Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

tomaz

Citação de: GloriosoSLB1904 em 15 de Maio de 2023, 13:08
Citação de: tomaz em 15 de Maio de 2023, 13:03Temos advogados pagos a peso de ouro, avenças em grandes escritórios de advocacia de certeza, que nos custam dezenas de milhares de euros (ou mais) mensalmente.

A posicao do Benfica TEM DE ESTAR SALVAGUARDADA nestes casos no clausulado dos contratos com os futebolistas profissionais. Ou estamos perante mais um amadorismo no clube??

Bayer Leverkusen e o jogador em tribunal já. O jogador em causa é um titular fundamental e faltam jogar 2 jogos decisivos. O jogador foi tirar fotografias nas instalacoes de outro clube, com o treinador desse clube e simbolos do mesmo em destaque?? Isto é ALTAMENTE LESIVO para os interesses do Benfica!!

Este clube é a pu** de todos ou quê??

ah? Ele a partir de Janeiro tinha liberdade para negociar o que quissesse. E se usa as folgas para isso é com ele.

Benfica tinha duas opções, ou apostar desportivamente nele ou encosta-lo. Na minha opinião fez o correto, porque o titulo é a prioridade.

Negociar sim. Publicitar e anunciar publicamente, prejudicando gravemente os interesses do clube nao. O Grimaldo TEM contrato com o clube e é jogador do clube. Existem obrigacoes contratuais. Não vale tudo. Por isso é que bons advogados custam MUITO dinheiro. Mas é preciso serem realmente bons

SiAn

Citação de: Partouze em 15 de Maio de 2023, 12:44Espanhois queriam o que???!?!

Estão se a borrifar. Não respeitam nem nunca vão respeitar o tuga.

Olhem outro exemplo estupido, acham normal o Javi Garcia á uns meses ter adquirido uma viatura com interiores verdes ?

Mas ao menos pintou a relva e as plantas da casa de vermelho e branco? É o mínimo que se exige a um benfiquista!🙂
Calma rapaz, n vamos exagerar no fanatismo.

PedroMartins

Vamos ser sinceros .... bom a atacar sim, horrível a defender.

teps

Que sejas titular e campeão.
Depois põe-te nas putas

dsdsds44

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Maio de 2023, 13:15Sim, vamos encostar um dos melhores jogadores com o título ainda por conquistar lol às vezes penso que o pessoal não tem mesmo noção . Ele que  ajude a conquistar o título e que vá á vida dele.
Não precisamos deste mimado para ganhar o campeonato.

Não precisamos de ganhar a qualquer custo.

O Benfica é muito mais importante que qualquer mimado.

Espero que o treinador o encoste.

Lebohang Mokoena

Citação de: subLiminar em 15 de Maio de 2023, 13:13Domingo marca o golo da vitória no WC e temos um Final Feliz para todos.

Vai que é tua Sabry castelhano

Androico

Citação de: dsdsds44 em 15 de Maio de 2023, 13:18
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Maio de 2023, 13:15Sim, vamos encostar um dos melhores jogadores com o título ainda por conquistar lol às vezes penso que o pessoal não tem mesmo noção . Ele que  ajude a conquistar o título e que vá á vida dele.
Não precisamos deste mimado para ganhar o campeonato.

Não precisamos de ganhar a qualquer custo.

O Benfica é muito mais importante que qualquer mimado.

Espero que o treinador o encoste.
Aproveita e senta-te que a espera vai ser longa

devermelhosempre

Citação de: PedroMartins em 15 de Maio de 2023, 13:17Vamos ser sinceros .... bom a atacar sim, horrível a defender.

Nunca me vou esquecer de quando metiam a bola entre ele e o ferro...jogada atrás de jogada. Dito isto, também dificilmente me vou esquecer da grande temporada que faz este ano.

jp23

Não me deixa saudades pelo seu carácter.

zelton

Só não faz sentido o timing do anúncio.

O resto é o normal de acontecer.
Contrato da vida dele.

Lebohang Mokoena

Citação de: francisco em 15 de Maio de 2023, 13:03Vai ser insultado a torto e a direito no Marquês. Pena? Zero.

Nunca será insultado porque os adeptos do Instagram precisam de likes na sua conta.

PedroMartins

É daqueles jogadores que não me vai deixar saudade nenhuma.

Aka

Afinal de contas ele também não esperou para marcar o voo das férias.

J.P.

Que vá e rápido. Não me deixa saudades.

Red Bullet

Citação de: PedroMartins em 15 de Maio de 2023, 13:17Vamos ser sinceros .... bom a atacar sim, horrível a defender.

é um bom resumo do jogador, embora n esquecer as "fases" dos centros para as pernas adversárias tb n abona em seu favor. Volto a dizer, como aprecio a vertente defensiva do jogo colectivo, n me deixa saudades nenhumas.