Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: Victi em 12 de Maio de 2023, 21:48
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Maio de 2023, 21:41
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Maio de 2023, 21:38Fizeram a comparação com o Luisão e, a meu ver, bem. Não acho que seja ou venha a ser top mundial como aí dizem. Isso é o António Silva. O Morato é gajo para fazer uma carreira... à Luisão.
Quem nos dera a nós isso.

O Luisão foi um enorme central. Ao lado dele qualquer central brilhava.
obvio que foi um enorme DC...tirando o extra futebol...dentro de campo foi só  o jogador com mais épocas a titular seguidas que eu vi em vida...10 anos seguidos ao mais alto nível pelo Benfica.

JJJJJJ

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Maio de 2023, 21:35
Citação de: Special_Red em 12 de Maio de 2023, 19:47É um bicho. Tem mais ou menos a altura do Luisao, nao?
o luisao era maior...mas nao era tão largo.

O Morato é  simplesmente um bicho.
Mesmo, parece o Sule do Dortmund

Vennez

Tranquilo por aqui. Acredito nele!

LuisPortugal

Tanto central com qualidade. Quero que o Otamendi fique mais uma época, mas estou descansando com Morato, Tomás Araújo, Veríssimo, João Victor.

zefo

Citação de: LuisPortugal em 13 de Maio de 2023, 08:03Tanto central com qualidade. Quero que o Otamendi fique mais uma época, mas estou descansando com Morato, Tomás Araújo, Veríssimo, João Victor.

O Otamendi vale pelo carisma. Não vale a pena renovar

lPhoenix

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Maio de 2023, 21:38Fizeram a comparação com o Luisão e, a meu ver, bem. Não acho que seja ou venha a ser top mundial como aí dizem. Isso é o António Silva. O Morato é gajo para fazer uma carreira... à Luisão.

Tenho exactamente a mesma ideia.

Considero um jogador um pouco preso de movimentos (recorre por isso muitas vezes à falta para travar o adversário ou chega atrasado à bola) mas reconheço o esforço que tem feito fisicamente para colmatar esta lacuna.

Ainda é novo, mas com experiência e a maturidade acredito que saberá tirar proveito do posicionamento e da leitura de jogo, tal como Luisão,para compensar a pouca mobilidade.

Revi

Não consigo ver isso tudo ainda, acho que ainda é bem mediano. Espero que me cale.

zefo

Não gosto muito. Mas partilha muita coisa com Ota com menos raça

zefo

Citação de: zefo em 13 de Maio de 2023, 08:37
Citação de: LuisPortugal em 13 de Maio de 2023, 08:03Tanto central com qualidade. Quero que o Otamendi fique mais uma época, mas estou descansando com Morato, Tomás Araújo, Veríssimo, João Victor.

Concordo

RedIt

Espero que hoje jogue com a cabeça no lugar.
Quase não tem jogado e nos poucos minutos que fez conseguiu ser expulso em Braga com dois amarelos em 6 minutos, com o Gil Vicente entrou aos 89' e aos 92' já tinha amarelo, logo a seguir meteu o pé a uma bola sem medir consequências.
Hoje temos o ASD que vai dar amarelos à mínima oportunidade, então é bom que entre a pensar em chegar ao fim do jogo.

nikas

Citação de: zefo em 13 de Maio de 2023, 12:46
Citação de: zefo em 13 de Maio de 2023, 08:37

Concordo

É normal que concordes, foste tu que escreveste.

Eusébio10

Citação de: zefo em 13 de Maio de 2023, 12:46Não gosto muito. Mas partilha muita coisa com Ota com menos raça

Parece-me quase o oposto do Otamendi.

Este é mais rápido, maior e melhor na saída de bola.

Só tem que evitar desconcentrações durante alguns jogos.

força Benfica

mitro11

Se acham que está aqui o substituto do Otamendi estamos bem lixados

raio

É o futuro, mas ainda não é o mesmo que ter Ota.