Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

GloriosoSLB1904

Citação de: tomaz em 15 de Maio de 2023, 13:03Temos advogados pagos a peso de ouro, avenças em grandes escritórios de advocacia de certeza, que nos custam dezenas de milhares de euros (ou mais) mensalmente.

A posicao do Benfica TEM DE ESTAR SALVAGUARDADA nestes casos no clausulado dos contratos com os futebolistas profissionais. Ou estamos perante mais um amadorismo no clube??

Bayer Leverkusen e o jogador em tribunal já. O jogador em causa é um titular fundamental e faltam jogar 2 jogos decisivos. O jogador foi tirar fotografias nas instalacoes de outro clube, com o treinador desse clube e simbolos do mesmo em destaque?? Isto é ALTAMENTE LESIVO para os interesses do Benfica!!

Este clube é a pu** de todos ou quê??

ah? Ele a partir de Janeiro tinha liberdade para negociar o que quissesse. E se usa as folgas para isso é com ele.

Benfica tinha duas opções, ou apostar desportivamente nele ou encosta-lo. Na minha opinião fez o correto, porque o titulo é a prioridade.

Di Nes

Os salsichas continuam a postar novo conteúdo...

Red Bullet

Citação de: Partouze em 15 de Maio de 2023, 12:44Espanhois queriam o que???!?!

Estão se a borrifar. Não respeitam nem nunca vão respeitar o tuga.

Olhem outro exemplo estupido, acham normal o Javi Garcia á uns meses ter adquirido uma viatura com interiores verdes ?

WTF???

kastro

Ele que marque o golo da vitória de livre direto em Alvalade e depois tchau, já nem precisa de jogar com o Santa Clara nem de ir ao Marquês

GloriosoSLB1904

Citação de: Machadinho57 em 15 de Maio de 2023, 13:08
Citação de: francisco em 15 de Maio de 2023, 13:03Vai ser insultado a torto e a direito no Marquês. Pena? Zero.
Não vai nada.

Ia se fôssemos um clube a sério, mas não somos.

Um clube a sério festeja titulos. Quero lá saber de um idiota que vai sair.

Red Bullet

Citação de: kastro em 15 de Maio de 2023, 13:09Ele que marque o golo da vitória de livre direto em Alvalade e depois tchau, já nem precisa de jogar com o Santa Clara nem de ir ao Marquês

Bem visto, até pode ser dispensado como tanto queria no ano passado em Chaves.

Androico

Lá o espero em Alvalade a festejar o seu tetra-campeonato.

Eagle 0nE

Não confundam liderança, influência e carisma.

Este gajo é muito popular no grupo e influente devido aos anos de casa. Sempre foi um mimado sem comprometimento nenhum. Ficoi sempre a sensação de que podia ter dado muito mais e só via o clube como um trampolim.

Querem exemplos das diferenças entre influência e popularidade com liderança e carisma? Para os mais novos, no United de Ferguson tinhas as pop stars como o Beckham e o Cantona, influentes e populares. Mas quem era o líder daquela gente e para quem se viravam quando havia merda era o Roy Keane.

Que vá para o salsichão ser destruído pelas locomotivas de lá, daqui a 6 meses está a queixar-se do tempo e de que a adaptação é dificil.

X-rated

Acho melhor que o contrato já esteja assinado.
O Grimaldo está assim descansado e pode meter o pé à vontade nos jogos que faltam.
Da minha parte só tenho a agradecer a carreira feita no Benfica, não é comum hoje em dia um jogador estar tantos anos e ter um bom desempenho.
Falta claro ser mais uma vez campeão e assim ficar mais um pouco na nossa história.

peterslimer

Pessoal esquece se que vivemos numa democracia.

O homem já podia negociar com qualquer clube desde janeiro, está cá há anos suficientes para que se quiser mudar os ares, ninguem o pode impedir.

Foi bonita a passagem de Grimaldo por cá, só tenho a agradecer e a melhor sorte.

Não sairá pela porta pequena como muitos dizem, a porta é grande, pois sai como campeão.

1979

Confirma-se a notícia de Manuel Queiroz.

Grimaldo podia esperar pelo campeonato terminar, ou quando fosse confirmada a vitória no campeonato.

subLiminar

Domingo marca o golo da vitória no WC e temos um Final Feliz para todos.

O'Brien

Citação de: Partouze em 15 de Maio de 2023, 12:44Espanhois queriam o que???!?!

Estão se a borrifar. Não respeitam nem nunca vão respeitar o tuga.

Olhem outro exemplo estupido, acham normal o Javi Garcia á uns meses ter adquirido uma viatura com interiores verdes ?

Isto é gozo não é?

É que a ironia, às vezes, não é fácil de apanhar

Red Bullet

Citação de: SigaPaVinho em 15 de Maio de 2023, 13:08Que continue a ser profissional é o que se quer. Agora com contrato assinado até podia partir a perna que já tem o futuro assegurado.

É um bom ponto esse. Por mim se formos campeões no proximo jogo, apartir dai pode se dedicar ao CoD até ao fim dos seus dias. Já será um problema de quem lhe pagara os ordenados e n nosso.

Kurt Cobain 10

Sim, vamos encostar um dos melhores jogadores com o título ainda por conquistar lol às vezes penso que o pessoal não tem mesmo noção . Ele que  ajude a conquistar o título e que vá á vida dele.