Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

MMeira

Citação de: Partouze em 15 de Maio de 2023, 12:44Espanhois queriam o que???!?!

Estão se a borrifar. Não respeitam nem nunca vão respeitar o tuga.

Olhem outro exemplo estupido, acham normal o Javi Garcia á uns meses ter adquirido uma viatura com interiores verdes ?

"há"

StarWars

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Maio de 2023, 20:10Não consigo, nem ninguém consegue compreender o momento deste anúncio. Não há mesmo explicação possível. Inqualificável o jogador. Amadorismo do Clube.
Amadorismo do Benfica? Difícil aceitar essa crítica sem saber mais pormenores.

O Benfica pode ter pedido para que não acontecesse agora, mas, no fim, o Benfica não manda nisto.

ReiEusebio

Citação de: af10 em 15 de Maio de 2023, 20:37Eheh os jornais já estão a tentar criar opinião pública, para este não jogar mais.
Os jornalistas desportivos são mesmo umas putas. Fazem tudo o que os chulos lhes mandam

Eu não preciso que os jornais façam isso. A partir do momento que ele não respeitou o adeptos, não calçava mais as botas. Epa mas isto sou eu, que secalhar amo e fervo de mais com o Benfica.

RAFL

Citação de: ReiEusebio em 15 de Maio de 2023, 20:49
Citação de: af10 em 15 de Maio de 2023, 20:37Eheh os jornais já estão a tentar criar opinião pública, para este não jogar mais.
Os jornalistas desportivos são mesmo umas putas. Fazem tudo o que os chulos lhes mandam

Eu não preciso que os jornais façam isso. A partir do momento que ele não respeitou o adeptos, não calçava mais as botas. Epa mas isto sou eu, que secalhar amo e fervo de mais com o Benfica.
hummmm, portanto, estás a dizer que esta epoca nem tinha jogado, face à atitude que teve no final da epoca passada....certo?

SimaoVintage

Se o Benfica tivesse recursos, desde Janeiro já não jogava. Como não tem, jogou e o Benfica já sabia que isto podia acontecer. Péssimo timing, péssimo mesmo.

G10

Citação de: Ruud em 15 de Maio de 2023, 10:05

https://twitter.com/bayer04fussball/status/1658034766103339010
surreal profissional.. por mim não recebi o ultimo mês.. se fosse o treinador não o punha a jogar mais..

RAFL

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Maio de 2023, 20:10Não consigo, nem ninguém consegue compreender o momento deste anúncio. Não há mesmo explicação possível. Inqualificável o jogador. Amadorismo do Clube.
tenho duvidas que o clube tenha tido alguma hipotese de parar isto.

os jogadores são livres para assinar.....logo em Janeiro e nada os impede de anunciar isso.

a mim, cheira-me ao ressabiado do empresario....
Na alemanha não chovem "luvas" por fora como é em Portugal

cheira-me que a tactica era tentar expremer o Benfica até ao tutano....mas...falando com termos do poker....o Benfica fez Call ao bluff do gajo......como não tinha mais cartas teve que aceitar o que havia....e aposto que o empresario, não encheu os bolsos como o faria se ele renovasse.....

essa é a minha opinião, neste caso particular.

GGG

Olhem outro exemplo estupido, acham normal o Javi Garcia á uns meses ter adquirido uma viatura com interiores verdes ?

Acho que a culp aí também é do Rui Costa e da sua direcção... porque devia ter ido com o Javi Garcia ao stand no momento da compra do carro e nunca, mas nunca deveria ter deixado um espanhol comprar um carro com estofos verdes, que ultraje! Como se ainda vivêssemos na pré histórica, que usar cor verde ou azul devia ser proibido!

Exijo que o carro seja imediatamente queimado!

Tony Soprano

Citação de: SimaoVintage em 15 de Maio de 2023, 20:54Se o Benfica tivesse recursos, desde Janeiro já não jogava. Como não tem, jogou e o Benfica já sabia que isto podia acontecer. Péssimo timing, péssimo mesmo.
Claro que ia jogar. Não há problema nenhum em perdê-lo a custo 0, nem ia abancar em Janeiro por isso ser uma possibilidade.

zefo

Citação de: Fearless em 15 de Maio de 2023, 20:36

Casado com uma espanhola que adora vir ao Estádio da Luz comigo de vez em quando, ainda que nao goste de futebol.

Os meus melhores amigos já nem sequer sao portugueses, sao espanhois.

Este comentário exemplifica perfeitamente o típico pensamento tuga, que é completamente contrário dos espanhóis. Por incrível que vos pareça, a generalidade dos espanhóis adora Portugal e respeita a nossa cultura. Com muita pena minha, grande parte dos portugueses sao atrasados como tu, que baseiam-se a sua "anti-espanholidade" por causa do nacionalismo bacoco impartido pelo professorzeco de história do 5º ano.

Obviamente, denunciado.
Não sei o que tem para denunciar. Pela generalização?
Fico feliz que tenhas uma boa relação com pessoas de Espanha mas a dele pode ser diferente.
Também nunca tive sorte com as pessoas de Espanha que me cruzei posso dizer coisas menos positivas.

Bergus_2010

Aconteceu com o Lewandovski, Bayern, com Ten Haag, Ajax e vários outros casos. O que é perfeitamente normal noutros países. Só cá no burgo se chama amadorismo. Há tanta coisa amadora no meu Benfica, mas isto não.

SimaoVintage

Citação de: Almeida92 em 15 de Maio de 2023, 20:57
Citação de: SimaoVintage em 15 de Maio de 2023, 20:54Se o Benfica tivesse recursos, desde Janeiro já não jogava. Como não tem, jogou e o Benfica já sabia que isto podia acontecer. Péssimo timing, péssimo mesmo.
Claro que ia jogar. Não há problema nenhum em perdê-lo a custo 0, nem ia abancar em Janeiro por isso ser uma possibilidade.

Mas devia, precisamente para evitar esta situação.

kidd

Citação de: mojo_j0jo em 15 de Maio de 2023, 20:33
Citação de: divica em 15 de Maio de 2023, 20:00
Citação de: Stigmat em 15 de Maio de 2023, 19:59Não vale mais de 2 milhões liquidos por ano, quanto mais 5. Fez um grande contrato, mas vai passar de cavalo para burro desportivamente.
um clube medio da alemanha pode pagar 5M liquidos a um jogador como o grimaldo?
isso nao deve ser 5M brutos+ um premio de assinatura interessante?

Deve ser brutos, porque o jogador mais bem pago do Bayer ganha 6M€ brutos, cerca de 3.5 líquidos anual
deve incluir premio de assinatura distribuido pelos anos do contrato

maxi04

Epa caguei...obg e boa sorte.

Arranjem um DE de qualidade sff.

Bergus_2010

Fez uma época excelente e defendeu as cores do meu clube com brio. Pensou no seu futuro e optou pela saída. A partir da próxima época que perca com o Benfica, sempre, que vá ao Marquês e que veja o Bayern Munique ser campeão na Alemanha. Que venha alguém com capacidade de o substituir.