Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

dsdsds44

Citação de: SigaPaVinho em 15 de Maio de 2023, 21:15
Citação de: Bergus_2010 em 15 de Maio de 2023, 21:04
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Maio de 2023, 20:10Não consigo, nem ninguém consegue compreender o momento deste anúncio. Não há mesmo explicação possível. Inqualificável o jogador. Amadorismo do Clube.
Aconteceu com o Lewandovski, Bayern, com Ten Haag, Ajax e vários outros casos. O que é perfeitamente normal noutros países. Só cá no burgo se chama amadorismo. Há tanta coisa amadora no meu Benfica, mas isto não.

Benfica fez o mesmo com o Roger, que dramatismo por um merda banal. Se ele andava a meter o pé, certamente que não é agora que o vai tirar com contrato assinado. Foco nos 2 jogos que faltam.
O Roger veio a Lisboa tirar fotos ou só veio depois da época terminar?

sbremoved_34227

Como já disse e já disseram, eu do jogador já não espero grande coisa.

Um clube da dimensão do Leverkusen, que em teoria nada tem contra nós, fazer uma destas é que já é algo que me escandaliza e incomoda bastante.

Bailey

só uma coisa que eu n percebo. O vídeo publicado foi algo que já tinha sido filmado anteriormente numas eventuais férias dele ou foi mesmo de ontem?

sbremoved_34227

Citação de: dsdsds44 em 15 de Maio de 2023, 21:21
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Maio de 2023, 20:10Não consigo, nem ninguém consegue compreender o momento deste anúncio. Não há mesmo explicação possível. Inqualificável o jogador. Amadorismo do Clube.
Aconteceu com o Lewandovski, Bayern, com Ten Haag, Ajax e vários outros casos. O que é perfeitamente normal noutros países. Só cá no burgo se chama amadorismo. Há tanta coisa amadora no meu Benfica, mas isto não.

Benfica fez o mesmo com o Roger, que dramatismo por um merda banal. Se ele andava a meter o pé, certamente que não é agora que o vai tirar com contrato assinado. Foco nos 2 jogos que faltam.

O princípio de acordo foi anunciado antes, o Roger só foi filmado e fotografado cá depois.

Aliás, tanto que já depois do anúncio do princípio de acordo perguntavam todas as semanas ao Roger pelo Benfica e ele dizia que estava focado no PSV e que não era momento para isso.

Diferenças...

Além de que tenho ideia que já tinha sido anunciado que ele ia sair, antes do acordo.

anti-sporco

Desdramatize-se - é a vida, já há muito sabíamos que não ia renovar, o timing é que é ridiculo.

Agora foco no que é importante, já chega de dar azo a mais falatório e polémicas.

ppfinder

Concentração no jogo de Alvalade. Ganhar, ser campeão e depois fazer-lhe as malas.

Kyoto

Citação de: Partouze em 15 de Maio de 2023, 12:44Espanhois queriam o que???!?!

Estão se a borrifar. Não respeitam nem nunca vão respeitar o tuga.

Olhem outro exemplo estupido, acham normal o Javi Garcia á uns meses ter adquirido uma viatura com interiores verdes ?
nao percebi se a parte do Javi é troll ou a serio

RAFL

quem é este pokemon?

lorZ

Citação de: Faroleiro em 15 de Maio de 2023, 21:15
Citação de: zefo em 14 de Maio de 2023, 20:00
Citação de: MuadDib em 14 de Maio de 2023, 19:58
Citação de: zefo em 14 de Maio de 2023, 19:56
Citação de: SiAn em 14 de Maio de 2023, 19:55Tanta história para ir para o Bayer...  ;D
Vai para o Braga lá da zona
Nem isso, o Leverkusen é 7º classificado neste momento.
Mas em termos de história é mais ou menos isso. Mas o Grimaldo vai para esse clube porque foi o que lhe pagou mais dentro dos de 3 linha que o queriam.
E jogando na Bundesliga talvez já chegue para ser convocado para a selecção.

É, talvez. O Abel Ruiz e o Pedro Porro tiveram de ir jogar para outra Liga para serem convocados.  :rir:

dsdsds44

Citação de: SousaLB em 15 de Maio de 2023, 21:24
Citação de: dsdsds44 em 15 de Maio de 2023, 21:21

O princípio de acordo foi anunciado antes, o Roger só foi filmado e fotografado cá depois.

Aliás, tanto que já depois do anúncio do princípio de acordo perguntavam todas as semanas ao Roger pelo Benfica e ele dizia que estava focado no PSV e que não era momento para isso.

Diferenças...

Além de que tenho ideia que já tinha sido anunciado que ele ia sair, antes do acordo.
Aqui está a história completa e verdadeira.

Daí a minha pergunta...

Bem diferente como referes.

Stanic

É diferente por ser treinador mas o ponto principal é o mesmo, foi anunciado antes de terminar a época.

dsdsds44

Citação de: Kyoto em 15 de Maio de 2023, 21:28
Citação de: Partouze em 15 de Maio de 2023, 12:44Espanhois queriam o que???!?!

Estão se a borrifar. Não respeitam nem nunca vão respeitar o tuga.

Olhem outro exemplo estupido, acham normal o Javi Garcia á uns meses ter adquirido uma viatura com interiores verdes ?
nao percebi se a parte do Javi é troll ou a serio
Parece o Bruno Carvalho a fazer comentários depois do jogo em Madrid com o Atlético  ;D

Agora ao olhar para o jogo do Arouca, também me lembrei que o Alan Ruiz foi condenado ao inferno por ter adquirido um Ferrari vermelho.

dsdsds44

Citação de: Stanic em 15 de Maio de 2023, 21:37É diferente por ser treinador mas o ponto principal é o mesmo, foi anunciado antes de terminar a época.
É diferente porque o Roger não veio ser apresentado às instalações do Benfica, enquanto tinha contrato em vigor com o PSV.

Todos sabemos que ele é livre desde janeiro para assinar por qualquer clube...

GGG

Citação de: Bailey em 15 de Maio de 2023, 21:22só uma coisa que eu n percebo. O vídeo publicado foi algo que já tinha sido filmado anteriormente numas eventuais férias dele ou foi mesmo de ontem?

Foi mesmo antes de vir para o treino! Bem cedinho rumou à Alemanha e tratou de tudo e ainda teve tempo para vir treinar de manhã.

O Grimaldo estar na Alemanha, deve ter semanas já. Só que aqui algo falhou e a informação saiu cá para fora quando não deveria ter saído e a partir daí não havia nada a fazer.

xicovsky

Citação de: Soundwave em 15 de Maio de 2023, 20:05Adeus e um queijo, vai pela sombra. Como é que um tipo vai-se apresentar noutro clube estando ainda vinculado ao clube actual e ainda por cima com a época a decorrer e com títulos em disputa? Mas esta gente tem noção?

E possivelmente o último que irá ganhar.