Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

paranoid

Boa sorte.
Que saias campeão do Benfica é o que desejo e que rapidamente se encontre alternativa.

Não deixei de pensar, ao ver o triste espetáculo do Caoceição ontem, que percebo o porquê de alguém querer sair deste campeonato, mesmo que seja para uma equipa inferior, caso agora do Grimaldo e tantos outros que trocaram as nossas equipas top 3 por clubes de meio de tabela em Espanha, Inglaterra e etc.

Quanto ao timing: também acho que teria sido melhor aguardar pela decisão do nosso campeonato. Imaginem que este moço faz um erro grave num destes jogos que nos custe algum ponto....?

J_Pinto_8

Enorme falta de respeito do Leverkusen para com o Benfica.

Na mesma escala do Grimaldo para com o seu clube atual.

Acredito que todos já soubessem, mas o mínimo que teria que fazer era dizer que o anúncio seria após a conquista do campeonato.

Não foi só falta de educação, foi também falta de inteligência.
Podia sair em grande, aproveitar a festa com os colegas. Agora enquanto todos estão a ser aplaudidos não me admiro que ele leve com assobios.

Isto para não mencionar a pequena (espero) hipótese das coisas correrem muito mal e perdermos. Ele ficaria associado para sempre a esse facto.

Muito mau, sem necessidade nenhuma. O que é que ele beneficiou com isto??

Di Nes

Citação de: isaias em 15 de Maio de 2023, 10:43
Citação de: Di Nes em 15 de Maio de 2023, 10:32Benfica e os timmings

Neste caso o timing foi dele e não do Benfica.

Sinceramente, espero não sentir saudades do Grimaldo.
Não faltam por aí laterais capazes de garantir até melhor desempenho que ele.
O meu único lamento está relacionado com o facto de se perder o marcador de livres do plantel. Esse também deveria ser um aspeto a considerar para a próxima época. Para além da contratação de um lateral esquerdo conviria contatar também alguém que mande umas bujas lá para dentro de bola parada.

Claro, mas se o Benfica autorizou ou nem sequer sabia é grave

Tacuara09

Ao menos podia ter a decência de esperar pelo final da época, que brincadeira! Andou a gozar forte e nós ainda estávamos à espera deste cromo manolo.

Vai com alguns anos de atraso.

Fearless

dsdsds44

Não quero acreditar que o Benfica tenha autorizado isto...

ruichi

Vai correr muito contra os lagartos, sem dúvida...

Mas este presidente tem o quê na cabeça, para autorizar isto?

Androico

Citação de: ruichi em 15 de Maio de 2023, 10:51Vai correr muito contra os lagartos, sem dúvida...

Mas este presidente tem o quê na cabeça, para autorizar isto?
Acho que vai andar a passo, como contra o Portimonense.

Sexta-Feira

Citação de: Polygraph em 15 de Maio de 2023, 10:45Mas que p$&% de histeria que para aqui vai.

O homem sabe que vai assinar por outro clube há meses, com certeza já sabia qual o clube há meses/semanas, os colegas já sabiam (ou acham que ele não falou com, pelo menos, uns quantos?), o treinador já sabia...

Não obstante, o Grimaldo tem sido um dos melhores do Benfica este ano, comprometido (basta ver que é dos jogadores com mais minutos), sempre em alta rotação. E assim vai continuar nestes últimos dois jogos.

"NaO DeViAH volTAr a VesTIr a CamiSoLaH". Bebam água, respirem fundo. É futebol.

Boa sorte para o Grimaldo.

MAS OS ADEPTOS NAO SABIAM!

Estás a perceber ou precisas de um desenho.

É ridiculo e egoísmo puro fazer isto nesta altura quando estamos a um passo de sermos campeões.

Ninguém está a julgar o facto de ir ganhar mais ou ir ganhar menos.
Ele é que sabe da vida dele e tem toda a legitimidade para isso depois de 8 anos.

Duh?

filc

Citação de: dsdsds44 em 15 de Maio de 2023, 10:48
Citação de: Polygraph em 15 de Maio de 2023, 10:45Mas que p$&% de histeria que para aqui vai.

O homem sabe que vai assinar por outro clube há meses, com certeza já sabia qual o clube há meses/semanas, os colegas já sabiam (ou acham que ele não falou com, pelo menos, uns quantos?), o treinador já sabia...

Não obstante, o Grimaldo tem sido um dos melhores do Benfica este ano, comprometido (basta ver que é dos jogadores com mais minutos), sempre em alta rotação. E assim vai continuar nestes últimos dois jogos.

"NaO DeViAH volTAr a VesTIr a CamiSoLaH". Bebam água, respirem fundo. É futebol.

Boa sorte para o Grimaldo.
É futebol?

Ele não tem contrato com o Benfica em vigor?

Não faltam dois jogos para acabar a época?

Existia necessidade de ir para a sede do novo clube na próxima época tirar fotos agora?

Boa sorte é para o Benfica, não para este mimado.

Até nunca.

Se foi foi porque o deixaram, tal como fizeram com o Enzo no natal e como é habitual na direção de mansos que temos.
Esses é que são os principais culpados, o jogador olha pela vida dele...

Elvis the Pelvis

Citação de: Androico em 15 de Maio de 2023, 10:48
Citação de: Elvis the Pelvis em 15 de Maio de 2023, 10:46Não me aquece nem arrefece. É um bom jogador mas que será bem substituído caso o Benfica seja competente.

Nunca foi um jogador totalmente comprometido com o Benfica em termos emocionais. Acho até que o próprio nem pensava ficar tantos anos no nosso Clube.

Que seja campeão e depois vá à sua vida.
O compromisso de um jogador vê-se, essencialmente, dentro do campo. O homem tem 5 épocas seguidas com mais de 40 jogos por ano. O resto são fait-divers.

O compromisso dele foi sempre consigo próprio, nunca teve afinidade com o Benfica. Não é criticável, é o que é.

Eu acredito que ele veio para o Benfica e nunca pensou ficar tantos anos. Ficou porque não é tão bom como ele se acha. Daí ir agora para o Bayer Leverkusen, um bom clube mas menor. Um clube sem grandes ambições desportivas.

Acho-o um bom jogador, mas não é insubstituível, o Benfica pode substitui-lo bem, tem é que ser competente no mercado de Verão.

paulocc22

vai resolver jogo no Domingo, leva amarelo e depois tchau... não deixa saudades, aguardo com expetativa por 2 bons laterais esquerdos visto ristic não contar para o Roger...

_JonasThern_

Que puta de histeria que para aqui vai. Mas há mesmo alguma alma inocente que acredite que isto não estava feito há mais tempo? A oficialização não muda nada no grupo de trabalho. Apenas oficializa perante todos o que no Benfica já se sabia. Por amor de Deus.