Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

CreedBratton

Citação de: JeSuisÉder em 15 de Maio de 2023, 19:00
Citação de: CreedBratton em 15 de Maio de 2023, 18:43
Citação de: eaglepin3 em 15 de Maio de 2023, 18:39
Citação de: CreedBratton em 15 de Maio de 2023, 18:34Já agora, se viajou para a Alemanha, é porque o SL Benfica o permitiu.

Sabes lá. O Messi também foi à Arábia Saudita sem o conhecimento do PSG.
E foi castigado por isso.

Como acho que não houve aqui um caso de revelia, acredito plenamente que foi lá com autorização do clube.

Se viajou num dia de folga, desde que não seja uma viagem intercontinental até pode ir para a puta que o pariu, ele é livre de ir fazer exames médicos e assinar pelo Leverkusen, podia era ter dito aos gajos "Podem fazer o favor de libertar a noticia da apresentação daqui a 15 dias?", mas como está-se a cagar siga.
Indo mais para a brincadeira, pela foto de apresentação parece estar com aquele ligeiro bronze algarvio. Pode ter sido na folga de domingo de facto ;D

Mais a sério, eu acho que, sendo ele funcionário do clube até 30 junho, teria sempre de notificar que tinha ou ia chegar acordo com determinado clube. Acho que mesmo sendo um jogador nos últimos 6 meses de contrato tem de pedir autorização para ir fazer exames médicos e apresentação. Pedir autorização ou no mínimo avisar o SL Benfica. Mas não tenho a certeza.

ravagerslb

Eu gostava de saber em que é que um jogador que estava praticamente certo que ia sair, confirmar a sua saída, é um foco de instabilidade.

Ficam borrados com pouco, muito sinceramente. Nem acho que seja isto que vá fazer mossa a um num plantel que está focado em ser campeão. Porque se é.. então o plantel tem uma preparação / inteligência emocional pior que a de muitos adeptos daqui.

Nem faz qualquer sentido agora dar numa de ressabiado e meter o jogador de fora a dois jogos do fim, a fazer isso era logo em Janeiro quando ficou livre para assinar com quem quiser.

Agora que jogue estes dois últimos jogos e que feche o ciclo dele em altas.

mragomz

Que anormalzeco. Nada de novo

Once_Human

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Maio de 2023, 19:26
Citação de: Once_Human em 15 de Maio de 2023, 19:22
Citação de: dsdsds44 em 15 de Maio de 2023, 19:17
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Maio de 2023, 19:14
Citação de: dsdsds44 em 15 de Maio de 2023, 19:11
Citação de: Once_Human em 15 de Maio de 2023, 19:08
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 15 de Maio de 2023, 19:04Inacreditável o timing deste anúncio.

Tomem lá...

Continuem a passar paninhos quentes e a suavizar a atitude deste mimado nojento.

Por mim não jogava mais um minuto com o manto sagrado.

ninguém está a passar paninhos quentes nenhuns , mas neste momento o único FOCO é ganhar o 38 . sejam "espertos"
Não precisamos dele para ganhar o campeonato e sabes bem disso.

No pior cenário precisamos de vencer o Santa clara e não é por ele estar ou não estar que não vamos vencer.

Temos que ter uma liderança forte e mostrar que o Benfica é muito mais importante que qualquer jogador.

Liderança forte e Benfica na mesma frase?
este sempre a fazer o trabalho sujo . só não vê quem não quer .
Citação de: Once_Human em 15 de Maio de 2023, 19:20
Citação de: O'Brien em 15 de Maio de 2023, 19:20
Citação de: ff77 em 15 de Maio de 2023, 19:15
Citação de: zelton em 15 de Maio de 2023, 19:13Essa notícia do acordo com o Benfica ser quebrado é só para criar instabilidade.
Instabilidade criou a este fdp. O resto é conversa.
Afastamento do plantel já.

Isso queria ele. Bazar mais cedo

Equipa B e aquecer o banco deles
sabes muito ,dragarto , mas a mim não enganas . incrivel como chegaste a Eusébio ...

Dragarto?

Oh artista se calhar ainda andanças a saltar de tomate para tomate do teu pai já eu seguia o Benfica.

Nem te admito otário!

Sequel

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Maio de 2023, 15:03Para os indignados.

O Benfica em Abril do ano passado anunciou o Roger Schmidt com o PSV a lutar diretamente com o Ajax pelo título e a faltar 4 ou 5 jogos.

Não me lembro de o PSV ter feito qualquer barulho por isso.

O Benfica e os seus adeptos têm zero de moral para criticar o Leverkusen e o Grimaldo, quando o próprio clube fez o mesmo no passado.

Não interessa para nada ter sido oficializado hoje ou no mês passado.

Não é este assunto que faz com que os jogadores joguem pior em Alvalade.

E o Grimaldo vai cumprir o seu papel, como ainda agora em Portimão o fez, já tendo o seu futuro traçado

O problema nem é ser oficializado. Creio que estás a interpretar muito mal a polémica.

Eu só fico fodido é que para além do acordo, apresenta-se como jogador do Bayer, como se já não fosse jogar pelo Benfica.

Princípios de acordo estão a milhas de distância disto que estamos a falar.

Sequel

Citação de: Once_Human em 15 de Maio de 2023, 19:49
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 15 de Maio de 2023, 19:04Inacreditável o timing deste anúncio.

Tomem lá...

Continuem a passar paninhos quentes e a suavizar a atitude deste mimado nojento.

ninguém está a passar paninhos quentes nenhuns , mas neste momento o único FOCO é ganhar o 38 . sejam "espertos"

No pior cenário precisamos de vencer o Santa clara e não é por ele estar ou não estar que não vamos vencer.

Temos que ter uma liderança forte e mostrar que o Benfica é muito mais importante que qualquer jogador.

Citação de: zelton em 15 de Maio de 2023, 19:13Essa notícia do acordo com o Benfica ser quebrado é só para criar instabilidade.

sabes muito ,dragarto , mas a mim não enganas . incrivel como chegaste a Eusébio ...

Dragarto?

Oh artista se calhar ainda andanças a saltar de tomate para tomate do teu pai já eu seguia o Benfica.

Nem te admito otário!

O meu infriltrómetro acusou 3.7 Sottos Mayors.

Denuciado.

dsdsds44

Citação de: Sequel em 15 de Maio de 2023, 19:49

O Benfica em Abril do ano passado anunciou o Roger Schmidt com o PSV a lutar diretamente com o Ajax pelo título e a faltar 4 ou 5 jogos.

O Benfica e os seus adeptos têm zero de moral para criticar o Leverkusen e o Grimaldo, quando o próprio clube fez o mesmo no passado.

E o Grimaldo vai cumprir o seu papel, como ainda agora em Portimão o fez, já tendo o seu futuro traçado

O problema nem é ser oficializado. Creio que estás a interpretar muito mal a polémica.

Eu só fico fodido é que para além do acordo, apresenta-se como jogador do Bayer, como se já não fosse jogar pelo Benfica.

Ainda ao bocado falei nisso.

Nunca vi um jogador ser apresentado nas instalações do novo clube, tendo ainda contrato em vigor com outro clube...

ravagerslb

Citação de: MuadDib em 15 de Maio de 2023, 19:40Muitos como eu aqui sentiram um decréscimo acentuado de forma do Grimaldo nas últimas semanas, deve ter sido quando fechou o acordo com o Leverkusen.

Podemos fazer agora uma analise rápida a esta temporada do Grimaldo em que foi a meu ver a melhor temporada que fez com a camisola do Benfica... jogou nitidamente para um novo contrato, mas acima de tudo teve o Otamendi ao seu lado na defesa e não foi possível fazer ao Otamendi o que fez a outros centrais que passaram pelo centro da defesa do lado esquerdo.

O Grimaldo já vai tarde, devia ter sido vendido faz 2 temporadas nem que fosse por 5M€.

Esta atitude que teve agora é nitidamente de um homem ressabiado que quis foder os dirigentes do Benfica que recusaram lhe dar o que ele queria. Foi de maldade fazer isto a duas jornadas do fim, antes do jogo de Alvalade e ainda sem o título confirmado. Foi baixo, muito baixo.

O Grimaldo com esta atitude só confirmou tudo o que foi fazendo ao longo dos anos que esteve no Benfica, um jogador desligado do clube, dos seus adeptos e desligado de Portugal, nunca sequer tentou falar em português.
Vive no seu mundinho onde se acha um craque que mesmo a sair a custo zero não conseguiu arranjar melhor que um Leverkusen, actual 7º classificado do campeonato alemão.

Não vai deixar saudades e a meu ver não jogava mais esta temporada, a mensagem seria clara para dentro e para fora, ninguém brinca com o Benfica.
Ristic lá para dentro, que se foda, se o Rsitic não aguentar é mandar para lá o Gilberto. Qualquer um menos o Grimaldo. O manolo depois de tudo o que leu nas redes sociais vai entrar a cagar nos jogos que faltam.

A meu ver não pode nem deve jogar mais esta temporada e deve ser já afastado do grupo e nem sequer entrar mais no Seixal. Finito.

Ya. Num campeonato que ainda não está ganho, e num jogo contra outro grande, faz todo o sentido meter no banco o melhor lateral esquerdo que ainda é nosso e tem jogado bem, e meter a titular gajos fora de posição ou sem ritmo, por pura birra. Isso é que é o caminho a seguir.

Stanic

Não me parece por acaso que o Leverkusen tenha decidido anunciar depois das notícias a dar como certo pelas fontes do costume, alguém envolvido no negócio meteu isso cá fora. Assim acabaram com a especulação.

MMeira

Remover do Geral e pôr o Ristic a jogar

Sequel

Citação de: dsdsds44 em 15 de Maio de 2023, 19:52

Ainda ao bocado falei nisso.

Nunca vi um jogador ser apresentado nas instalações do novo clube, tendo ainda contrato em vigor com outro clube...

Eu não quero estar a mentir, mas também nunca vi tal coisa.

Princípios de acordo? Absolutamente nada contra: é o que é.

Isto? Patético.

zefo

O Grimaldo bem ou mal tem e vai jogar. A culpa é do RS tirou o melhor dele e tem mérito, estamos completamente dependentes dele e o principal culpado é o RS.

mojo_j0jo

O que me ria se no jogo com o Sporting partisse uma perna ou fizesse uma rotura de ligamentos no joelho.

Tinha mesmo que ir fazer uma apresentação à Alemanha? Não podia só ser oficializado na comunicação social do clube, e deixar o resto para o final da época ?

Se fez isto à revelia do Benfica, é para ser encostado. Não é por ser contra o Sporting que o Benfica tem que se diminuir para com um jogador.

PaulinhoB

Citação de: Sequel em 15 de Maio de 2023, 19:50
Citação de: Once_Human em 15 de Maio de 2023, 19:49

Tomem lá...

Dragarto?

Nem te admito otário!

O meu infriltrómetro acusou 3.7 Sottos Mayors.

Denuciado.

Lol a questionar a liderança forte do nosso Rui, pisaste na bola Martim

Stigmat

Não vale mais de 2 milhões liquidos por ano, quanto mais 5. Fez um grande contrato, mas vai passar de cavalo para burro desportivamente.