Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Astor

Que otário, é que nem tem a inteligência de sair pela calada para deixar uma última imagem positiva. Enfim, não dá mesmo para mais.

ribas

Isto acontece todos os anos em todos os campeonatos, também não gosto mas não vejo que venha mal nenhum ao mundo.

Para o Grimaldo, adeus 👋 e um queijo 🧀

Lost_88

A partir de agora é sempre a descer.

Slb04Sempre

Citação de: ribas em 15 de Maio de 2023, 16:39Isto acontece todos os anos em todos os campeonatos, também não gosto mas não vejo que venha mal nenhum ao mundo.

O unico mal que vejo é não ter sido autorizado, mas se calhar é defeito meu e já ninguém quer saber dessa merda

Smashin

Citação de: ribas em 15 de Maio de 2023, 16:39Isto acontece todos os anos em todos os campeonatos, também não gosto mas não vejo que venha mal nenhum ao mundo.

Fds. Parem de normalizar estas merdas.
Não, não acontece.

https://www.transfermarkt.pt/statistik/endendevertraege

Está aqui a lista de jogadores em fim de contrato. Quantos é que já foram apresentados como jogadores do seu novo clube?

Nenhum jogador é apresentado no novo clube sem a época ter acabado. Nenhum!
Isto só acontece neste clube crl

_Huji_Slb

Por mim pode sair estou contra e anunciar a 4 dias do jogo do titulo.

Aaa.1994

O nuno farinha está mesmo ressabiado

Stigmat

Citação de: Aaa.1994 em 15 de Maio de 2023, 16:44O nuno farinha está mesmo ressabiado

Não é ressabiado, é só andrade fanático.

GiiB_10

Boa sorte na Alemanha, e que tudo lhe corra bem.

Acredito que lá, vá ter um papel mais de Raphael Guerreiro, do que de lateral. Jogando muitas vezes a ala interior.

O timing da apresentação é irrelevante. Estava tudo tratado há algum tempo, e não foi por isso que deixou de ser importante frente ao Portimonense. Só tem que o ser, nos dois restantes jogos.

Aaa.1994

Citação de: Stigmat em 15 de Maio de 2023, 16:47
Citação de: Aaa.1994 em 15 de Maio de 2023, 16:44O nuno farinha está mesmo ressabiado

Não é ressabiado, é só andrade fanático.
Esteve anos ligado ao Benfica..

fidelito

Marcar golo da vitória em alvalade, levar vermelho no último lance do jogo, esvaziar cacifo, jogar CoD dobrado em alemão ou em inglês xabialense.

Special_Red

Tb não entendo o timing.
Se nao ganharmos ao sportem e tivermos q decidir tudo no ultimo jogo, ele vai ouvir das boas do público. Era tão fácil ter evitado isso...

Pedro Nunes 28

Citação de: Granizo em 15 de Maio de 2023, 16:09PQP... agora digam-me que este tipo de conteúdo nao tem algo em mente que nao seja criar instabilidade.

https://www.abola.pt/nnh/2023-05-15/opiniao-grimaldo-e-conceicao-duas-breves-notas-sobre-falta-de-respeito/987716
Tens razão, o que vai criar instabilidade é um artigo que provavelmente irá ser lido por alguns!
Agora um jogador anunciar a sua saida a 1 semana de um dos jogos mais importantes da época, está OK !

Notguilty

Eu vou ter Saudades especialmente do Grimaldo desta época. Infelizmente no Benfica se tivesse tido performance individual e colectiva igual a esta já cá não estava....E mais Quem quer competir com fcporcos durante quase uma década?
O Grimaldo fez sete anos  e é  mais um de nós. O Timing do anúncio não é o melhor mas quem o terá lixado foi o leverkusen.

A CS vai carregar neste assunto e já o faz desde o início da época, não sabem mais do que isso.

Special_Red

Citação de: fidelito em 15 de Maio de 2023, 16:49Marcar golo da vitória em alvalade, levar vermelho no último lance do jogo, esvaziar cacifo, jogar CoD dobrado em alemão ou em inglês xabialense.

Basta levar amarelo para não jogar o último jogo.