Época 2022/2023

jjlope00

Vêm o treinador que andou a mamar a piça do nicolia enquanto ele se vendia ao sporting e fazia pressão nos dirigentes do Benfica em pleno playoff.
Carrega renovar até aos 50!!

jjlope00

E ele tem contrato. Vamos pagar mais quantos milhares de euros?

xines10

Contratar o Freitas é uma vergonha.

baar99

Continuo na minha, para vir o Freitas antes o Pedro Nunes.
Mas já que estamos numa dessas, passem o PA do feminino para o masculino. Só se estragava um lugar.

DB4700

se for verdade isto do Paulo Freitas, internem o Fernando Tavares. com a equipa a jogar um playoff andamos a falar com outros treinadores e tudo a cair nas principais páginas noticiosas da modalidade. pqp. isto já não é amadorismo. isto é sabotagem. ainda por cima por um treinador que tem o Hóquei mais aborrecido de se ver.

quero mesmo muito ver um Paulo Freitas a jogar com uma equipa que tem 17 ou 18% de eficácia na bola parada. é que defender até mais não com um Darío Giménez é muito diferente de defender até mais não com o Nicolia a bater livres directos.

TeamRocket37

Citação de: jjlope00 em 11 de Maio de 2023, 13:29Vêm o treinador que andou a mamar a piça do nicolia enquanto ele se vendia ao sporting e fazia pressão nos dirigentes do Benfica em pleno playoff.
Carrega renovar até aos 50!!

Essa história do Nicolia vs Paulo Freitas não faz sentido.
Eu sou maior crítico do Nico.
Alguém usa o Nico para defender de outras decisões que toma, porque da imenso jeito meter as culpas do Nicolia.

TeamRocket37

Citação de: jjlope00 em 11 de Maio de 2023, 13:31E ele tem contrato. Vamos pagar mais quantos milhares de euros?

Não sei quantos anos assinou, mas creio que foi só a final da época.

Hiper Benfica

Passamos de um lagarto para um andrade? Este gajo era o treinador do zbod em alverca 2017 e tem um estilo de jogo defensivo e feio!

Lad

Fernando Tavares faz-me lembrar aqueles maluqinhos filhos de papas ricos que só sabem fazer porcaria.
Quando parece que não pode fazer nada pior eis que aparece com mais uma na manga. Começa a ser o degredo, decisões atrás de decisões completamente irracionais e incompreensíveis, milhares de euros atirados para a rua e não há quem lhe meta um travão. É mesmo preocupante assistir a isto.

jjlope00

Pode vir um qualquer. Mas uma equipa que tem 17 ou 18% de eficácia na bola parada. Nao vai ganhar um cu. Benfica tem que resolver esse problema.

Jorge.P_

Negan Schrute

Tr - 17

Se acontecer...

É uma escolha sem um pingo de imaginação, mal ponderada, com o perfil errado... Sem sentido.

Por isso já sabemos de onde vem a ideia.

Deve vir da mesma pessoa que acha boa ideia apostar num Pulpis, um treinador espanhol da loja do chinês, quando tem treinadores espanhóis muito bons, mas para os quais nem olha. E que depois o substitui por um treinador-fezada com pouco mais de duas dezenas de jogos a treinador principal para uma equipa top-3.

Ou que vai buscar um Nuno Resende a Itália para vir treinar uma equipa top-4 no hóquei e na liga mais competitiva do mundo.

E que falha n vezes..

Há aqui um padrão.

Um padrão de imbecilidade a escolher treinadores. Os resultados são condizentes.