Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Carlos Amorim

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Maio de 2023, 19:14
Citação de: dsdsds44 em 15 de Maio de 2023, 19:11
Citação de: Once_Human em 15 de Maio de 2023, 19:08
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 15 de Maio de 2023, 19:04Inacreditável o timing deste anúncio.

Tomem lá...

Continuem a passar paninhos quentes e a suavizar a atitude deste mimado nojento.

Por mim não jogava mais um minuto com o manto sagrado.

ninguém está a passar paninhos quentes nenhuns , mas neste momento o único FOCO é ganhar o 38 . sejam "espertos"
Mas não fomos nós que criámos este foco de instabilidade numa altura decisiva.
E é isso que alguns estão a salientar.
É inadmissível isto acontecer numa semana decisiva mas no Benfica são sempre comidos pelos jogadores.
São sempre anjinhos, lol.
Não há ninguém com pulso forte e quem lá está percebe isso e faz o que bem lhes apetece.

Kurt Cobain 10

Em Portimão de certeza que já tinha tudo certo com os alemães . Vejam o que ele fez neste resumo . Não é por isso que não marcou golo e fez assistências .

dsdsds44

Citação de: Once_Human em 15 de Maio de 2023, 19:22
Citação de: dsdsds44 em 15 de Maio de 2023, 19:17
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 15 de Maio de 2023, 19:04Inacreditável o timing deste anúncio.

Tomem lá...

Continuem a passar paninhos quentes e a suavizar a atitude deste mimado nojento.

ninguém está a passar paninhos quentes nenhuns , mas neste momento o único FOCO é ganhar o 38 . sejam "espertos"
Não precisamos dele para ganhar o campeonato e sabes bem disso.

No pior cenário precisamos de vencer o Santa clara e não é por ele estar ou não estar que não vamos vencer.

Temos que ter uma liderança forte e mostrar que o Benfica é muito mais importante que qualquer jogador.

Liderança forte e Benfica na mesma frase?
Se o rei de Espanha continuar a jogar como não fosse nada é mais uma amostra que ali dentro vale tudo.

Kurt Cobain 10

Citação de: Once_Human em 15 de Maio de 2023, 19:22
Citação de: dsdsds44 em 15 de Maio de 2023, 19:17

Tomem lá...

Não precisamos dele para ganhar o campeonato e sabes bem disso.

No pior cenário precisamos de vencer o Santa clara e não é por ele estar ou não estar que não vamos vencer.

Temos que ter uma liderança forte e mostrar que o Benfica é muito mais importante que qualquer jogador.

Liderança forte e Benfica na mesma frase?
este sempre a fazer o trabalho sujo . só não vê quem não quer .
Citação de: Once_Human em 15 de Maio de 2023, 19:20
Citação de: O'Brien em 15 de Maio de 2023, 19:20
Citação de: ff77 em 15 de Maio de 2023, 19:15
Citação de: zelton em 15 de Maio de 2023, 19:13Essa notícia do acordo com o Benfica ser quebrado é só para criar instabilidade.
Instabilidade criou a este fdp. O resto é conversa.
Afastamento do plantel já.

Isso queria ele. Bazar mais cedo

Equipa B e aquecer o banco deles
sabes muito ,dragarto , mas a mim não enganas . incrivel como chegaste a Eusébio ...

Carlos Amorim

Citação de: dsdsds44 em 15 de Maio de 2023, 19:18
Citação de: Carlos Amorim em 15 de Maio de 2023, 19:16

Tomem lá...

Nestas alturas é que devíamos mostrar quem manda no Benfica.
Mas acham que não houve acordo, etc.
Isto caiu foi muito mal em alguns benfiquistas. Então a comunicação vieirista já está a tratar de tudo, como aconteceu com o enzo.
No final, percebe - se que os jogadores fazem tudo o que querem e não há pulso forte naquele clube.
O Rui Costa tem aqui uma oportunidade para mostrar que o Benfica é muito mais importante que qualquer vedeta mimada.

Achas? Se ele autorizou como pode agora fazer alguma coisa.
É um anjinho. Não há ali ninguém com pulso forte e os jogadores fazem o que querem.
Quando perderam em chaves e, no final do jogo, perante os assobios, decidiram ir embora, viste ali algum director, alguém, a impôr algum respeito.
Anda ali tanta gente, Luísão, Lourenço Pereira, rui costa, rui Pedro braz, etc, a comer à conta do Benfica mas ninguém manda em nada.

Redady2

Vamos lá ver se não me engano muito. Este, o Enzo e o Ota faziam um grupo mais as mulheres e filhos. Todos eles queriam zarpar. O Enzo fez como se lembram uma cena e foi, este não podia esperar mais uma semana que lhe ardia o cú e o Ota também quer sair.

Este se foi à Alemanha foi porque a direção deixou, e por mim é um não assunto. O Schmidt que decida se joga mais ou não.

Zero por cento de tristeza de o ver partir. Outros houve que me custou bastante.

Carlos Amorim

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Maio de 2023, 19:24

Em Portimão de certeza que já tinha tudo certo com os alemães . Vejam o que ele fez neste resumo . Não é por isso que não marcou golo e fez assistências .
Mas o que é que isso tem a ver.
Aqui estamos a discutir o facto de se ter criado um foco de desestabilização desnecessário numa semana decisiva para o título.

Sequel

Vai-se arrepender tanto de ir para o Leverkusen, não desfazendo.

Como disse, há semanas: este dossier já deveria ter sido encerrado e já deveríamos estar à procura de alguém, há meses.

Tiaguu

Tivessemos nós um outro gajo que tivesse sequer 180 minutos feitos como lateral esquerdo na primeira liga..Agora, a 6 dias duma deslocação a casa dum rival a poder valer o título de campeão nacional , não me parece que se deva dar prioridade a castigo disciplnar em detrimento do interesse desportivo mais importante.

Redady2

Já deve ter ouvido umas bocas na rua a propósito desta situação. Claro que vai jogar e bem, porque se não o fizer fica fechado em casa até ao jogo contra o Santa Clara.

Sequel

Citação de: Kinkolas em 15 de Maio de 2023, 17:57Será esta merda de hoje pior que andar a sabotar os treinadores?

Fica aberta a discussão.

Só dá a ideia que a teoria da "grupeta" não era apenas uma teoria, dado o historial deste indivíduo.

burnvski

Citação de: Sequel em 15 de Maio de 2023, 19:30Vai-se arrepender tanto de ir para o Leverkusen, não desfazendo.

Como disse, há semanas: este dossier já deveria ter sido encerrado e já deveríamos estar à procura de alguém, há meses.

Vai, tem garantido 15M, arrependimento do caraças.

MuadDib

Muitos como eu aqui sentiram um decréscimo acentuado de forma do Grimaldo nas últimas semanas, deve ter sido quando fechou o acordo com o Leverkusen.

Podemos fazer agora uma analise rápida a esta temporada do Grimaldo em que foi a meu ver a melhor temporada que fez com a camisola do Benfica... jogou nitidamente para um novo contrato, mas acima de tudo teve o Otamendi ao seu lado na defesa e não foi possível fazer ao Otamendi o que fez a outros centrais que passaram pelo centro da defesa do lado esquerdo.

O Grimaldo já vai tarde, devia ter sido vendido faz 2 temporadas nem que fosse por 5M€.

Esta atitude que teve agora é nitidamente de um homem ressabiado que quis foder os dirigentes do Benfica que recusaram lhe dar o que ele queria. Foi de maldade fazer isto a duas jornadas do fim, antes do jogo de Alvalade e ainda sem o título confirmado. Foi baixo, muito baixo.

O Grimaldo com esta atitude só confirmou tudo o que foi fazendo ao longo dos anos que esteve no Benfica, um jogador desligado do clube, dos seus adeptos e desligado de Portugal, nunca sequer tentou falar em português.
Vive no seu mundinho onde se acha um craque que mesmo a sair a custo zero não conseguiu arranjar melhor que um Leverkusen, actual 7º classificado do campeonato alemão.

Não vai deixar saudades e a meu ver não jogava mais esta temporada, a mensagem seria clara para dentro e para fora, ninguém brinca com o Benfica.
Ristic lá para dentro, que se foda, se o Rsitic não aguentar é mandar para lá o Gilberto. Qualquer um menos o Grimaldo. O manolo depois de tudo o que leu nas redes sociais vai entrar a cagar nos jogos que faltam.

A meu ver não pode nem deve jogar mais esta temporada e deve ser já afastado do grupo e nem sequer entrar mais no Seixal. Finito.

Sequel

Citação de: burnvski em 15 de Maio de 2023, 19:38
Citação de: Sequel em 15 de Maio de 2023, 19:30Vai-se arrepender tanto de ir para o Leverkusen, não desfazendo.

Vai, tem garantido 15M, arrependimento do caraças.

O tempo encarregar-se-á de me dar razão.

Cypherpunk

Citação de: Tiaguu em 15 de Maio de 2023, 19:34Tivessemos nós um outro gajo que tivesse sequer 180 minutos feitos como lateral esquerdo na primeira liga..Agora, a 6 dias duma deslocação a casa dum rival a poder valer o título de campeão nacional , não me parece que se deva dar prioridade a castigo disciplnar em detrimento do interesse desportivo mais importante.
Tens o Aurnes e o regresso do Bah