Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Loopkin

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Maio de 2023, 11:07
Citação de: 2fenix2die em 08 de Maio de 2023, 16:45Eu acho que mesmo que o Bah esteja apto, o Roger vai colocar o Aursnes no lugar do Bah.

Porque o Roger não prescinde do Aursnes, e neste momento dos jogadores da frente, ele é incapaz de tirar um que seja.

O JM ele nunca tira, o Rafa a mesma coisa, o Neres tem sido dos melhores e ele já bastante criticado por o tirar quando não devia, por isso não sobra nenhum lugar.

Depois no meio campo, o João Neves ele agora não o pode tirar, porque tem sido excelente, por isso só sobra o lugar para jogar a 6, e o Roger percebendo que Aursnes é um jogador que gosta de subir bastante, não é tão criterioso na ocupação dos espaços, neste momento não o pode colocar aí.

Resumindo o Aursnes até ao final da época, vai jogar a defesa direito.
tambem digo-te ja...se ébpara colocarbo Aursnes na frennte para o Roger abancar de novo o Neres...entao que o Aursnes seja o DD ate fim da epoca.

Porque a gente ja sabe que onRoger ao retirar alguem da frente nunca retira o JM nem Rafa
..logo sobra sempre para o Neres.

Por acaso estou convencido que quem sairia era o Chiquinho. Que Bah voltaria, miolo com Neves-Aursnes e Neres/JM nas alas.

Mas sem o dinamarquês a 100% lá teremos que continuar a jogar com um buraco. O Aursnes é o nosso melhor médio, faz o que pode fora de posição, mas nem sequer tem velocidade para jogar ali. Foi demasiado visível no último jogo. O Bruma parecia que estava a passar por manteiga. Fez lembrar os últimos anos do André Almeida em que qualquer criança de 4 anos via que ele não tinha velocidade nem as mínimas condições mas... desde que se ganhe à rasquinha está tudo bem.

Os laterais contam muito no sistema de Schmidt e nós há 1 mês que estamos a jogar sem asa direita.

kastro

Vai jogar no lugar do  Gilberto ou do OTA?

GloriosoSLB1904

Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Maio de 2023, 11:11
Citação de: 2fenix2die em 08 de Maio de 2023, 16:45Eu acho que mesmo que o Bah esteja apto, o Roger vai colocar o Aursnes no lugar do Bah.

Porque o Roger não prescinde do Aursnes, e neste momento dos jogadores da frente, ele é incapaz de tirar um que seja.

O JM ele nunca tira, o Rafa a mesma coisa, o Neres tem sido dos melhores e ele já bastante criticado por o tirar quando não devia, por isso não sobra nenhum lugar.

Depois no meio campo, o João Neves ele agora não o pode tirar, porque tem sido excelente, por isso só sobra o lugar para jogar a 6, e o Roger percebendo que Aursnes é um jogador que gosta de subir bastante, não é tão criterioso na ocupação dos espaços, neste momento não o pode colocar aí.

Não digo que isso não vá acontecer, mas:

O Bah é o melhor lateral direito do Benfica.
O Aursnes é o melhor médio centro do Benfica.

Como tal, têm de jogar os 2 a titular.

O que não faz sentido é colocar o melhor médio como lateral onde é banal e deixar o melhor jogador dessa posição no banco.

Mas para isso é preciso que um deles não esteja lesionado. E vamos ver se a recaída não implica mais tempo de paragem para o Bah.

Bekambol

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Maio de 2023, 16:35O apelido dele devia ser "canivete suiço"

Qualquer coisa, desde que jogue e resulte e o Benfica ganhe os jogos e o título.

Ramiro Lopes

Citação de: GloriosoSLB1904 em 11 de Maio de 2023, 11:13
Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Maio de 2023, 11:11

Não digo que isso não vá acontecer, mas:

O Bah é o melhor lateral direito do Benfica.
O Aursnes é o melhor médio centro do Benfica.

Como tal, têm de jogar os 2 a titular.

O que não faz sentido é colocar o melhor médio como lateral onde é banal e deixar o melhor jogador dessa posição no banco.

Mas para isso é preciso que um deles não esteja lesionado. E vamos ver se a recaída não implica mais tempo de paragem para o Bah.
Mais tempo de paragem? Além deste, faltam 2 jogos. Se não for útil agora, só é útil na próxima época.

Lesionou-se e passados 20 dias já estava a treinar. Contra o Portimonense fará 3 semanas em que já foi convocado contra o Gil. Ou seja, o tempo de treino sem limitações já foi superior ao tempo que esteve lesionado.

A menos que tenha tido recaída, já estará pronto seguramente. Se não der para os 90 minutos, dá para 60 e o Gilberto joga os outros 30. É importante que jogue o melhor 11, até para estarmos na nossa melhor forma contra o Sporting.

Hoje é fácil dizer que se deve manter o 11 porque jogámos bem contra o Braga e vencemos. Mas o Aursnes não é lateral direito. Há vários lances por jogo em que está mal posicionado porque nunca vez aquela posição. O Bruma fez dele gato sapato. Precisa de voltar onde é melhor jogador e precisamos do Bah de volta à sua posição.

MTrigueiros

Quem diz que o Aursnes é melhor a médio centro di-lo com base nos jogos pelo Feyenoord certo?

É que no Benfica fez muito mais jogos como interior/ala wtv do que como médio centro.

20Nico Gaitan20

Citação de: MTrigueiros em 11 de Maio de 2023, 14:32Quem diz que o Aursnes é melhor a médio centro di-lo com base nos jogos pelo Feyenoord certo?

É que no Benfica fez muito mais jogos como interior/ala wtv do que como médio centro.
eunnem consigo dizer verdadeiramemte onde ele é melhor...o homem simplesmente nao consegue jogar uns 5 jogos seguidos na mesma posiçao...sem andar sempre a saltar...

KKT

Citação de: MTrigueiros em 11 de Maio de 2023, 14:32Quem diz que o Aursnes é melhor a médio centro di-lo com base nos jogos pelo Feyenoord certo?

Isto. Sinceramente até nem gostei nada dos jogos dele a 8, por exemplo, em Vizela foi horrível, sempre fora de posição.

Os melhores jogos dele foram sempre a interior esquerdo.

MTrigueiros

Citação de: KKT em 11 de Maio de 2023, 15:52

Isto. Sinceramente até nem gostei nada dos jogos dele a 8, por exemplo, em Vizela foi horrível, sempre fora de posição.

Os melhores jogos dele foram sempre a interior esquerdo.

Eu até gostei, mas a amostra é tão pequena que não tenho como dizer que ele é um 8 de excelência

O mesmo pode ser aplicado a um Ristic por exemplo. Quando jogou pareceu-me ser bom jogador, mas jogou tão pouco tempo que não dá para ter uma opinião formada.

Benfanatic

Jogador de extrema utilidade. Até na baliza era capaz de fazer um bom trabalho.

zefo

Não sei o seu peso no grupo mas a sair o Ota pensava nele para capitao

rkc

Nunca será um defesa direito.

sbremoved_28408

Se houvesse justiça, seria nomeado o melhor jogador da época em Portugal.

JeSuisÉder

Citação de: rkc em 13 de Maio de 2023, 18:40Nunca será um defesa direito.

Pois não, mas o treinador mete-o lá quando tem um defesa-direito no banco a 100%, quer dizer muita coisa, se isto signifcar que o Gilberto vai á vida dele, é bem.

MrCobb

Se for preciso aínda troca um pneu ao autocarro ou vai tirar minis no fim do jogo enquanto resolva uma avaria eléctrica.
O gajo que resolve, jogador dotado taticamente e com disciplina de trabalho.