Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

ferragud

Citação de: Dmitry91 em 15 de Maio de 2023, 09:46
Citação de: ferragud em 15 de Maio de 2023, 09:37Pela amostra que está patente em boa parte dos comentários, afinal as pessoas  não são assim tão interesseiras e não têm grande amor ao dinheiro a ponto colocarem outros valores muito acima do dinheiro.

O Grimaldo ter-se-á feito benfiquista. Nós nascemos benfiquistas e ser do Benfica é uma parte importante do que nós somos. Mas tenho a certeza que nem um  de nós recusaria ir ganhar o dobro noutro clube. O resto é poesia.

O Grimaldo é tão benfiquista como o Enzo. Só não foi mais cedo, porque ninguém o quis.

A um jogo de ser campeão, suspendia qualquer negociação por respeito a quem me paga actualmente o salário.
O respeitinho é, de facto, muito bonito. Mas, respeitando a lei, pode assinar por qualquer clube a partir de Janeiro. Respeitando o Sport Lisboa e Benfica,  tem-se aplicado sem qualquer reserva e poupança de esforço. Parece que é consensual que tem sido de uma entrega total, em esforço e qualidade, nesta ponta final do campeonato.

Roy Bean

Só para destabilizar estas noticias...
No fim da epoca logo se vê...

Podiam fazer a escandaleira q estão a fazer com o uribe...

Até  é  de admirar n terem sugerido o porco ou os lagartos, sabem q não tem dinheiro ng acreditaria...

diabo11982

E outra coisa:

Constatar se que um jogador com 27 anos, 8 anos de Benfica, muita experiência em Liga dos Campeões, bom marcador de livres, nacionalidade espanhola, e que está em fim de contrato, ou seja, que possui os requisitos todos para ser um jogador apetecível , nunca conseguiu chegar à seleção e não tem propostas de grandes clubes europeus, se calhar é um indicador para ser levado a sério de que este jogador não é metade do que dizem dele...

Muitos de nós sabemos isso, mas quem lê a imprensa portuguesa e muitos comentadores, por vezes pode achar que está ali um lateral esquerdo fenomenal... Quando não está..

A imagem que vai ficar dele na minha cabeça é que sempre foi um jogador fraco nos jogos a doer...

melo7

every time i die

Na semana em que se decide um campeonato... Belo timing.
Obrigado e adeus.

flavioslb

Não esperava que fosse anunciado nesta altura

Slbttotosalvio

Se ja assinou não há problema em jogar.
Não se vai tentar resguardar.

moreira1985

Podia ter esperado duas semanas...mas não. Andamento

Sousa_slb

Que saia campeao e as maiores das sortes.

Hylian

Timming pessímo para andar a fazer videos com o Bayer mas pronto.

Vai ganhar dinheiro, quem sou eu para criticar. A carreira de futebolista acaba cedo

MTrigueiros

Nem conseguiu esperar duas semanas. Finalmente um ciclo encerrado. Uma erva daninha cortada, uma das últimas e mais fortes.

Benfanatic

Adiós, buena suerte e não enterres nos jogos que faltam.

Androico

Neste século, é o lateral mais influente que passou pelo Benfica. Nenhum lateral conjugou tanto rendimento e regularidade quanto o Grimaldo. 7 épocas, em que nas últimas 5 com mais de 40 jogos. 8 ou + assistências nas últimas 5 épocas. Tem golo como muitos poucos laterais por essa Europa fora. Intensidade a mil em grande parte dos jogos.

Que acabe esta época como campeão e será sempre recordado como um dos nossos. Sairá como o terceiro estrangeiro com mais jogos pelo Benfica.

SaviAimar

Citação de: Dmitry91 em 15 de Maio de 2023, 09:46
Citação de: ferragud em 15 de Maio de 2023, 09:37Pela amostra que está patente em boa parte dos comentários, afinal as pessoas  não são assim tão interesseiras e não têm grande amor ao dinheiro a ponto colocarem outros valores muito acima do dinheiro.

O Grimaldo ter-se-á feito benfiquista. Nós nascemos benfiquistas e ser do Benfica é uma parte importante do que nós somos. Mas tenho a certeza que nem um  de nós recusaria ir ganhar o dobro noutro clube. O resto é poesia.

O Grimaldo é tão benfiquista como o Enzo. Só não foi mais cedo, porque ninguém o quis.

A um jogo de ser campeão, suspendia qualquer negociação por respeito a quem me paga actualmente o salário.
Podendo perder essa oportunidade. Muitos de nós queremos ter novos desafios na nossa vida profissional. Negavas te a falar com uma empresa nova, ainda estando na empresa antiga a cumprir com tudo, e a trabalhar bem? Não é deixar de trabalhar, seria só negociar com uma nova empresa para daqui a 3 meses.
Somos o Benfica, mas é normal haver jogadores que queiram experimentar outros campeonatos, e ter novos desafios.
Utopia achar que todos os jogadores querem ficar cá para sempre.