Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

diabo_bom

Obrigado e um queijo, por mim vai tarde.

Em 7 anos teve 2 ou 3 anos bons no máximo.

karkow

Citação de: SousaLB em 15 de Maio de 2023, 21:18
Citação de: Fearless em 15 de Maio de 2023, 20:36
Citação de: Partouze em 15 de Maio de 2023, 12:44Espanhois queriam o que???!?!

Estão se a borrifar. Não respeitam nem nunca vão respeitar o tuga.

Olhem outro exemplo estupido, acham normal o Javi Garcia á uns meses ter adquirido uma viatura com interiores verdes ?

Casado com uma espanhola que adora vir ao Estádio da Luz comigo de vez em quando, ainda que nao goste de futebol.

Os meus melhores amigos já nem sequer sao portugueses, sao espanhois.

Este comentário exemplifica perfeitamente o típico pensamento tuga, que é completamente contrário dos espanhóis. Por incrível que vos pareça, a generalidade dos espanhóis adora Portugal e respeita a nossa cultura. Com muita pena minha, grande parte dos portugueses sao atrasados como tu, que baseiam-se a sua "anti-espanholidade" por causa do nacionalismo bacoco impartido pelo professorzeco de história do 5º ano.

Obviamente, denunciado.
O post é um tesourinho deprimente e uma generalização ridícula, mas não há nada de ofensivo em considerar que os espanhóis não respeitam os portugueses...

Até o escrevi com caps lock. ESPANHOIS e ARGENTINOS nunca mais. Acabou..que se vão lixar.

adryy

Citação de: AntiAzeitona em 15 de Maio de 2023, 22:59
Citação de: ShorBraga em 15 de Maio de 2023, 22:30Honestamente não consigo perceber este drama todo com a situação do Grimaldo.

É Maio de 2008. O Real Zaragoza está em primeiro lugar e tem de ganhar um dos próximos dois jogos para se sagrar campeão. Antes desses dois jogos, um deles contra o Huesca, Pablo viaja para Leverkusen e tira fotos de apresentação com a sua nova equipa. Já dá para perceber?

PS- Entendo bem que é heresia só de mencionar Aimar e o escroquezinho deste tópico no mesmo saco.

Que grande LOL...
Por favor...

adryy

Citação de: ShorBraga em 15 de Maio de 2023, 22:30Honestamente não consigo perceber este drama todo com a situação do Grimaldo.

x2

abar85

Podia ter esperado pelo fim da época? Talvez pudesse.
Mas também podia ter assinado há muito tempo e ainda seria pior.

O campeonato em princípio está ganho, já se sabia que não ia ficar, estar ou não formalizado é praticamente irrelevante.

Andou mal como andou o resto da equipa, voltou a subir o rendimento com ela.

É uma pena não termos conseguido ter algum rendimento financeiro com ele, mas esta época e o rendimento desportivo que deu, provavelmente compensam esse facto.

Agora era bom que o Benfica olhasse para o Dortmund porque não sei como está a situação do Guerreiro. Era o substituto perfeito.

Bailey

Citação de: abar85 em 15 de Maio de 2023, 23:32Podia ter esperado pelo fim da época? Talvez pudesse.
Mas também podia ter assinado há muito tempo e ainda seria pior.

O campeonato em princípio está ganho, já se sabia que não ia ficar, estar ou não formalizado é praticamente irrelevante.

Andou mal como andou o resto da equipa, voltou a subir o rendimento com ela.

É uma pena não termos conseguido ter algum rendimento financeiro com ele, mas esta época e o rendimento desportivo que deu, provavelmente compensam esse facto.

Agora era bom que o Benfica olhasse para o Dortmund porque não sei como está a situação do Guerreiro. Era o substituto perfeito.
Considerando que ele tb veio para aqui a custo 0 (ou melhor com o passe na mão), ele saír da mesma maneira não me choca minimamente. O meu problema é mesmo anunciar isto nesta fase, e pelos vistos ter andado a dar trela ao encosta para depois mandá lo passear.
Assinava pelo leverkusen em janeiro, dizia aos responsáveis do Benfica, e fazia o resto da época como fez até aqui, até nos sagrarmos matemáticamente campeões e depois anunciava
Por respeito a nós adeptos, ou se ele se estiver como está, a cagar se para nós, pelo menos por respeito aos colegas de balneário.

Valandil71

Citação de: Saveloy em 15 de Maio de 2023, 15:24
Citação de: Valandil71 em 15 de Maio de 2023, 15:10Amado por alguns (eu, por exemplo) e odiado por muitos mais, tomou a decisão que quis (errada, na minha opinião) e vai para um clube ridiculamente inferior ao nosso Benfica. Resta-me agradecer o que deu ao Benfica e esquecer-me que esteve cá. No final do contrato será apenas mais um ex-jogador do Benfica que será substituído por um nova lateral esquerdo de qualidade e que, espero eu, o faça esquecer rapidamente.

Dito isto, foda-se Grimaldo, como é que é possível preferires o Leverkusen? Não falas Alemão, vais ter dificuldades imensas para te adaptares à nova realidade e sou capaz de apostar que te vais arrepender. Espero bem que sim...

Tão rapidamente lhe desejas sorte como esperas que se arrependa?

Onde é que lhe desejei sorte?

Zoran

Eu nunca fui fã do Grimaldo, sempre achei que devíamos ter um LE melhor, com mais capacidade física, mais rápido.
Para o campeonato chega mas nota se que quando o nível sobe tem dificuldades evidentes, acabou por fazer uma boa época,  a melhor desde que está cá.
Agora, isto do Leverkusen a 1/2 jogos de sermos campeões?? Isto é de mau gosto e ingratidão, para mim sem perdão.
Não deixa saudades nenhumas, que vá pela sombra este cracalhão..

eaglepin3

Tá tudo nervoso. Por mim joga o que ainda há para jogar.
Se for decisivo, se verter sangue, suor e lágrimas é desejar-lhe boa sorte e que vá em paz.

Se fizer merda nestes dois jogos, aí sim cortem-lhe a cabeça (cabeça figurativa), até lá acalmem que os rivais querem-nos uns contra os outros neste momento decisivo da época.

Khalid

O timing nao e perfeito. Devia ter esperado.  Vai para Alvalade de malas arrumadas e quer ganhar um trofeu com uma equipa ja depois de ter dado as despedidas. Vai ser dificil os adeptos ignoraram isso durante o jogo e darem-lhe o apoio e o carinho que ele merece.

Penso que era para anticipar a imprensa, que anunciaria os boatos. Talvez achou que mais vale meter-se a frente disso que explicar depois.  Mais acho que o PR nao foi bem gerido.

Valandil71

Citação de: Penkoo em 15 de Maio de 2023, 21:49Os contorcionismo que dá para não admitir que saiu por mais dinheiro.

Liga mais competitiva? Só se for do 2 lugar para baixo.

Não podes estar a falar a sério. A Bundesliga é considerada uma das 5 ligas TOP, provavelmente só atrás da Premier. E obviamente que é bem mais competitiva do que a nossa. Basta dares-te ao trabalho de ir ver a classificação actual:

Red Bullet

Citação de: amarante em 15 de Maio de 2023, 21:08Que era merda de profissional já se sabia, que era apenas uma merda ficou se a saber hoje...

hoje? depois da rabula palhaça do jogo de chaves no ano passado, para mim ficou claro o q ali estava.

eaglepin3

Citação de: Valandil71 em 15 de Maio de 2023, 23:46
Citação de: Penkoo em 15 de Maio de 2023, 21:49Os contorcionismo que dá para não admitir que saiu por mais dinheiro.

Liga mais competitiva? Só se for do 2 lugar para baixo.

Não podes estar a falar a sério. A Bundesliga é considerada uma das 5 ligas TOP, provavelmente só atrás da Premier. E obviamente que é bem mais competitiva do que a nossa. Basta dares-te ao trabalho de ir ver a classificação actual:

Tirando o facto de o campeão ser sempre o Bayern

Sequel

Citação de: karkow em 15 de Maio de 2023, 23:25
Citação de: SousaLB em 15 de Maio de 2023, 21:18
Citação de: Fearless em 15 de Maio de 2023, 20:36
Citação de: Partouze em 15 de Maio de 2023, 12:44Espanhois queriam o que???!?!

Estão se a borrifar. Não respeitam nem nunca vão respeitar o tuga.

Olhem outro exemplo estupido, acham normal o Javi Garcia á uns meses ter adquirido uma viatura com interiores verdes ?

Casado com uma espanhola que adora vir ao Estádio da Luz comigo de vez em quando, ainda que nao goste de futebol.

Os meus melhores amigos já nem sequer sao portugueses, sao espanhois.

Este comentário exemplifica perfeitamente o típico pensamento tuga, que é completamente contrário dos espanhóis. Por incrível que vos pareça, a generalidade dos espanhóis adora Portugal e respeita a nossa cultura. Com muita pena minha, grande parte dos portugueses sao atrasados como tu, que baseiam-se a sua "anti-espanholidade" por causa do nacionalismo bacoco impartido pelo professorzeco de história do 5º ano.

Obviamente, denunciado.
O post é um tesourinho deprimente e uma generalização ridícula, mas não há nada de ofensivo em considerar que os espanhóis não respeitam os portugueses...

Até o escrevi com caps lock. ESPANHOIS e ARGENTINOS nunca mais. Acabou..que se vão lixar.

Aimar e Gaitán, sem pensar muito, riram-se de tamanha parvoíce.

ala esquerda

Obrigado grimaldo....

Ficas na historia do glorioso.