Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2025/2026

filou

Deve ser único ser campeão (espero eu), e querer que 6 dos 11 titulares da segunda metade da epoca saiam.
Diz muito da qualidade do treinador para mim.

Saídas:
Odysseas
Otamendi
Grimaldo
Chiquinho
João Mario
Rafa
Gilberto
Ristic???

Ficava:

GR
          Samuel/André

Bah.  Antonio.    DC    LE
LD    Lucas V.    Morato. Ristic??

Aursnes.  Neves
      Florentino  MC/Ndour

MD.        Neres.      ME.
MD        Casper.      Andreas/Gouveia

Ramos
        Araujo/Musa

pipi

Pegar nos 50M do EO e meter 30M no Kokçu, 10M no Kerkez.
Tentar prolongar o emprestimo de G.Guedes por mais 1 ano.
Vender Odysseias e Gilberto e com o encaixe trazer um GR que faça a diferença. (eu tentava o Lunin do RM)

Se alguém bater a clausula do G.Ramos,comprar um AV até 25M.

Duarte Cachatra

Antes do João Neves aparecer achava que tínhamos de comprar um 8 top. Agora já não sei, talvez um centro campista polivalente que possa fazer as posições de 8 e 6. Ou então o Fred passa a assumir a posição de 6 daqui para a frente. Até preferia isso, não gosto muito de o ver a extremo

Santolas

Vamos precisar de alguém que bata bem os livres.

filc

Citação de: Duarte Cachatra em 15 de Maio de 2023, 15:25Antes do João Neves aparecer achava que tínhamos de comprar um 8 top. Agora já não sei, talvez um centro campista polivalente que possa fazer as posições de 8 e 6. Ou então o Fred passa a assumir a posição de 6 daqui para a frente. Até preferia isso, não gosto muito de o ver a extremo

Precisamos de um trinco possante, que ganhe bolas aéreas e que tenha um bom passe longo.
Para 8 o Neves e o Aursnes chegam

Diavolo Rosso

Citação de: filc em 15 de Maio de 2023, 16:23
Citação de: Duarte Cachatra em 15 de Maio de 2023, 15:25Antes do João Neves aparecer achava que tínhamos de comprar um 8 top. Agora já não sei, talvez um centro campista polivalente que possa fazer as posições de 8 e 6. Ou então o Fred passa a assumir a posição de 6 daqui para a frente. Até preferia isso, não gosto muito de o ver a extremo

Precisamos de um trinco possante, que ganhe bolas aéreas e que tenha um bom passe longo.
Volto a dizer...

Shkiri.

tulio_slb

Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Maio de 2023, 16:25
Citação de: filc em 15 de Maio de 2023, 16:23

Volto a dizer...

Shkiri.

E agora olhando a características não fazia sentido explorar um Tomás Araújo como 3/4º central e alternativa ao Florentino?

É um jogador com excelente qualidade de passe, é rápido e bom no jogo aéreo.

Podia ser algo a explorar na pré-época.

cavpacores

Comprar:

GR (bónus)
DE
MED DEF
MC
10

Reforçar
DD
DE
Ext

Cob92

Kovacevic (7/8M)
Andrew (4/5M)
André Gomes

Antônio Silva
Morato
Tomás Araújo
João Victor

Bah
Emílio Lara (4/5M)

Kerkez (10/15M)
Carlos Augusto (7/8M)

Florentino Luís
Ceballos (PA 10M)
Aursnes
Cher Ndour
Martim neto/João Veloso

João Neves
David Neres
Kamada (PA 10M)
Tiago Gouveia
Schjelderup
Guedes (emp)/Jota (10M)

Gonçalo Ramos
Musa
Tengstedt

Fiz um plantel equilibrado e o mais credível possível, dando várias soluções ao plantel do Benfica e não cópias dos titulares.

- Kovacevic : bom GR e acredito que não custa mais de 8/9 milhoes mas também não ficaria chateado com o Caprile.

- Andrew : esse è para fazer a carreira toda ca, bom GR de tugao bastante completo só se conseguir evoluir até atingir a titularidade e algum dia sair mas eu conto com o Andrew para ser o nosso GR das taças.

- Emílio Lara : defesa direito muito bom a nível defensivo e raçudo, pode muito bem evoluir a nível ofensivo com o Schmidt porque tem velocidade e agilidade para ser perigoso, custo bastante baixo.

- Kerkez : óbvious.

- Carlos Augusto : lateral do Monza, fim de contrato para o próximo ano, tem feito boa época na Série A, jogador com mais experiência que o Kerkez (24 anos) vinha para rodar com o miúdo.

- Ceballos : precisamos de uma cara para a posição 8 que tenha peso, dava um bom prêmio para o jogador para poder ter este craque a ser o patrão do nosso meio campo.

- Kamada : jogador de equilíbrio e criador de jogo como o Schmidt gosta e ainda temos o João Neves que pode fazer a mesma coisa ao seja 2 equilibradores mas muito melhores a nível ofensivo que o João Mário que tem tido esse papel.

Guedes ou Jota : aqui è o inverso,
queremos mais um desiquilibrador para a linha da frente aonde já temos Neres/Schjelderup e Tiago Gouveia cada um com suas armas. Vejo o guedes da mesma fibra que um Tiago Gouveia a principal força è o remate e o físico mas o Jota è da linha do nórdico e do Neres, magia pura em dia sim.

Para mim seria um plantel para massacrar todas as competições internas e para voltar a atacar a Champions.

Kurt Cobain 10

Não fui eu que fiz isto , mas não me chateava nada com este plantel ahaha

Ramiro Lopes

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Maio de 2023, 21:30

Estão aí 7 contratações (pelo menos) sem a venda de mais nenhum jogador que realmente dê dinheiro. E todos eles requerem investimentos avultados, alguns acima de 20M€. Não me parece exequível.

Kurt Cobain 10

Citação de: Ramiro Lopes em 15 de Maio de 2023, 21:33

Estão aí 7 contratações (pelo menos) sem a venda de mais nenhum jogador que realmente dê dinheiro. E todos eles requerem investimentos avultados, alguns acima de 20M€. Não me parece exequível.
basta vender o Gonçalo por 100 M .

o Noruego

Citação de: cavpacores em 15 de Maio de 2023, 16:30Comprar:

GR (bónus)
DE
MED DEF
MC
10

Reforçar
DD
DE
Ext
O GR é essencial..
Bónus será um PL (um Enes Unal ou assim)!
De resto plenamente de acordo!

cavpacores

nem tu nem eu

mas parece impossivel financeiramente chegar a isso

mas era a machadada que precisamos dar

Zedane

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Maio de 2023, 21:36
Citação de: Ramiro Lopes em 15 de Maio de 2023, 21:33

basta vender o Gonçalo por 100 M .

Ainda há excedentários para vender e Duk, Jota ou Gedson caso sejam vendidos, rendem 50% desse valor ao Benfica!!
 Para mim o Rafa seguia caminho e aproveitávamos para despachá lo por 20/25M..

Saídas de Odysseias, Gilberto, Ristic, J Vítor, Otamendi(cz), Gabriel, Meite, Chiquinho, Rafa, Seferovic dava mínimo de 50M.
 Acredito que tenhamos em caixa 40/50M para gastar na próxima época até porque não comprámos o substituto do Enzo.

Desse plantel ou tens Guerreiro ou Kerkez até porque não vais queimar dinheiro para deixar kerkez no banco. Aí punha o Jurasek para suplente.

Para o meio campo a contratar preferia o Sander berge que termina contrato em 2024 ou Shkiri(dizem já ter acordo com o Dortmund). André Trindade, pondo o João Vítor no negócio era perfeito para baixar valor.

Kokcu já é irrealista., Veerman ou Enzo Le Fée enquanto há tempo senão somos comidos de cebolada