João Neves

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

RGouveia.SLB

Shoky

Predestinado.
Já não sai do 11.

Tiago Castro

Já sei que vou levantar polémica, mas o que é que este João Neves fica a dever ao Enzo?

dsdsds44

Ele e mais 10 na próxima época.

Bethoven

É assim para lá de extraordinário

Redady2

Este puto tem uma pinta do crl a jogar. Que grande aquisição para a equipa. A próxima época deve ser de deixar a nação Benfiquista louca!

cernache1

Citação de: Tiago Castro em 13 de Maio de 2023, 20:30Já sei que vou levantar polémica, mas o que é que este João Neves fica a dever ao Enzo?

Nada.

rkc

MuadDib

Citação de: rkc em 13 de Maio de 2023, 20:27
Citação de: MuadDib em 13 de Maio de 2023, 20:25
Citação de: Andreg86 em 13 de Maio de 2023, 20:05As nossas melhores campanhas são com jogadores vindos do Seixal.

Este miúdo está em tipo de forma na altura certa.

Joga muito muito
Isso é o que muitos ainda não perceberam... nem os nossos dirigentes. Venderam o Jota por 6M€ e foram buscar um reformado ao PSG e depois em Janeiro foram comprar o puto norueguês que nem sei escrever o nome por 9M€. Dois erros seguidos enquanto o Jota se torna numa lenda no Celtic.
Os dirigentes do Benfica têm de meter na cabeça que só se deve de comprar jogadores quando no Seixal não existe nenhum de qualidade melhor. A prioridade terá sempre de ser os jogadores formados no clube, é lá que está o ouro.

O puto norueguês vai ser dos melhores extremos do mundo. Quando começar a jogar faz 6 meses e siga.
Quero ver isso... e dito isto, até pode vir a ser o melhor do mundo, mas a contratação dele nunca pode ditar a venda de uma pérola do Seixal como era o Jota por uns irrisórios 6M€ e muito menos trocar o Jota por um reformado pago a peso de ouro do PSG.
Acho que dá para perceber o que quero dizer, mas sim, espero que o puto norueguês venha a ser um Super jogador, mas até lá nem calçou esta temporada.

slb_always

Citação de: rkc em 13 de Maio de 2023, 20:24
Citação de: slb_always em 13 de Maio de 2023, 20:19
Citação de: Slb04Sempre em 13 de Maio de 2023, 20:17
Citação de: slb_always em 13 de Maio de 2023, 20:15Bendita hora que o Benfica vendeu o Enzo Fernandez..

Temos oito pra próxima época.

Sim só custou a champions e quase o campeonato, bendita a hora

Sim, porque ias às meias finais da Champions ou até mesmo ganhar porque tinhas o Enzo na equipe.

Aonde é que compras desse produto ? É pra um amigo..

O Enzo foi o melhor médio DO MUNDO até ao mundial.

Só...

Não foi nem dos sete melhores...

Deves achar que o campeonato português é a última bolacha do pacote...

Não foi nem o melhor jovem, esse foi Bellingham...

Eu vejo os jogos..

rkc

Citação de: Tiago Castro em 13 de Maio de 2023, 20:30Já sei que vou levantar polémica, mas o que é que este João Neves fica a dever ao Enzo?

Rotatividade, posicionamento, remate, perigo iminente, certeza no passe, leitura de jogo...

São estes exageros que parecem sempre sportinguistas.

raminhos

Melhor médio português atualmente
Parece um Moutinho mas com + classe
Ou 1 vitinha mas + completo

GoloDeLetra

Vai jogar tanto futebol po crlh.  :)

komytis

Isto de ser puta, nao é para qualquer um!

rkc

Citação de: slb_always em 13 de Maio de 2023, 20:31
Citação de: rkc em 13 de Maio de 2023, 20:24
Citação de: slb_always em 13 de Maio de 2023, 20:19
Citação de: Slb04Sempre em 13 de Maio de 2023, 20:17
Citação de: slb_always em 13 de Maio de 2023, 20:15Bendita hora que o Benfica vendeu o Enzo Fernandez..

Temos oito pra próxima época.

Sim só custou a champions e quase o campeonato, bendita a hora

Sim, porque ias às meias finais da Champions ou até mesmo ganhar porque tinhas o Enzo na equipe.

Aonde é que compras desse produto ? É pra um amigo..

O Enzo foi o melhor médio DO MUNDO até ao mundial.

Só...

Não foi nem dos sete melhores...

Deves achar que o campeonato português é a última bolacha do pacote...

Não foi nem o melhor jovem, esse foi Bellingham...

Eu vejo os jogos..

Nota-se imenso...