Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Red Zeppelin

O otamendi também vai assinar por outro clube, mas esse até de castigo segue com a equipa em viagem.
Este é o oposto completo, o anti-capitao.
O Benfica merecia muito mais respeito de sua parte.

adryy

Boa Viagem...
Só pensam no próprio umbigo (€€€€€€€)...
Para o ano vais ser campeão e jogar na Champions.
Quem andava aqui com paninhos quentes em relação a este tem a resposta dada na altura certa e no momento exacto...
Infeliz...

merlin

garantir o 38 com os sapos e nesse mesmo dia pode arrumar as coisas, por mim já nem jogava no ultimo jogo.

adryy

Citação de: Partouze em 15 de Maio de 2023, 12:44Espanhois queriam o que???!?!

Estão se a borrifar. Não respeitam nem nunca vão respeitar o tuga.

Olhem outro exemplo estupido, acham normal o Javi Garcia á uns meses ter adquirido uma viatura com interiores verdes ?

Whattt???
 :o

slb_always

Ainda há quem defenda este corno ? Merecem-no.

Benfanatic

Uma aposta em como o Zborde vai canalizar o jogo todo por ali?

sbremoved_57202

Citação de: Golbergz em 15 de Maio de 2023, 16:30Uma vez vi o Raúl de Tómas pedir uma salada

Lá está, têm nojo da nossa comida.
Diz o que tu comes e digo-te quem és.

PSR1993

Citação de: slb_always em 15 de Maio de 2023, 17:23Ainda há quem defenda este corno ? Merecem-no.

É que é isto. O pior nem é o cabrão do espanhol fazer isto. O pior é haver quem se diga benfiquista e ainda o defenda.

Special_Red

Nao estranharei nada se ele independentemente do resultado em Alvalade acabar por forçar o amarelo para nao jogar na luz no último jogo.

dsdsds44

Citação de: slb_always em 15 de Maio de 2023, 17:23Ainda há quem defenda este corno ? Merecem-no.
Coitadinho do mimado que tem de jogar porque se isso não acontecer vamos perder o campeonato..

Para mim era já dispensado para o novo clube.

duarteslb

Citação de: Marco Júnio Bruto em 15 de Maio de 2023, 17:16Qual é a necessidade desta merda? Foda-se, que falta de noção deste corno. Que falta de respeito por todos nós. Que filhaputice. Vai para o caralho que te foda, Grimaldo ou Conaldo ou lá como é que te chamas.

Optou por sair pela porta pequena. O rei de espanha é burro que nem um calhau.

odistraido

Que timing de M. Este tipo não tem cérebro.

slb_always

Citação de: Special_Red em 15 de Maio de 2023, 17:27Nao estranharei nada se ele independentemente do resultado em Alvalade acabar por forçar o amarelo para nao jogar na luz no último jogo.

Se ele só forçar um amarelo está bom demais. Não sei que profissional é este, mas eu não confio..

sbremoved_51160

Podia sair em grande, como um Senhor. Com um título e uma despedida que nunca mais terá no resto da sua vida profissional. Preferiu faltar ao respeito a todos nós e ao clube que lhe paga o vencimento, pelo qual tem contrato e pelo qual ainda tem um título por disputar.

duarteslb

Citação de: Golbergz em 15 de Maio de 2023, 16:30Uma vez vi o Raúl de Tómas pedir uma salada

Dizem que prefere salpicha