Época 2022/2023

benficaslb1

Slb23

Slb23

paulomaia1972

jjlope00

Oliveirense 3-1 corruptos
Intervalo

paulomaia1972

Tudo fica resolvido hoje

vieirah1904

Oliveirense ganhando, vão à negra, certo?

Di_Maria

Assim que ligo a TV vejo o porto a ter um LD.

Há coisas que nunca mudam.

Di_Maria

Afinal era um penalti.

Pior ainda.

E falhou.

Bignilton2

UDO vai ganhando 5-2 a 4 minutos do fim

Slb23

5-2 para a Oliveirense.

Vamos ter jogo 3.

jjlope00

Acabou
Oliveirense 6-3 corruptos

Covenant

Citação de: jjlope00 em 14 de Maio de 2023, 19:42Acabou
Oliveirense 6-3 corruptos

Como esses montes de merda foram campeões Europeus? São tenebrosos.

carvalho0407

nos momentos chave, a amarelinha aparece, é em todas as modalidades.

TeamRocket37

https://www.lesportiudecatalunya.cat/hoquei/article/2158150-no-em-puc-queixar-he-jugat-fins-als-42-anys.html

É uma pena não ter vencido um campeonato mundial.

Sim, por isso voltei à seleção quando fui convocado para a Copa do Mundo de 2015. Perdemos claramente a final para a Argentina. É também o resultado de uma escolha. Se ele tivesse decidido que ia continuar na sombra de Guillem Trabal, que estava em um nível muito bom, era um titular totalmente merecido, talvez tivesse um título. Mas foi uma decisão deliberada e procurando descanso. Nunca se sabe, mas talvez eu pudesse estender menos minha carreira porque sempre sofri com os joelhos, e por isso agradeço aos preparadores físicos e médicos que tivemos no Barça. Eu senti que não compensava perder quase todas as férias, ano após ano, para treinar e jogar uma partida da Europa ou da Copa do Mundo contra uma seleção menor.

Não tinha apanhado esta entrevista do Aitor Egurrola, a forma como fala do Trabal é de um respeito enorme, continuo com aquele sentimento que Trabal saiu do Benfica, sem o devido valor, um pouco como Oscar Cardozo.