Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Imortal10

oficializar agora? que falta de tudo fodasse

arodrigues84

Apresentações noutro clube tendo ainda um título para disputar?

Surreal isto...

Androico

De certeza que já tinha assinado antes do jogo do Portimonense. Demonstrou falta de compromisso nesse jogo?

CGUERREIRO_1904

Não podias aguentar 1/2 semanas? Pqp, que vá de vez e que venha o Kerkez.

Nenad25

Que burrice de todo o tamanho.

Não sei se dele, do empresário.

Depois admira-se por não cair no goto dos adeptos. Que falta de respeito para com o Benfica.

Sexta-Feira

Que se ponha é no crl.

Tão farto dele.
Também sempre se achou mais do que era.

Apesar do tempo que andou por cá não deixa grandes saudades.

Adeus

SLusoB

Citação de: Nenad25 em 15 de Maio de 2023, 10:21Que burrice de todo o tamanho.

Depois admira-se por não cair no goto dos adeptos. Que falta de respeito para com o Benfica.

E quem nos diz que não fez isto também com o consentimento do Benfica? Nos não sabemos nada.

MiguelAlmeida

5 milhões limpos deve ser o ordenado mais o prémio de assinatura por cada ano

LuisPortugal

Que faça o que tem a fazer em campo e o resto que se foda. Só quero ser campeão.

Diavuz

Citação de: Slbttotosalvio em 15 de Maio de 2023, 10:07Se ja assinou não há problema em jogar.
Não se vai tentar resguardar.

Isso não é bem verdade.
Pode evitar choque para não chegar lesionado, pode até estar desinteressado do jogo por já ter "comprador certo".

Acho que o essencial é que Roger o avalie no decorrer da semana. A minima suspeita de falta de compromisso, tem que saltar fora. O proximo jogo é demasiado importante para termos alguem desfocado!

De qualquer forma, tivemos mal em nao preparar o Ristic. Ainda este jogo, com 3-1, aos 70', tava controlado, era por o ristic lá dentro!
Os jogos feitos, são bons para lancar jogadores!

Androico

Citação de: PSR1993 em 15 de Maio de 2023, 10:208 épocas no Benfica. Além de nunca ter aprendido uma palavra de português, sai menos de uma semana antes do dérbi que decidirá se somos campeões.

É um filho da puta com zero respeito pelo clube que lhe deu uma carreira. Mais cedo tivesse uma proposta e mais cedo sairia.

Vai pela sombra, espanhol porcalhão.
Quando os adeptos tratam assim quem tem anos de Benfica. Um jogador que é o terceiro estrangeiro com mais jogos na nossa história e que não nos trocou por um rival, como o Maxi. Então o que surpreende é que ainda fiquem cá mais do que alguns meses.

skydevil

É agora fazer dois bons jogos e ir à vida dele. Claro que percebo que tenha ido tratar da vida dele. Mas o timing do anúncio é infeliz.

Em termos desportivos, não sendo mau jogador, acho inconstante, para além que a defender é o que é.

Acho sinceramente que arranjamos melhor. Gostaria de alguém com o perfil do Siqueira. Competente a defender, certo a atacar, sendo que os cruzamentos não ficavam nas pernas do primeiro gajo da linha defensiva da equipa contrária.

Jotenko

Agora sim já vi de tudo.

Ginkgo

Citação de: SLusoB em 15 de Maio de 2023, 10:21
Citação de: Nenad25 em 15 de Maio de 2023, 10:21Que burrice de todo o tamanho.

E quem nos diz que não fez isto também com o consentimento do Benfica? Nos não sabemos nada.
Dificilmente não teria consentimento do clube com o qual ainda tem contrato.

Parece-me claro que houve algum acordo entre as partes, e que ainda vamos receber qualquer coisa.

Agora que era escusado isto antes do fim da época isso era.

Imortal10

aquece ristic que vais entrar