Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

van33

No fundo ele andou foi a procura de um clube que tivesse tb o 1904

francisco

Não podia esperar mais 15 dias?

pjin1980

Citação de: van33 em 15 de Maio de 2023, 10:11No fundo ele andou foi a procura de um clube que tivesse tb o 1904
mas que desse mais uns milhoes que o 1904 portugues:)

KunAguero16

Que timming nojento.

Fase mais decisiva da época.

ejlmorais

Até neste anúncio mostra o que é, um escroto. A faltar 2 jogos para o título e decide ser o foco de atenção... já vai com atraso

vasco13

Acho perfeitamente normal ele ter negociado com outros clubes. Só me incomoda, não ter pedido para anunciar isto após a época terminar ou o Benfica alcançar o seu objetivo de ser campeão. Fora isso, apesar de achar que é um downgrade em termos desportivos, compreendo a decisão de ele sair.

Vidito

Podiam ter esperado mais duas semanitas...

SLusoB

Citação de: francisco em 15 de Maio de 2023, 10:11Não podia esperar mais 15 dias?

Assinar? Dou de barato, não esperava era que o próprio clube o fizesse agora também. Não sei até que ponto o jogador controla este tipo de coisas, no limite podia o Grimaldo ter comunicado aos alemães que gostava de ser apresentado apenas depois da época terminal, mas o espanhol também não prima pela inteligência fora de campo.

sergio19azb

Apenas critico o timing...

ultrahuey

Honestamente anunciar oficialmente agora é típico de idiota, nada tenho contra em ir para outro lugar ganhar o dele, como já o disse, agora andar a fazer anúncios hoje... epá vai levar na...

avocado

não podia esperar uma semana?

Granizo

Citação de: ejlmorais em 15 de Maio de 2023, 10:12Até neste anúncio mostra o que é, um escroto. A faltar 2 jogos para o título e decide ser o foco de atenção... já vai com atraso

Mas ele anunciou alguma coisa?
Do que li ate agora quem lançou a noticia foi um dos fontanarios do costume, e o resto dos jornais foi tudo atras.

Androico

Citação de: ejlmorais em 15 de Maio de 2023, 10:12Até neste anúncio mostra o que é, um escroto. A faltar 2 jogos para o título e decide ser o foco de atenção... já vai com atraso
Já tinha assinado pelo Leverkusen, e ainda assim meteu uma pipoca contra o Portimonense e fez um grande jogo.
No final de contas, é isso que interessa. Não tenho dúvidas de que irá dar tudo até ao final da época.

Felixwraith

Timing de merda.
Podia ter esperado

goldfrapp

Boa viagem! Espero que te despeças com o golo da vitória ao sportém!