Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

vitormopinto1987

Sinceramente, nada contra ele se ir embora, fosse para que clube fosse. Mas acho totalmente desnecessário e até algo desrespeitoso já aparecer nas redes sociais com a camisola do novo clube. Não ia morrer por esperar até ao final do campeonato, até porque só faltam duas jornadas. Não lhe desejo mal nenhum, mas não vai ser daqueles que marca o coração dos benfiquistas, na minha opinião.

Kinkolas

Que idiota.

Fodasse.

Ainda bem que vai embora.

PedroMartins

Frimpong - Tabposba - Tah - Grimaldo ... interessante a defesa do Bayer04

Red Bullet

Citação de: X-rated em 15 de Maio de 2023, 13:23Se hoje já fossemos campeões ninguém queria saber desta notícia, já mais que anunciada, e estaria aqui tudo (ou quase, vá) a desejar-lhe boa sorte para o futuro.

Se hoje fossemos espertos, estaríamos aqui a desejar-lhe boa sorte, principalmente para os dois jogos que faltam.

Precisamente por isso, meu caro, pq AINDA estamos a disputar o titulo nacional é q estas coisas caem mal. Se já fossemos campeões eu já estava era a mandar o tipo era para o c*! Queria lá saber para onde ele ia passar as noites a jogar Cod!

zelton

Bem vistas as coisas, muito provavelmente até foi o Benfica a fazer força para as coisas acontecerem. Assim o jogador dará tudo até ao último jogo, sem medo de se lesionar.

De resto, tem sido um dos principais obreiros deste previsível título.
Está a fazer a melhor época da carreira.

Vamos ao 38!!!

Bailey

Citação de: Tiago Castro em 15 de Maio de 2023, 13:28Eu acho que 90% do pessoal não está chateado por ele ir embora por querer mais dinheiro.

O timing é que foi uma merda, de quem é a culpa não sei.
Jogo em alvalade e sempre um jogo possível de perder
Aliás até empatamos em casa e eles jogaram melhor que nós na 1a parte
Portanto perder em alvalade e um resultado perfeitamente possível
Isto punha nos na última jornada a jogar contra o último em casa. Ou seja previsivelmente continuaríamos com óptimas hipóteses de ser campeões

Independentemente de todas estas contas favoráveis o certo é que ainda não somos campeões. Custava muito este ser vivo que respira esperar até domingo ou pior das hipóteses ao fim de semana seguinte?
De resto é como dizes ele sair sem renovar e o que é. Preferia que tivesse renovado mas não o vou crucificar por isso.
Agora tudo o que é dar gasolina e moral ao Porto como este anúncio foi e indesculpável

jmac_92

Citação de: Chico_odv em 15 de Maio de 2023, 13:26Ideia que tenho é que apesar de ter estado cá tantos anos, não vai fazer dele um jogador muito acarinhado por nós no futuro, e que não deixou marcas.

De qualquer das formas não faz sentido agora encostá-lo, isso não ia trazer nada de positivo para o grupo.

Ser campeão e depois deixa de ser um problema nosso, arranjar é bons substitutos.

Ser oficializado noutro clube a 5 dias do jogo com o Sporting que pode  decidir o campeonato a nosso favor??

Por mim até podia ser o melhor jogador do mundo, era obrigado e adeus.

Quem faz isso obviamente não está focado no Benfica a 100%,é impossível.

bmuc79

Citação de: Androico em 15 de Maio de 2023, 13:08O Drama, o horror, a tragédia...

O drama, o horror, a tragédia de perder o grigri...

pimenta10

7 anos que cá esteve e na hora de saída não me deixa pena. Nunca gostei da personalidade, bom jogador para este campeonato de merda mas para um Benfica europeu é curto.

Podemos e devemos ambicionar mais e melhor, é aqui que devemos aumentar a nossa exigência. Por exemplo, Siqueira era bem mais jogador no global e bem mais completo. E muito mais Homem e não como este rato de esgoto.

zefo

Citação de: Tiago Castro em 15 de Maio de 2023, 13:28Eu acho que 90% do pessoal não está chateado por ele ir embora por querer mais dinheiro.

O timing é que foi uma merda, de quem é a culpa não sei.
É minha que sou eu que tenho o passe na mão, assinei o contrato e fiz as entrevistas

AshlerRam24

Imagino este tipo a chegar ao balneário e alguém perguntar:

- "Então Gri Gri? Gostaste da nova camisola e do novo estádio?"

Ao que ele responde:

- "Adorei, fui muito bem tratado, vai ser incrível!"

Até que se ouve uma voz de fundo:

- "Mas sabes que ainda faltam duas jornadas aqui, certo?"

(faz-se silêncio)

Surreal. Que vergonha alheia.

OmarLittle

Ser apresentado antes de dois jogos importantíssimos é de uma burrice tremenda.

Smashin

Neste clube já sabemos que "as acções ficam para quem as pratica", e lá seguiremos nós impavidos e serenos com o cúzinho todo rebentado de sermos constantemente enrabados e gozados pelo contumil fc, justiça, CS e Grimaldos da vida.

Fosse eu á frente disto, e este fdp não ia ao proximo jogo nem ao Santa Clara, bem como tinha o acesso vedado a tudo o que era Benfica a partir de hoje.

Belo momento para apresentar-se no seu novo clube, sem nada ainda ganho e a dias de jogar um derby essencial para ser campeão.

Clube manso, gerido por mansos

vieirah1904

Num clube sem referências e lendas recentes, ninguém querer saber deste gajo depois de ter cá estado 7 anos e meio (!), diz muito do que é como pessoa e profissional.

carrazeda

Que idiota. Qual é que era mesmo o problema em tornar o anúncio público daqui a duas semanas?