Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Polygraph

Citação de: The_Devils_Advocate em 15 de Maio de 2023, 11:40
Citação de: Polygraph em 15 de Maio de 2023, 11:00
Citação de: paranoid em 15 de Maio de 2023, 10:48Boa sorte.
Que saias campeão do Benfica é o que desejo e que rapidamente se encontre alternativa.

Não deixei de pensar, ao ver o triste espetáculo do Caoceição ontem, que percebo o porquê de alguém querer sair deste campeonato, mesmo que seja para uma equipa inferior, caso agora do Grimaldo e tantos outros que trocaram as nossas equipas top 3 por clubes de meio de tabela em Espanha, Inglaterra e etc.

Quanto ao timing: também acho que teria sido melhor aguardar pela decisão do nosso campeonato. Imaginem que este moço faz um erro grave num destes jogos que nos custe algum ponto....?

Infelizmente não é só o Cãoceição que faz este triste espetáculo de campeonato que é o nosso.

Nós adeptos do Benfica também. Vou dar um exemplo muito recente:

Artur Soares Dias nomeado para Portimão. Adeptos do Benfica a exigir que o clube viesse para a lama, chafurdar, indignar-se com a nomeação. "Vamos ser comidos de cebolada! Somos uns mansos!" - O que é que aconteceu na arbitragem? Nada. Um jogo absolutamente normal, com lances duvidosos (como é natural), uns decididos a nosso favor, outros contra (como também é normal).

Na verdade, nós falamos do Cãoceição, mas o Benfiquista adorava ter um Cãoceição de vermelho. Adoramos lama. E se o nosso clube não chafurdar nela, dizemos que somos mansos.

Temos o campeonato de merda que merecemos.
Tens de lidar rabolho, a única coisa normal é o tamanho dessa cabeça. Fcporco é merda!

Vá, agora com a placa posta!

jp23

"O Benfica fez-me sentir muito cómodo durante todos estes anos. Achei que era o momento de encarar um novo desafio e estou aqui para mostrar a minha qualidade e ajudar o clube."

Vianna

Obrigado! Este ano como outros foste importantíssimo e vamos ver como te substituem, não vai ser facil, atacamos muito pelo teu lado e tu fazes muitos kms por jogo, boa sorte e obrigado!!

Polygraph

Citação de: Trapattoni em 15 de Maio de 2023, 11:30
Citação de: Polygraph em 15 de Maio de 2023, 11:19
Citação de: Trapattoni em 15 de Maio de 2023, 11:11
Citação de: Polygraph em 15 de Maio de 2023, 11:07
Citação de: AshlerRam24 em 15 de Maio de 2023, 11:04
Citação de: Polygraph em 15 de Maio de 2023, 11:00
Citação de: paranoid em 15 de Maio de 2023, 10:48Boa sorte.
Que saias campeão do Benfica é o que desejo e que rapidamente se encontre alternativa.

Não deixei de pensar, ao ver o triste espetáculo do Caoceição ontem, que percebo o porquê de alguém querer sair deste campeonato, mesmo que seja para uma equipa inferior, caso agora do Grimaldo e tantos outros que trocaram as nossas equipas top 3 por clubes de meio de tabela em Espanha, Inglaterra e etc.

Quanto ao timing: também acho que teria sido melhor aguardar pela decisão do nosso campeonato. Imaginem que este moço faz um erro grave num destes jogos que nos custe algum ponto....?

Infelizmente não é só o Cãoceição que faz este triste espetáculo de campeonato que é o nosso.

Nós adeptos do Benfica também. Vou dar um exemplo muito recente:

Artur Soares Dias nomeado para Portimão. Adeptos do Benfica a exigir que o clube viesse para a lama, chafurdar, indignar-se com a nomeação. "Vamos ser comidos de cebolada! Somos uns mansos!" - O que é que aconteceu na arbitragem? Nada. Um jogo absolutamente normal, com lances duvidosos (como é natural), uns decididos a nosso favor, outros contra (como também é normal).

Na verdade, nós falamos do Cãoceição, mas o Benfiquista adorava ter um Cãoceição de vermelho. Adoramos lama. E se o nosso clube não chafurdar nela, dizemos que somos mansos.

Temos o campeonato de merda que merecemos.

Estás no fórum errado.

Se não estás então digo-te que o teu post é uma puta de uma vergonha.

Meter o Benfica e os benfiquistas no mesmo saco de quem origina tudo.

Essa conversa de jardim escola "Ele é que começou" a mim diz-me pouco.

Nós somos o Benfica e a nós exige-se fazer diferente. A nossa história assim o obriga. Quando começámos a querer fazer igual, deu num presidente detido e em suspeitas criminais (que espero que nunca dêem em nada).

Que este ano prove que é possível ganhar, fazendo diferente.
Sim, porque ter um presidente preso por roubar o próprio clube mais o país é a mesma coisa que andar a roubar os outros há mais de 40 anos.

Mas quem é que disse que é a mesma coisa? Quando disse "fazer igual" referia-me à abordagem mediática e à criação de um ambiente de guerrilha e de merda no futebol português.

O que estou a dizer é que temos um campeonato de merda, também por culpa nossa.

Para vocês o Benfica defende-se na CMTV, no barulho, na choradeira e na pressão mediática quando é nomeado o árbitro X ou Y.

Eu prefiro outra abordagem. Blindar o plantel, foco no jogo, no treino, na construção de plantéis com qualidade e em jogar futebol (que, na verdade, é isso que interessa)

Lama, é para os Porcos lá de cima.

Quanto às considerações "vai para o teu fórum" etc., não esperava outra coisa. São postas de pescada dignas de quem gosta da lama.
Falaste em "querer fazer igual" portanto caíste no ridículo visto que em momento algum fizemos.
De há 40 anos para cá no tugão ganha se sempre na choradeira, na lama e no nojo. Quem não se quer lá meter arrisca se a perder e o número de campeonatos ganhos pelos merdas nos últimos anos comprova o, especialmente com planteis de merda em comparação aos nossos.
O Benfica não se defende só dentro de campo mas também fora dele e esta direcção já provou mais uma vez não estar á altura nessa hora por diversas vezes.

É aí que discordamos.

Descontando os anos 90 e 2000, em que o que se passava ia para lá da guerrilha mediática e, aí, é preciso fazer barulho, os campeonatos que o Benfica tem perdido não tem sido por não ter ido à lama.

Tem sido por incompetência, no campo e no gabinete.

E quanto ao teu último parágrafo, se formos campeões (como tudo indica), apenas demonstra que a direção provou precisamente que não é preciso andar na lama para ganhar.

Que assim continue.

JUST4FUN

Ristic, aquece que vais entrar

sbremoved_57202

Sempre foi um palhaço e sempre será. Isto é só mais um episódio triste com ele envolvido. Um adolescente retardado.

sbremoved_34227

Independentemente do jogador, também é uma grande afronta por parte dos alemães.

Normalmente existe algum bom senso, uma espécie de código de conduta neste tipo de situações.

Não ganham nada em fazer isto agora e só vão prejudicar todos os intervenientes.

Dmitry91

Citação de: jp23 em 15 de Maio de 2023, 11:45"O Benfica fez-me sentir muito cómodo durante todos estes anos. Achei que era o momento de encarar um novo desafio e estou aqui para mostrar a minha qualidade e ajudar o clube."

Devia de ter levado com uma cadeira nos cornos no final da época passada.

jimmybenfica3500

É este um dos líderes do nosso balneário? O gajo que faz questão de mostrar a todos o clube para onde se vai transferir antes de garantir um título tão importante como o 38.?

Que bela merda de líder.

Que faça o trabalho dele, que sejamos campeões e que se meta no crl

BFXC

Ajudar nas finais que faltam e boa viagem.

RaGaZzO_RuY

Percebo que queira sair.
Percebo que queira ir ganhar mais.
Percebo que queira jogar numa liga bem melhor.

Agora, NÃO percebo este timing para anunciar isto!

E quase que aposto que teve permissão da direção para este anúncio acontecer já...

Nó Cego

Sinceramente parece-me bem que saia. O que ia ganhar para ficar era um absurdo mesmo que seja uma referência do plantel. Ofensivamente acima da média, mas defensivamente aquém aquando dos grandes embates. É um bom jogador, e agora vai agarrar um bom ordenado algo que qualquer um de nós faria na sua situação. E o Benfica com o que lhe ia pagar, pode perfeitamente, se for competente, identificar o presente e futuro para aquela lateral esquerda.

Dandy

Não se deixem enganar por um reles "Photoshop".

CaCo

Não discuto a escolha. Aliás, não trocou o Benfica pelo Bayer, ele trocou a liga Proença pela Bundesliga. Não tem comparação possível.

Só condeno é o timing deste anúncio. Não faz sentido nenhum ter sido numa fase tão sensível da época.

Zak

Nao podia esperar pelo fim da epoca pra fazer estes anuncios no Estadio do Leverkussen ??

Obrigado por tudo mas estas accoes só mostra o que muito de nós sempre sentimos em relacao ao Grimi, ele nunca sentiu o Benfica verdadeiramente como outros tipo Jonas por ex.

O Grimi sempre teve aquela vibe que o Benfica nao passava apenas de um mais um trabalho e nada mais.

E desde que faça o seu trabalho, tudo bem. Como disse, obrigado por tudo e que tenha a melhor sorte do mundo na sua proxima aventura.