entre outros que tiraram minutos a outros que mereciam mais e que se calhar com um plantel menos extenso nessa altura tinham agarrado um lugar.

se nao estou em ero li que o Diogo Gonçalves Era dos melhores nos treinos.

As coisas nao sao tao simples.

Imagina investiste muito num jogador e nao quer treinar no duro, acontece

o Noruego

Não descarto ainda o instinto matador..
Tem movimentações à PL marcador.. algumas à Cardozo...

Falta o resto do trabalho, adaptação e evolução...

O Benfica andou pelo menos uns 2 anos a ver o Cardozo crescer antes de o ir buscar.
Outros vão evoluindo entre uns jogos e a sombra...

Não deve ser caso para pânico

JM21

Mais uns minutitos somados.