Arbitragens 2022/23

Aguia-Alentejo

Isto não é nada mais nada menos do que dar continuidade ao esquema de corrupção que está montado,em que os árbitros são recompensados pelo bom trabalho e pelas garantias dadas,em favorecimento dos porcos.Um modo de corrupção em que não há praticamente hipótese de serem apanhados.Fazem o trabalhinho e depois apitam em jogos importantes ou maior quantidade de jogos,como forma de pagamento.
É vermos o último exemplo,com ASD a apitar as meias da Champions.

xeriff

xeriff

Citação de: xeriff em 15 de Maio de 2023, 17:35

isto tem que ser divulgado em todo o lado , eu já comecei a faze ló, até a CMTV vou enviar

dellacosta

o Noruego

Citação de: onnel em 15 de Maio de 2023, 14:17Só sou eu a pensar que além desta liga onde tudo fica impune para aqueles lados é o próprio país onde se constantemente ameaça sem qualquer consequência será que as leis é só para o cidadão comum
O que se vê no futebol é reflexo do país inteiro, e realimenta.

Agora venha estátua

Houvesse minimamente noção como isto nos afecta a todos

xeriff

eu já divulguei no Facebook, já mandei ao Mauro Xavier , já reclamei na Apaf ,vou mandar aos comentadores , a CMTV, etc

Migas75

Citação de: xeriff em 15 de Maio de 2023, 17:36
Citação de: xeriff em 15 de Maio de 2023, 17:35

isto tem que ser divulgado em todo o lado , eu já comecei a faze ló, até a CMTV vou enviar

Que vergonha! Desta ainda ninguém falou!

Migas75

Citação de: subLiminar em 15 de Maio de 2023, 13:16ASD, Veríssimo e Tiago Martins até aos 50 anos? Foda-se.

E já se fala do ASD ir para o Conselho de Arbitragem! O crime é bem compensado!
Lodo do Tugão!

Roy Bean

Citação de: onnel em 15 de Maio de 2023, 14:17Só sou eu a pensar que além desta liga onde tudo fica impune para aqueles lados é o próprio país onde se constantemente ameaça sem qualquer consequência será que as leis é só para o cidadão comum

Não é nada de novo
Nós  tb somos culpados n fazemos o barulho necessário...
Troca os canticos ao slb, ontem no estádio do ladrão,  por insultos racistas era um escandalo dos demónios

Mas para mim está  ao mesmo nivel sao insultos para ofender...

Jamal

era capaz de perder mais algum tempo a divulgar mais uns lances

Slbstriker

Citação de: xeriff em 15 de Maio de 2023, 18:27eu já divulguei no Facebook, já mandei ao Mauro Xavier , já reclamei na Apaf ,vou mandar aos comentadores , a CMTV, etc

Por falar em Mauro Xavier, por onde é que ele anda? Não tem aparecido na CMTV, ele que era o único que ainda ia dizendo umas verdades aos dragartos que por lá andam, ao contrário dos outros mansos que supostamente estão lá para defender o Benfica!

RGouveia.SLB

Citação de: Slbstriker em 15 de Maio de 2023, 19:32
Citação de: xeriff em 15 de Maio de 2023, 18:27eu já divulguei no Facebook, já mandei ao Mauro Xavier , já reclamei na Apaf ,vou mandar aos comentadores , a CMTV, etc

Por falar em Mauro Xavier, por onde é que ele anda? Não tem aparecido na CMTV, ele que era o único que ainda ia dizendo umas verdades aos dragartos que por lá andam, ao contrário dos outros mansos que supostamente estão lá para defender o Benfica!

Outro que também dizia umas verdades sobre as arbitragens e os porcos/lagartos é o Cancela, que foi despedido da sporco TV. E ainda há o António Melo, que é brutal mas está num canal com uma audiência residual.

O resto é uma cambada de cucks que não só se demitem de defender o Benfica como tomam as dores dos porcos, com o Calado à cabeça.

Kapow809

Viram o que o porco da costa disse hoje? A piada faz sozinha...

piratas15

Citação de: 2fenix2die em 15 de Maio de 2023, 10:05https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/fc-porto/detalhe/intervalo-do-fc-porto-casa-pia-durou-22-minutos?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Fdx, estes gajos fazem o que querem.

O Benfica que aprenda e quando estiver a perder ou a empatar ao intervalo, que demore 30 minutos, para o treinador ter tempo para dar todas as instruções que necessita.
E depois vem o conselho de disciplina com uma multa de 20 ou 30 mil euros sobre o Benfica ...