Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Esbutenado

Um perfeito idiota, mas nada que surpreenda.
Aliás, a única coisa que realmente surpreendeu foi o nível elevado que mostrou esta época. Que faça mais um jogão contra os lagartos para nos dar o 38 e andor lá para a Alemanha, haja competência e será um jogador fácil de substituir.

Kurt Cobain 10

"Guardem os vossos comentários sobre o Grimaldo, nas contas dele, para depois de ganharmos o campeonato, a única coisa que nos importa e que devemos focar-nos neste momento é isso e para isso não podemos ser nós mais um foco para destabilizar a equipa!"

Vi este comentário nas redes sociais e concordo a 100%. Os adeptos Benfiquistas têm é estar juntos da equipa nesta fase e não dar motivos para destabilizar a equipa e com isso dar boost ao rival . sejam inteligentes . Estas polémicas é o que os javardos querem .

eaglepin3

Se marcar o golo do título está perdoado?
Se jogar estou mesmo a vê-lo a tentar marcar golo a torto e a direto em vez de fazer assistências.

Não concordo, mas foi isso que ele já fez no último jogo.

Vmaduro

Ou seja se fizer merda no jogo mais importante da época está se a cagar porque já vai embora seja qual o resultado..

blackslb83

Já vai tarde para um gajo que já desrespeitou os adeptos e a instituição Sport Lisboa e Benfica.

Para os anos que cá esteve, uma época ao mais alto nível não chega.

ADIOS E UN QUESO.

SigaPaVinho

A sério que iam dar 8 milhões prémio mais 2.5 limpos anuais? Falta de noção destes dirigentes é surreal. Isso é salário de um craque que resolve jogos, não de caga-tacos.

pguerreiro

8 anos e nunca percebeu verdadeiramente o clube que representa, faz a sua primeira época consistente aos 27 anos, inúmeros episódios a bloquear benfiquistas nas redes sociais que deviam ser cheerleaders e afagar-lhe o ego enquanto jogava COD até às tantas da manhã e no relvado metia dó.

Por mim é um alívio, resta agora suprir a sua saída com um lateral esquerdo de qualidade. O Grimaldo não deve muito à inteligência, qualquer gajo com 8 anos de clube e dois dedos de testa escolheria um timing minimamente decente para sair.

CreedBratton

Já agora, se viajou para a Alemanha, é porque o SL Benfica o permitiu.

eaglepin3

Citação de: CreedBratton em 15 de Maio de 2023, 18:34Já agora, se viajou para a Alemanha, é porque o SL Benfica o permitiu.

Sabes lá. O Messi também foi à Arábia Saudita sem o conhecimento do PSG.

Jpedroc23Araujo

Citação de: pguerreiro em 15 de Maio de 2023, 18:308 anos e nunca percebeu verdadeiramente o clube que representa, faz a sua primeira época consistente aos 27 anos, inúmeros episódios a bloquear benfiquistas nas redes sociais que deviam ser cheerleaders e afagar-lhe o ego enquanto jogava COD até às tantas da manhã e no relvado metia dó.

Por mim é um alívio, resta agora suprir a sua saída com um lateral esquerdo de qualidade. O Grimaldo não deve muito à inteligência, qualquer gajo com 8 anos de clube e dois dedos de testa escolheria um timing minimamente decente para sair.
Eu gosto do Ristic tive pena que não tivesse mais minutos está época . Mas sim precisamos de ir buscar mais um

Zetuga

Citação de: Granizo em 15 de Maio de 2023, 16:09PQP... agora digam-me que este tipo de conteúdo nao tem algo em mente que nao seja criar instabilidade.

https://www.abola.pt/nnh/2023-05-15/opiniao-grimaldo-e-conceicao-duas-breves-notas-sobre-falta-de-respeito/987716

A mim parece-me conteudo bem razoavel....

kazy

Kampz

Que estupidez do cacete.

Título por conquistar, risco de fail épico, tudo em aberto.

Que tal rebentar com o balneário e a ligação com os adeptos na semana de um jogo decisivo na casa do rival?!

PS - Este idiota só fez isto com autorização, certamente... Que clube de bananas!

sbremoved_28408

Mais uma demonstração de que está completamente alheado do mundo real.

Já vai tarde.

CreedBratton

Citação de: eaglepin3 em 15 de Maio de 2023, 18:39
Citação de: CreedBratton em 15 de Maio de 2023, 18:34Já agora, se viajou para a Alemanha, é porque o SL Benfica o permitiu.

Sabes lá. O Messi também foi à Arábia Saudita sem o conhecimento do PSG.
E foi castigado por isso.

Como acho que não houve aqui um caso de revelia, acredito plenamente que foi lá com autorização do clube.