CN 32ª J: Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica, 13Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Portimonense SC: Nakamura, Moufi, Filipe Relvas, Park, Alemão, Seck, Maurício, Pedrão, Carlinhos, Yony González, Yago
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes (Alexander Bah [90m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Chiquinho (Florentino Luís [46m]), João Neves, João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [90m]), David Neres (Gonçalo Guedes [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Álex Grimaldo (4), Gonçalo Ramos (45), Petar Musa (87), Petar Musa (89)

MrFire

Agora é vir para cima, descansar, trabalhar muito e querer muito ser Campeão já no próximo jogo

bmuc79

Citação de: sergio.fil25 em 13 de Maio de 2023, 20:04Isto era jogo para ter ficado 1-12.
Os gajos fizeram um remate à baliza e marcaram um golo.

Por aqui parecia que n.

Parecia que a qualquer momento iam virar o jogo..

Sequel

Estou a tentar conseguir ir ai estádio, através de um dos meus melhores amigos que é do Sporting 😂

sardao

"The players is very fresh. Is the best exhibition?"

Put the cream baby  :smokin:

marcosantos

Os adeptos do sporting devem estar em pânico com a possibilidade do Benfica ser lá  campeão.

Royal_Flush

Citação de: Rei em 13 de Maio de 2023, 20:07
Citação de: Royal_Flush em 13 de Maio de 2023, 20:06Vamos ser campeões em al valade.

Já aconteceu?

Já. 2 ou 3 vezes. Até taças de Portugal já se ganhou nas Antas.

Mas só se fala dos andrades terem ganho cá, claro.

Em que épocas?

imightbewrong

MonstroDasCuecasRotas

Jogo mais importante dos próximos 50 anos no bolso. Lets fucking go crllllllllllllll!!!!!

tntnt

Citação de: ponta de lança em 13 de Maio de 2023, 20:02Da formação, utilizados hoje:
António Silva, Florentino Luís, João Neves, Gonçalo Ramos, Gonçalo Guedes...  (e ainda o Morato, que cá jogou nos juniores).

Ainda me lembro de um tempo em que, noutras cores, metade disto era notícia.

E portugueses, Rafa, J. Mario, Chiquinho...

Mas como é o Benfica, não conta para a cs tuga.

sardao