Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

CreedBratton

Primeiro, eu metia-o em alvalade.

Em relação à apresentação, escusado obviamente. Mas não surpreende, sempre foi um jogador notoriamente egoísta e que se está a cagar para o clube.

Se as coisas correrem bem e fecharmos o campeonato domingo, não o convocava para o último jogo.

lancadordedois

Citação de: bruno cardoso em 15 de Maio de 2023, 13:55https://blogvisaodemercado.pt/2023/05/15/oficial-o-2-o-reforco-do-eintracht-para-a-proxima-epoca/

Olhem aqui um jogador que assinou pelo Frankfurt em final de contrato com o Wolfsburg.

Desculpem o off-topic

desculpa mas nao vejo o sentido de justificar com exemplos alheios

isso faz lembrar quem dizia que era normal isso acontecer no andebol , inclusivamente um treinador treinar duas equipas em simultaneo , uma de clube e outra de seleçao.
pois bem sempre disse que era contra e que nao somos um clube qualquer , somos o Benfica!
o saber se que iria sair (final desta epoca) anunciando no final da epoca passada , tambem passou uma mensagem porreira interna aos jogadores...

essa merda dos outros exemplos , que a meu ver nem positivos sao , tira me do serio

S-Line

Óbvio que só vai dar merda ao jogar ele a titular nos 2 últimos jogos.

Não irá a uma única bola mais rispidamente disputada .

RedHead

Citação de: karkow em 15 de Maio de 2023, 14:06
Citação de: HB em 15 de Maio de 2023, 14:04Grimaldo mostra que é um jogador pouco comprometido com a equipa, até podia ter já assinado pelo novo emblema mas esperava pelo final da época para o anunciar, mas não, até viagem para a Alemanha com testes médicos e apresentação já fez, não foi a melhor atitude, ele tem todo o direito de procurar o melhor para si e para a sua família mas o modo como o fez não foi pelo menos o mais elegante.

Rua caralho!!! Finalmente!!! Nem devia ter ficado esta época..Próximo a sair Otamendi..Para ontem..Renovar mas é com o Rafa!!
o próximo a saír Rafa!!!!É o que falta para a grupeta ficar desfeita!Jogadores medianos e homens de me8d@....

Espártaco

Citação de: S-Line em 15 de Maio de 2023, 14:11Óbvio que só vai dar merda ao jogar ele a titular nos 2 últimos jogos.

Nunca fui fã do Grimaldo, mas não acredito nisso.

Espártaco

Citação de: RedHead em 15 de Maio de 2023, 14:11
Citação de: karkow em 15 de Maio de 2023, 14:06
Citação de: HB em 15 de Maio de 2023, 14:04Grimaldo mostra que é um jogador pouco comprometido com a equipa, até podia ter já assinado pelo novo emblema mas esperava pelo final da época para o anunciar, mas não, até viagem para a Alemanha com testes médicos e apresentação já fez, não foi a melhor atitude, ele tem todo o direito de procurar o melhor para si e para a sua família mas o modo como o fez não foi pelo menos o mais elegante.

Rua caralho!!! Finalmente!!! Nem devia ter ficado esta época..Próximo a sair Otamendi..Para ontem..Renovar mas é com o Rafa!!
o próximo a saír Rafa!!!!É o que falta para a grupeta ficar desfeita!Jogadores medianos e homens de me8d@....

Rafa? Isso é que é andar a divagar.

onnel

Mesmo no último jogo já sabia que sai e deu tudo pelo nosso manto é o que se quer que seja feliz e campeão conosco o resto é o resto

francisco

Citação de: Partouze em 15 de Maio de 2023, 12:44Espanhois queriam o que???!?!

Estão se a borrifar. Não respeitam nem nunca vão respeitar o tuga.

Olhem outro exemplo estupido, acham normal o Javi Garcia á uns meses ter adquirido uma viatura com interiores verdes ?
Ainda falavam do Bruno de Carvalho

Motörhead

Citação de: S-Line em 15 de Maio de 2023, 14:11Óbvio que só vai dar merda ao jogar ele a titular nos 2 últimos jogos.

Sabendo que esta a 1 vitoria de ser campeao, nessa nao acredito.

LuisPortugal

Já chegou ao ponto que querem ir jogar o jogo do título a alvalade sem lateral esquerdo e se ganharmos o campeonato o mais importante não é festejar, é insultar o jogador.

Não percebo estes raciocínios.

slbfan4you

Sinto-me aliviado adeus e ate nunca mais dos piores profissionais que passaram tanto tempo no clube e conseguiu criar zero química com os adeptos.

L1968

Se não tivesse contrato assinado para a próxima época teria mais medo de se lesionar.

junkyarddog

Citação de: slbfan4you em 15 de Maio de 2023, 14:13Sinto-me aliviado adeus e ate nunca mais dos piores profissionais que passaram tanto tempo no clube e conseguiu criar zero química com os adeptos.

isso nao pode ser para levar a serio

Shoky

Citação de: francisco em 15 de Maio de 2023, 13:03Vai ser insultado a torto e a direito no Marquês. Pena? Zero.

Então não vai.

"Obrigado Gri".

RedWinner

Só não entendo bem porque este timing. Para afugentar a concorrência?