Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Aka

Citação de: PedroMartins em 15 de Maio de 2023, 13:17Vamos ser sinceros .... bom a atacar sim, horrível a defender.

O deus dos cruzamentos para os adversários.

PedroMartins

Citação de: devermelhosempre em 15 de Maio de 2023, 13:20
Citação de: PedroMartins em 15 de Maio de 2023, 13:17Vamos ser sinceros .... bom a atacar sim, horrível a defender.

Nunca me vou esquecer de quando metiam a bola entre ele e o ferro...jogada atrás de jogada. Dito isto, também dificilmente me vou esquecer da grande temporada que faz este ano.

Concordo ofensivamente esta temporada está em grande, defensivamente continua a cometer os mesmos erros e é comido por 90% dos extremos do campeonato português.

Saudades é do ELIDEUS

diabo11982

Contratem um LE com critério, que saiba defender imaculadamente e atacar QB e facilmente vamos esquecer o espanhol.

X-rated

Se hoje já fossemos campeões ninguém queria saber desta notícia, já mais que anunciada, e estaria aqui tudo (ou quase, vá) a desejar-lhe boa sorte para o futuro.

Se hoje fossemos espertos, estaríamos aqui a desejar-lhe boa sorte, principalmente para os dois jogos que faltam.

Red Bullet

Citação de: diabo11982 em 15 de Maio de 2023, 13:23Contratem um LE com critério, que saiba defender imaculadamente e atacar QB e facilmente vamos esquecer o espanhol.

ISTO.

PedroMartins

Citação de: Aka em 15 de Maio de 2023, 13:23

O deus dos cruzamentos para os adversários.

O deus das comidelas por parte dos extremos adversários

Bailey

Basta o Porto perder com o Famalicão e era colocá-lo desde logo a um cantinho
Infelizmente ainda precisamos dele
Quando já não precisarmos adeus e um queijo

PedroMartins

Citação de: diabo11982 em 15 de Maio de 2023, 13:23Contratem um LE com critério, que saiba defender imaculadamente e atacar QB e facilmente vamos esquecer o espanhol.

Gaya poderia ser?

areal

Ingrato do crl...esperavas duas semanas...livra te de fazer merda nos próximos jogos...

GloriosoSLB1904

Citação de: Red Bullet em 15 de Maio de 2023, 13:24

ISTO.

Não existem muitos laterais esquerdos assim no mercado, pelo menos a preços aceitáveis.

E na verdade, é mais importante que seja forte ofensivamente. Um ao estilo do Bah seria já muito bom.

Chico_odv

Ideia que tenho é que apesar de ter estado cá tantos anos, não vai fazer dele um jogador muito acarinhado por nós no futuro, e que não deixou marcas.

De qualquer das formas não faz sentido agora encostá-lo, isso não ia trazer nada de positivo para o grupo.

Ser campeão e depois deixa de ser um problema nosso, arranjar é bons substitutos.

Dmitry91

Citação de: tomaz em 15 de Maio de 2023, 13:16
Citação de: GloriosoSLB1904 em 15 de Maio de 2023, 13:08
Citação de: tomaz em 15 de Maio de 2023, 13:03Temos advogados pagos a peso de ouro, avenças em grandes escritórios de advocacia de certeza, que nos custam dezenas de milhares de euros (ou mais) mensalmente.

A posicao do Benfica TEM DE ESTAR SALVAGUARDADA nestes casos no clausulado dos contratos com os futebolistas profissionais. Ou estamos perante mais um amadorismo no clube??

Bayer Leverkusen e o jogador em tribunal já. O jogador em causa é um titular fundamental e faltam jogar 2 jogos decisivos. O jogador foi tirar fotografias nas instalacoes de outro clube, com o treinador desse clube e simbolos do mesmo em destaque?? Isto é ALTAMENTE LESIVO para os interesses do Benfica!!

Este clube é a pu** de todos ou quê??

ah? Ele a partir de Janeiro tinha liberdade para negociar o que quissesse. E se usa as folgas para isso é com ele.

Benfica tinha duas opções, ou apostar desportivamente nele ou encosta-lo. Na minha opinião fez o correto, porque o titulo é a prioridade.

Negociar sim. Publicitar e anunciar publicamente, prejudicando gravemente os interesses do clube nao. O Grimaldo TEM contrato com o clube e é jogador do clube. Existem obrigacoes contratuais. Não vale tudo. Por isso é que bons advogados custam MUITO dinheiro. Mas é preciso serem realmente bons

Apenas é preciso ter um bocado de noção, só isso.

Nem nos nossos empregos banais em que a maioria ganha 1000 paus por mês, se vê gente ainda sob contrato com a empresa X a postar publicamente que vai para a empresa Y daqui a dois meses. Agora imaginem, que em vez de 1000 paus estamos a falar de 2 ou 3 milhões.

zefo

Citação de: Bailey em 15 de Maio de 2023, 13:25Basta o Porto perder com o Famalicão e era colocá-lo desde logo a um cantinho
Infelizmente ainda precisamos dele
Quando já não precisarmos adeus e um queijo
Para quê? Se formos campeões o jogador vai sentir já que não faz parte do grupo e vai afastar normalmente

Tiago Castro

Eu acho que 90% do pessoal não está chateado por ele ir embora por querer mais dinheiro.

O timing é que foi uma merda, de quem é a culpa não sei.