Filipe Cruz (Equipa B)

Defesa, 23 anos,
Portugal
Equipa B: 5 épocas, 66 jogos, 3 golos

Marin

Citação de: cooler em 08 de Maio de 2023, 08:59fazer a pre-época a equipa principal e ficar a aprender com o BA... mandar o Gilberto para o Brazil...
Tambem Faria isso os suplentes com o Schmidt rodam pouco

Ah que ter confianca nos nossos

Londrino-85

Dar/Oferecer/Despachar...só se aproveitam as bolas paradas.

Adepto10

Como interior direito, creio que poderia render

Como defesa direito, não lhe vejo grande futuro

Marin

Citação de: cooler em 08 de Maio de 2023, 08:59fazer a pre-época a equipa principal e ficar a aprender com o BA... mandar o Gilberto para o Brazil...
5 milhoes 75% por Tiago Santos e muito.

Um jogador dispensado pelo sporting.Penso que nao estava a corresponder.

Um pouco a mesma situacao que Filip Cruz esta epoca nem bom nem fraco.

Se e para investir 5 milhoes no Tiago Santos, preferia dar uma chance na pré epoca ao Filipe Cruz.

Se nao coresponder,ai sim temos que comprar um bom suplente.

Sr. Coluna

Era a next big thing como lateral direito. O que se passa com ele?

paulomaia1972

Citação de: Sr. Coluna em 13 de Maio de 2023, 00:44Era a next big thing como lateral direito. O que se passa com ele?

Nunca o foi... bom nas bolas paradas e razoável lateral. Pode fazer carreira, mas não acredito que passe de equipas de segunda linha.

Marin

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Maio de 2023, 00:48
Citação de: Sr. Coluna em 13 de Maio de 2023, 00:44Era a next big thing como lateral direito. O que se passa com ele?

Nunca o foi... bom nas bolas paradas e razoável lateral. Pode fazer carreira, mas não acredito que passe de equipas de segunda linha.
pré epoca nao custa nada tentar.

Com Schmidt pode ser jogadore.

Se o treinador nao gostar emprestar.

zeze boniev

ja ouvi o mesmo sobre outros e depois afirmaram-se

BlankFile

Dava-lhe na boa uma época a titular na equipa B, sem jogadores banais como o João Tomé a atrapalharem, mas tem que agarrar a oportunidade. Não agarrando... já está outro à espreita.

paulomaia1972

Citação de: zeze boniev em 14 de Maio de 2023, 01:10

ja ouvi o mesmo sobre outros e depois afirmaram-se

Também eu, apenas a minha opinião

JM21

Tinha muitas esperanças nele, mas tarda em afirmar-se em definitivo.

Ainda assim, acho que faz sentido que faça mais uma época na equipa B.

Rui Nogueira

É um bom jogador mas tenho muitas dúvidas que vá ser jogador para um dia ser jogador de equipa principal do Benfica.
Para o ano tem de ser emprestado na primeira liga. Equipa B já não faz sentido a meu ver.

Londrino-85

Diavolo Rosso

Teimava ainda mais um ano na B, especialmente quando não há grandes alternativas na formação.

Adepto10

Se o farense o quer, emprestava-o a eles uma temporada e depois tentava vendê-lo para o estrangeiro, tal como fizemos com o João Ferreira e Tomás Tavares.

Se surgisse uma proposta do estrangeiro, vendia-o já.