Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

nwpt

Citação de: CapitaoIglo em 15 de Maio de 2023, 10:41Eu não consigo entender a revolta.

1. Trocou o Benfica por um clube inferior, mas por uma liga muito superior e para ganhar muito mais dinheiro. Deixem-se de hipocrisias, fariam exatamente o mesmo.

2. Com certeza não foi o jogador a decidir a data de quando anunciar.

Jogador comprometido durante 8(!) anos, boa sorte para o futuro.

Comprometido? Ahahahah

Androico

Citação de: PSR1993 em 15 de Maio de 2023, 10:29
Citação de: Androico em 15 de Maio de 2023, 10:22
Citação de: PSR1993 em 15 de Maio de 2023, 10:208 épocas no Benfica. Além de nunca ter aprendido uma palavra de português, sai menos de uma semana antes do dérbi que decidirá se somos campeões.

É um filho da puta com zero respeito pelo clube que lhe deu uma carreira. Mais cedo tivesse uma proposta e mais cedo sairia.

Vai pela sombra, espanhol porcalhão.
Quando os adeptos tratam assim quem tem anos de Benfica. Um jogador que é o terceiro estrangeiro com mais jogos na nossa história e que não nos trocou por um rival, como o Maxi. Então o que surpreende é que ainda fiquem cá mais do que alguns meses.

Menos. Não trocou o Benfica pelo Barcelona ou pelo Bayern. Trocou pelo 7.° classificado da Bundesliga que na próxima época com sorte joga a Conference League. Ter anos de Benfica não significa conquistar respeito. Se fosse por aí o Orelhas era um herói.
É irrelevante por quem trocou. Até podia ter ido para o Japão. E como o Grimaldo não roubou o Benfica, nem nos traiu por um rival, é incompreensível este tipo de tratamento. Uma vez mais digo, o que surpreende é que fiquem cá por mais do que alguns meses. Uma coisa é certa no Benfica dos tempos recentes, quanto mais tempo aqui ficas e ganhas títulos, mais ódios alimentas entre alguns adeptos. É o Luisão, o Pizzi, o André Almeida, Salvio, o Grimaldo, será o Rafa e por aí fora. Curiosamente, os tetra-campeões (Grimaldo e Rafa a caminho dessa lista). Não admira por isso que os putos também se queiram pôr a milhas ao fim de um ano ou dois.

Roronoa

Citação de: Lebohang Mokoena em 15 de Maio de 2023, 10:40Se está na Alemanha é porque foi autorizado pelo clube e se o clube autorizou só há um responsável por isso...

Se foi no dia de folga dele, não me parece que o clube tivesse que autorizar. A não ser que se tratasse de uma viagem transatlântica, mas não é o caso.

dsdsds44

Mais uma atitude nojenta deste mimado.

Evita pronunciar o nome do Benfica se possível.

MTrigueiros

Citação de: paraguaio3 em 15 de Maio de 2023, 10:38Nesta história quem tem mais culpa é o Bayer, porque acordos antes dos contratos acabarem é o que não falta para aí, o timing das oficializações é escolhido pelo novo clube, e eles optaram por fazê-lo já.

Resta-nos aturar o Grimaldo mais 2 semanas, fazer um esforço para engolir mais este sapo, e depois que vá à vida dele. Mais 2 semanas.

O jogador podia ter o bom senso de pedir ao clube para aguentar. Não acho que fosse fazer diferença e demonstrava carácter. Mas carácter é uma coisa que este atleta não tem, daí a importância da sua saída, mesmo que a custo zero.

Vamos perder desportivamente, mas vai-se um dos últimos jogadores sem carácter para vestir a camisola do Benfica.

Kastanhho

Mover para Ex-Funcionários...

Jay-C

Uma vez mais a mostrar 0 respeito pelo Benfica! Enfim... poderia ir muito bem à sua vida, mas deixar isto para depois da época desportiva terminar.

Limentaen

Só critico o timing, já era mais que esperado que ia sair no fim da época. Podia era ter esperado até ao fim da época. A sorte dele é que o próximo jogo é contra os calimeros e é o jogo do titulo, porque para mim era encostado

isaias

Citação de: Di Nes em 15 de Maio de 2023, 10:32Benfica e os timmings

Neste caso o timing foi dele e não do Benfica.

Sinceramente, espero não sentir saudades do Grimaldo.
Não faltam por aí laterais capazes de garantir até melhor desempenho que ele.
O meu único lamento está relacionado com o facto de se perder o marcador de livres do plantel. Esse também deveria ser um aspeto a considerar para a próxima época. Para além da contratação de um lateral esquerdo conviria contatar também alguém que mande umas bujas lá para dentro de bola parada.

Aslio

Citação de: CapitaoIglo em 15 de Maio de 2023, 10:41Eu não consigo entender a revolta.

1. Trocou o Benfica por um clube inferior, mas por uma liga muito superior e para ganhar muito mais dinheiro. Deixem-se de hipocrisias, fariam exatamente o mesmo.

Mas alguém está a criticar a decisão de ele sair para ganhar mais? Haja juízo.
A crítica é à decisão desportiva. O Bayer luta para ser o primeiro dos últimos, ou nem isso.

O jogador tem também voto na matéria. Não estamos em pleno mercado aberto, mas sim numa fase crucial da época em andamento.

Mais, por uma questão de cortesia, eventualmente até o Benfica pode ter sido contactado pelo Bayer neste sentido.

Negan Schrute

Devia ter tido a consideração de pedir que   a contratação só fosse anunciada após o final do campeonato.

Bom jogador, quando quer, mas nao vai deixar saudades.

mMateus

Timing ridículo ... enfim.

filc

Espero que venha um melhor, não vai ser fácil...

Agora que marque em Alvalade e que tenha sorte na alemanha

BenficaParede

Citação de: nwpt em 15 de Maio de 2023, 10:42

Comprometido? Ahahahah

Comprometido em garantir um bom novo contrato....

Não me surpreende, nem me deixa MT desanimado.
Boa época, é pena não ser tão fácil quantificar a quantidade de falhas que tem durante os jogos

krak

Grimaldo trademark.
Será sempre um asco em termos de carácter e compromisso.
Toda a gente sabia que não ia ficar mas não podiam esperar 2 semanas... Parece que faz de propósito.

Põe-te no crl!