Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

cwally

Fazia mais sentido a oficialização depois de decidido o campeonato por cá. É só um detalhe mas mais um que mostra que nem sempre a relação do Grimaldo com o Benfica foi casamento perfeito.

Defensivamente foi QB. Ofensivamente, quando em forma chegou a ser fantástico. Foi (ainda é) um bom lateral esquerdo do Benfica, teve picos forma interessantes mas também longos periodos de baixa forma. Desejo-lhe toda a sorte na nova experiencia e, esperemos bem que saia campeão, é um ciclo que se fecha de forma correcta.

Ai dele que não dê tudo no(s) jogo(s) que falta(m). 

VAMOS, fechar o ciclo em beleza.

PS: sempre fui bastante crítico, não é um jogador com que simpatize mas sei distinguir o que é preferências pessoais com qualidade factual

Tamen

O conas. Leverkusen irei odiar

flip69

Timming péssimo!!!

jp23

Citação de: ferragud em 15 de Maio de 2023, 09:37Pela amostra que está patente em boa parte dos comentários, afinal as pessoas  não são assim tão interesseiras e não têm grande amor ao dinheiro a ponto colocarem outros valores muito acima do dinheiro.

O Grimaldo ter-se-á feito benfiquista. Nós nascemos benfiquistas e ser do Benfica é uma parte importante do que nós somos. Mas tenho a certeza que nem um  de nós recusaria ir ganhar o dobro noutro clube. O resto é poesia.

Ainda para mais já provou o amor dos adeptos quando as coisas correm mal.

Phanatik

Fdx Leverkusen...
Ok

Boa sorte na Bundesliga.

SLusoB

Citação de: Diavuz em 15 de Maio de 2023, 10:16
Citação de: Androico em 15 de Maio de 2023, 10:10Neste século, é o lateral mais influente que passou pelo Benfica. Nenhum lateral conjugou tanto rendimento e regularidade quanto o Grimaldo. 7 épocas, em que nas últimas 5 com mais de 40 jogos. 8 ou + assistências nas últimas 5 épocas. Tem golo como muitos poucos laterais por essa Europa fora. Intensidade a mil em grande parte dos jogos.

Que acabe esta época como campeão e será sempre recordado como um dos nossos. Sairá como o terceiro estrangeiro com mais jogos pelo Benfica.

Achaste o grimaldo regular?
Eu acho que o grimaldo foi dos jogadores mais irregulares do benfica nestes ultimos anos, tanto em jogo como em popularidade nos adeptos!

O gajo ofensivamente é bom, nao haja duvidas disso. As vezes la fazia um golito, e tinha os livres como um ponto forte.
Mas defensivamente??? Quantos titulos não perdemos muito por culpa do grimaldo? Ok esta epoca tá bem, como tambem tá bem toda a equipa.

Sobre a saida, para mim não vai deixar saudades. Acredito que quem vier pelo menos defensivamente será superior, mesmo que ofensivamente possa nao oferecer tudo o que grimaldo oferecia. Vejo-nos sempre com uma capacidade ofensiva bastante superior a defensiva, por isso, o grimaldo saindo podemos aproveitar para melhorar o balanco da equipa.

Nunca vamos deixar de ganhar títulos exclusivamente por um jogador. Pensando isto de outra perspectiva, rendeu mais quando inserido num contexto favorável ao jogador, como acontece com a maior parte.

dasguerrero

Grimaldo a ser Grimaldo.

Bom para o Benfica que vê sair um jogador muito caro para a qualidade que tem ( a defender é do pior da liga).

De qualquer forma e pelo timming da saída só vejo uma forma de pagar ao Grimaldo na mesma moeda, treinar na equipa B.

Peaceandlove

Podia ter esperado até acabar o campeonato, mas não, sempre o mesmo artista

MiguelAlmeida

5 milhões limpos por ano vai ganhar

nikas

Fodasse, bela merda...
Não dava para aguentar o pito mais 2 semaninhas?!?

Cum caralho, que gente de merda que temos no clube.

Menos um parvo.

lancadordedois

ate iria dizer que era igual ao litro , quase é...

nao esqueço jogos atras de jogos deploraveis em que parecia de ferias , nem o risco da convocatoria.

por mim ja tinha ido ha mais tempo

Venham mais duas alternativas para concorrerem de forma saudavel pela posiçao

O Grimaldo? pode ir para o caralhinho que ja vai tarde

areal

Este burro não podia esperar pelo fim do campeonato.

devic

Que timing... semana decisiva para o Benfica, uma semana como outra qualquer para o Grimaldo. Resume o seu compromisso com o clube.

PSR1993

8 épocas no Benfica. Além de nunca ter aprendido uma palavra de português, sai menos de uma semana antes do dérbi que decidirá se somos campeões.

É um filho da puta com zero respeito pelo clube que lhe deu uma carreira. Mais cedo tivesse uma proposta e mais cedo sairia.

Vai pela sombra, espanhol porcalhão.

Pedro Nunes 28

Citação de: MiguelAlmeida em 15 de Maio de 2023, 10:195 milhões limpos por ano vai ganhar
Não acredito, A Bundesliga paga melhor mas não isso por um Grimaldo ! Deve ter sim, um bom prémio de assinatura.