Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Chelas

Citação de: GonPat90 em 15 de Maio de 2023, 15:24Se acham isto normal então temos um problema muito grande. Parece que vale tudo...

Com o que está em jogo ainda,não é de todo normal, diria que é nojento

IloveSLB2014

Citação de: Chelas em 15 de Maio de 2023, 15:26
Citação de: GonPat90 em 15 de Maio de 2023, 15:24Se acham isto normal então temos um problema muito grande. Parece que vale tudo...

27 Abril 2022
Benfica anuncia princípio de acordo com o treinador Roger Schmidt
Treinador alemão, que orienta os neerlandeses do PSV Eindhoven, vai suceder a Nélson Veríssimo.

Estava em jogo um campeonato para o PSV. Parece que tb somos "nojentos"

merlim

De certeza que não acertou ontem o contrato. Não consigo perceber o porquê de ter anunciado agora. Qual era o problema de aguardar mais 2 semanas.

miccoli2007

Só aponto o timming, de resto que vá ganhar a vida!

SLB37

o Grimaldo é livre de seguir a sua vida. Da minha parte só lhe peço que saia como campeão, nada mais.

sbremoved_34227

Citação de: Partouze em 15 de Maio de 2023, 12:44Espanhois queriam o que???!?!

Estão se a borrifar. Não respeitam nem nunca vão respeitar o tuga.

Olhem outro exemplo estupido, acham normal o Javi Garcia á uns meses ter adquirido uma viatura com interiores verdes ?
Isto é para os Apanhados?

Sr. Wenger

Nao percebo a histeria que aqui vai por faltarem dois jogos. O Grimaldo nunca amou o clube, e nem sempre o respeitou. Sai com duas/três épocas de atraso. No entanto, este ano tem estado a um bom nível, e sempre se soube que não ia renovar - não é por agora ter clube de forma oficial que irá mudar alguma coisa no seu empenho, sendo que nos balneários é normal haverem saídas e entradas, não será certamente esta oficialização que vai abanar o grupo para os dois jogos que faltam.

Zero ídolos.

2fenix2die

Citação de: Partouze em 15 de Maio de 2023, 12:44Espanhois queriam o que???!?!

Estão se a borrifar. Não respeitam nem nunca vão respeitar o tuga.

Olhem outro exemplo estupido, acham normal o Javi Garcia á uns meses ter adquirido uma viatura com interiores verdes ?

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Special_Red

Eu vou ter mais boas recordações dele do q más.
 Gostava q tivessem conseguido renovar com ele. Não deu, paciência. Desejo-lhe boa sorte no novo clube.
Qto a nós, só espero q acertem no substituto, o q não é fácil.

Pedro Nunes 28

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Maio de 2023, 15:03Para os indignados.

O Benfica em Abril do ano passado anunciou o Roger Schmidt com o PSV a lutar diretamente com o Ajax pelo título e a faltar 4 ou 5 jogos.

Não me lembro de o PSV ter feito qualquer barulho por isso.

O Benfica e os seus adeptos têm zero de moral para criticar o Leverkusen e o Grimaldo, quando o próprio clube fez o mesmo no passado.

Não interessa para nada ter sido oficializado hoje ou no mês passado.

Não é este assunto que faz com que os jogadores joguem pior em Alvalade.

E o Grimaldo vai cumprir o seu papel, como ainda agora em Portimão o fez, já tendo o seu futuro traçado
Porque raio não podem criticar ? O que o Benfica fez com o PSV foi incorrecto, pelo que tenho todo o direito de criticar esta ave rara que teve sempre um comportamento dubio enquanto cá esteve !
Por mim, vá pela sombra.....não me vai deixar qualquer saudade......até pelo Scott Minto tenho mais consideração que por este cromo !

Manto Sagrado

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Maio de 2023, 15:27
Citação de: Chelas em 15 de Maio de 2023, 15:26

27 Abril 2022
Benfica anuncia princípio de acordo com o treinador Roger Schmidt
Treinador alemão, que orienta os neerlandeses do PSV Eindhoven, vai suceder a Nélson Veríssimo.

Estava em jogo um campeonato para o PSV. Parece que tb somos "nojentos"

Mas ele veio cá fazer fotos e ser apresentado?? Não me recordo disso!

Saveloy

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Maio de 2023, 15:35
Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Maio de 2023, 15:03Para os indignados.

O Benfica em Abril do ano passado anunciou o Roger Schmidt com o PSV a lutar diretamente com o Ajax pelo título e a faltar 4 ou 5 jogos.

Não me lembro de o PSV ter feito qualquer barulho por isso.

O Benfica e os seus adeptos têm zero de moral para criticar o Leverkusen e o Grimaldo, quando o próprio clube fez o mesmo no passado.

Não interessa para nada ter sido oficializado hoje ou no mês passado.

Não é este assunto que faz com que os jogadores joguem pior em Alvalade.

E o Grimaldo vai cumprir o seu papel, como ainda agora em Portimão o fez, já tendo o seu futuro traçado
Porque raio não podem criticar ? O que o Benfica fez com o PSV foi incorrecto, pelo que tenho todo o direito de criticar esta ave rara que teve sempre um comportamento dubio enquanto cá esteve !
Por mim, vá pela sombra.....não me vai deixar qualquer saudade......até pelo Scott Minto tenho mais consideração que por este cromo !

Isso nem devia ser uma comparação desfavorável, o Minto foi um bom jogador e mostra imenso respeito e conhecimento da realidade do clube quando comenta os jogos na BT.

miniMilk

há dois anos não o diria, mas vou ter saudades
época tremenda

timming de merda btw. Não é nem nunca foi um jogador empático. Até na hora de saida

Yoann Peeters

Entao ja Nao joga estes últimos DOIs jogos?

Papaloukas