Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Jeremy

Citação de: Androico em 15 de Maio de 2023, 10:21De certeza que já tinha assinado antes do jogo do Portimonense. Demonstrou falta de compromisso nesse jogo?
eu acho que ele assinou depois do jogo frente ao Portimonense

Nanas

Mas o nosso Gri tem alguma culpa disto?
Obvio que os alemaes como já perceberam que estão fora da Champions e com um pé fora da liga Europa lançaram a noticia para desviar as atenções dos seus adeptos, como confirmaram que o atleta tinha assinado em Janeiro, podiam anunciar quando bem entendessem, até foram conscientes em anunciar agora quando já só não somos campeões no papel!
Obrigado por tudo Gri, um dos grandes da nossa historia!

ZilluX

Anunciar em semana decisiva mostra falta de comprometimento com o plantel.

Ja mostrou falta de profissionalismo no passado recente e ainda tinha contrato. Agora sem contrato espero que nao faca asneiras.

raymanzarek

Há sempre um atrasado mental a castrar o nosso crescimento ou sucesso.

Este gajo ama tanto o Benfica como eu amo o putedo. Podiam muito bem ter esperado uns dias e oficializar a coisa lá mais para a frente.

É asqueroso. Tívessemos feito o nosso trabalho e já não calçava mais. Haveria alguém disposto e com capacidade para o substituir no imediato.

Houve coragem para adaptações na direita e este continua a jogar, mesmo escarrando no símbolo após tantos anos cá.

É esta a despedida digna? Que palhaço.

Sexta-Feira

Citação de: SLusoB em 15 de Maio de 2023, 10:21
Citação de: Nenad25 em 15 de Maio de 2023, 10:21Que burrice de todo o tamanho.

Não sei se dele, do empresário.

Depois admira-se por não cair no goto dos adeptos. Que falta de respeito para com o Benfica.

E quem nos diz que não fez isto também com o consentimento do Benfica? Nos não sabemos nada.

Estou nem aí.
Se nem 15 dias para isto pode esperar nesta altura decisiva...

Nserra

epá... Bayer Leverkusen?? campeonato alemão? Em espanha ninguem o queria?

dj_montanelas

e agora?? Grimaldo não joga mais, certo?

HeijiHattori

Citação de: Jeremy em 15 de Maio de 2023, 10:23
Citação de: Androico em 15 de Maio de 2023, 10:21De certeza que já tinha assinado antes do jogo do Portimonense. Demonstrou falta de compromisso nesse jogo?
eu acho que ele assinou depois do jogo frente ao Portimonense
Fez os exames médicos antes desse jogo.

tripleking

Mau demais este anuncio surgir agora

Florenzo

Nojo. Na semana mais importante dos ultimos largos tempos em que o foco devia estar todo na preparação para o proximo domingo este fdp saca uma destas.

grimaldo vintage

jjlope00

Pó caralho, eu quero é ser campeão.
Fico feliz com a sua saída sempre se esteve a cagar para nós, que saia campeão e que se foda.

Chelas

Excelente timing sem dúvida alguma,ser campeão e rua daqui pra fora.

Hylian

O pior é que pelo historial do Benfica vamos aguardar cerca de 10 anitos para voltar a ter um lateral esquero digno do nome.

dinaman

Ridiculo o timing desta merda... que amadorismo de todos.
La vai este otario nao por a perna pra nao se lesionar...

JM21

Do ponto de vista desportivo, dificilmente não vamos ficar a perder.

No resto, até na saída podia e devia ter tido mais classe. São 7 anos, não são 7 dias.