Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

ASMor

está com um sorriso muito feliz na foto...  :estrelas:  :estrelas:

Motörhead

"Benfica é o clube da minha vida"

E depois assina num banal Bayer Lervekusen...

E o timing : perfeito.

SLusoB

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Maio de 2023, 10:24
Citação de: SLusoB em 15 de Maio de 2023, 10:21
Citação de: Nenad25 em 15 de Maio de 2023, 10:21Que burrice de todo o tamanho.

Não sei se dele, do empresário.

Depois admira-se por não cair no goto dos adeptos. Que falta de respeito para com o Benfica.

E quem nos diz que não fez isto também com o consentimento do Benfica? Nos não sabemos nada.

Estou nem aí.
Se nem 15 dias para isto pode esperar nesta altura decisiva...

Isso claro, estamos de acordo. Basta ver o Gundogan:

https://twitter.com/fabrizioromano/status/1657346649692286976?s=21&t=igCa9io3866bTFGdtub3dw

fabioesg

E para o jogo contra os lagartos é simples, Bah à direita e o norueguês a tapar o buraco do lado esquerdo.

cmenezes

Florenzo

Citação de: dinaman em 15 de Maio de 2023, 10:25Ridiculo o timing desta merda... que amadorismo de todos.
La vai este otario nao por a perna pra nao se lesionar...

está se bem a cagar ja assinou o contrato. se ha coisa que está vista é que este fdp se está bem a cagar para quem lhe paga o ordenado

LuisPortugal

Citação de: melo7 em 15 de Maio de 2023, 10:27Não te custava nada esperares uma semana.

Mais do que para os adeptos, devias demonstrar aos teus colegas que o teu foco está em ganhar o campeonato português.

MAs foi ele que anunciou ou foi o clube?

2fenix2die

Faz tanta falta como a fome.

Basta o Benfica ser minimamente competente, e consegue um jogador  melhor que o Grimaldo, tanto em termos de jogador dentro de campo, como de homem, o que muitas vezes acaba por fazer mais diferença dentro de campo, do que a sua qualidade técnica.

O Benfica se tiver essa competência, vai deixar zero saudades, aliás a mim não me deixa saudades nenhumas, já vai é tarde.

Sousa_slb

Tb podia ter esperado 2 semanas fodass.

Deve querer uma festa na luz no ultimom dia.
O Benfica que seja campeao e que se foda e seja feliz noutro lado.

Agora foco no Sporting para sermos campeoes

PSR1993

Citação de: Androico em 15 de Maio de 2023, 10:22
Citação de: PSR1993 em 15 de Maio de 2023, 10:208 épocas no Benfica. Além de nunca ter aprendido uma palavra de português, sai menos de uma semana antes do dérbi que decidirá se somos campeões.

É um filho da puta com zero respeito pelo clube que lhe deu uma carreira. Mais cedo tivesse uma proposta e mais cedo sairia.

Vai pela sombra, espanhol porcalhão.
Quando os adeptos tratam assim quem tem anos de Benfica. Um jogador que é o terceiro estrangeiro com mais jogos na nossa história e que não nos trocou por um rival, como o Maxi. Então o que surpreende é que ainda fiquem cá mais do que alguns meses.

Menos. Não trocou o Benfica pelo Barcelona ou pelo Bayern. Trocou pelo 7.° classificado da Bundesliga que na próxima época com sorte joga a Conference League. Ter anos de Benfica não significa conquistar respeito. Se fosse por aí o Orelhas era um herói.

30min à Benfica

Citação de: Androico em 15 de Maio de 2023, 10:15
Citação de: ejlmorais em 15 de Maio de 2023, 10:12Até neste anúncio mostra o que é, um escroto. A faltar 2 jogos para o título e decide ser o foco de atenção... já vai com atraso
Já tinha assinado pelo Leverkusen, e ainda assim meteu uma pipoca contra o Portimonense e fez um grande jogo.
No final de contas, é isso que interessa. Não tenho dúvidas de que irá dar tudo até ao final da época.

Isto.

San Lucas

jnobre

Não podias esperar duas semanas? É que mesmo na saída ..

Roting

Somos geridos por amadores, que timing.
Manter o foco.

raymanzarek

Citação de: fabioesg em 15 de Maio de 2023, 10:28E para o jogo contra os lagartos é simples, Bah à direita e o norueguês a tapar o buraco do lado esquerdo.

Nem hesitava. Defender pior não defende.