Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Polygraph

Mas que p$&% de histeria que para aqui vai.

O homem sabe que vai assinar por outro clube há meses, com certeza já sabia qual o clube há meses/semanas, os colegas já sabiam (ou acham que ele não falou com, pelo menos, uns quantos?), o treinador já sabia...

Não obstante, o Grimaldo tem sido um dos melhores do Benfica este ano, comprometido (basta ver que é dos jogadores com mais minutos), sempre em alta rotação. E assim vai continuar nestes últimos dois jogos.

"NaO DeViAH volTAr a VesTIr a CamiSoLaH". Bebam água, respirem fundo. É futebol.

Boa sorte para o Grimaldo.

duarteslb

Ate podia ir para o Arrentela,  tou me bem a cagar, mas o timing é indesculpável

jdrodrigues

Il trattore

O timing é uma merda.
O jogador há muito que sabe que ia sair.
Ainda no fim de semana fez um bom jogo já com contrato pelo Bayer.
Não acredito que não dê tudo nos últimos dois jogos.
Mais dois jogos e adeus.
Ganhar em alvalade.

Pedro84

Sempre foi um atrasado mental, por isso...

iREDBLOOD

Fossem todos os casos assim, fechar ciclos no momento certo.

Quanto ao timing do anúncio, acho que é indiferente. O ano passado este marmelo também recusou jogar a última jornada e ainda não tinha assinado por nenhum clube, não é por isto que vai estar menos ou mais comprometido nos últimos 2 jogos.

Manto Sagrado

Foda-se, não dava para anunciar isso no fim da época?

Elvis the Pelvis

Não me aquece nem arrefece. É um bom jogador mas que será bem substituído caso o Benfica seja competente.

Nunca foi um jogador totalmente comprometido com o Benfica em termos emocionais. Acho até que o próprio nem pensava ficar tantos anos no nosso Clube.

Que seja campeão e depois vá à sua vida.

Iceman2809

Ridículo este tipo. Deveria ter aguardado pelo final da época para ser apresentado. Não deixa saudades.

ripas

Surreal no mínimo...
Nem deixa à época terminar e com tudo o que ainda está em jogo para o Benfica.
Custava muito deixar publicitar a fotografia dentro de quinze dias?
Total falta de respeito ( mais uma vez) por toda a esfera do clube.
Por mim já vai tarde!

subLiminar

Nāo consigo perceber o timing do anúncio, mas o comprometimento dentro de campo é total. Titular com Sporting e Santa Clara para uma despedida digna. Sāo 8 anos de águia ao peito.

Androico

Citação de: Elvis the Pelvis em 15 de Maio de 2023, 10:46Não me aquece nem arrefece. É um bom jogador mas que será bem substituído caso o Benfica seja competente.

Nunca foi um jogador totalmente comprometido com o Benfica em termos emocionais. Acho até que o próprio nem pensava ficar tantos anos no nosso Clube.

Que seja campeão e depois vá à sua vida.
O compromisso de um jogador vê-se, essencialmente, dentro do campo. O homem tem 5 épocas seguidas com mais de 40 jogos por ano. O resto são fait-divers.

Saveloy

5M, ao Benfica não estava a pedir 3?

Não acredito que fizesse isto à revelia do clube. As pessoas aqui gostam de odiar o Grimaldo mas depois ficam ofendidas por ele ter pouca afinidade pelo clube.

É a vida, nunca houve essa ligação entre ele e os adeptos, acho que um clube que lute regularmente por títulos não é para ele, mais por mentalidade do que qualidade.

dsdsds44

Citação de: Polygraph em 15 de Maio de 2023, 10:45Mas que p$&% de histeria que para aqui vai.

O homem sabe que vai assinar por outro clube há meses, com certeza já sabia qual o clube há meses/semanas, os colegas já sabiam (ou acham que ele não falou com, pelo menos, uns quantos?), o treinador já sabia...

Não obstante, o Grimaldo tem sido um dos melhores do Benfica este ano, comprometido (basta ver que é dos jogadores com mais minutos), sempre em alta rotação. E assim vai continuar nestes últimos dois jogos.

"NaO DeViAH volTAr a VesTIr a CamiSoLaH". Bebam água, respirem fundo. É futebol.

Boa sorte para o Grimaldo.
É futebol?

Ele não tem contrato com o Benfica em vigor?

Não faltam dois jogos para acabar a época?

Existia necessidade de ir para a sede do novo clube na próxima época tirar fotos agora?

Boa sorte é para o Benfica, não para este mimado.

Até nunca.

zepsil

Imbecil.
Duplamente imbecil
Tantos nomes falados e vai para um clube se segunda linha
Depois, não podia ter esperado mais 15 dias para assinar?
Enfim...