Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

Jeremy

Tambem pode ser bom para o Benfica ter jogadores asiáticos

S.L.B Stars

Citação de: Red_Fraction em 29 de Abril de 2023, 08:01
Citação de: S.L.B Stars em 29 de Abril de 2023, 03:19Hummm :confused:  não me convence , demasiado ofensivo para quem precisa de um meio campo equilibrado
?

Este jogador vem para jogar nas alas ou atrás do avançado (se vier), alias como medio é onde é mais fraco, sempre rendeu muito mais no ataque.

Alias tentamos contrata-lo quando já tínhamos Enzo e Aursnes, era a "alternativa" ao Horta e depois de falhar avançamos para o Draxler, parece-me obvio que conta para o ataque.

Só se for isso , mas para essa posição não temos cá alguns nas equipas jovens , eu percebo o estilo de jogador e estratégia do treinador pretende com ele , mas o que precisamos é um médio centro de raiz sólido que possa reforçar a seurança no meio campo e que saiba fazer uma boa transição defesa - ataque , e agora um de urgência um lateral esquerdo , porque médios organizadores descaídos , médios alas , ou por outro nome dado no FM os ditos "Mezzala" os médios mais centrais que gostam abrir nas alas acho que temos cá .
O Cher Ndour é um deles ..

S.L.B Stars

Citação de: S-Line em 29 de Abril de 2023, 09:50
Citação de: S.L.B Stars em 29 de Abril de 2023, 03:19Hummm :confused:  não me convence , demasiado ofensivo para quem precisa de um meio campo equilibrado
Neves , Tino (com as devidas diferenças) e contratação .
Este é um jogador para jogar no contra golpe , descaindo para as alas .

Neves e Cher Ndour não precisamos deste para o lugar de Neres , João Mário , Aursnes , Rafa ..a não ser que algum saia , e sendo para um quinto não compensa gastar tanto dinheiro .
o Benfica joga se já perceberam num 4-2-3-1 sem extremos ou num 4-2-2-2 MO sem extremos requer médios organizadores que descaiem nas alas mas que também saibam fechar no centro , por isso que ele adaptou o Aursnes na ala como João Mário faz Neres e Guedes são mais extremos fogem um pouco aos desenho táctico que o treinador quer implantar .

EAGLEBOY

Citação de: S.L.B Stars em 15 de Maio de 2023, 00:11
Citação de: S-Line em 29 de Abril de 2023, 09:50
Neves , Tino (com as devidas diferenças) e contratação .
Este é um jogador para jogar no contra golpe , descaindo para as alas .

Neves e Cher Ndour não precisamos deste para o lugar de Neres , João Mário , Aursnes , Rafa ..a não ser que algum saia , e sendo para um quinto não compensa gastar tanto dinheiro .
o Benfica joga se já perceberam num 4-2-3-1 sem extremos ou num 4-2-2-2 MO sem extremos requer médios organizadores que descaiem nas alas mas que também saibam fechar no centro , por isso que ele adaptou o Aursnes na ala como João Mário faz Neres e Guedes são mais extremos fogem um pouco aos desenho táctico que o treinador quer implantar .
boa análise tática. Poucos entenderam que não jogamos com 6's, 8's ou extremos.

O Kamada se vier é para ala interior esquerdo onde é muito forte. Isso fará o Aursnes recuar para duplo pivot que, na minha opinião, é o lugar onde vai render mais.

Tino e Neves são duplo pivot também.

O Ndour penso que poderá estar a ser preparado para ala interior para ser opção ao João Mário. Falta ao Ndour a intensidade necessária para duplo pivot, assim como ao João Mário.

O Neres tenderá a jogar na posição 9,5 e se conseguirmos novo empréstimo do Guedes, o Rafa (último ano de contrato) poderá sair.

Mas o importante é a versatilidade de quase todos os jogadores para jogarem em várias posições, conforme o adversário e a estratégia de cada jogo.

IloveSLB2014

Não vem.

Spinola39

Spinola39

junkyarddog

Vai ser mais uma novela de verao...

komytis

Eu quero um medio possante com longa distancia e marcador de livres!

HeijiHattori

Demasiada areia para a nossa camioneta.

Kyoto

ver se n acontece como no verao passado, que andamos todo o verao a negociar um jogador para no fim vir um invalido no ultimo dia

Kolchak

tulio_slb

Seria um excelente reforço mas acho que seria mais interessante as seguintes opções Kang-in Lee, Ludovic Blas ou Ritsu Doan