Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

diabo11982

Citação de: ShorBraga em 15 de Maio de 2023, 22:30Honestamente não consigo perceber este drama todo com a situação do Grimaldo.

O timing, única e simplesmente.
Um autêntico atrasado mental

eaglepin3

Citação de: Sequel em 15 de Maio de 2023, 23:53
Citação de: karkow em 15 de Maio de 2023, 23:25
Citação de: SousaLB em 15 de Maio de 2023, 21:18
Citação de: Fearless em 15 de Maio de 2023, 20:36
Citação de: Partouze em 15 de Maio de 2023, 12:44Espanhois queriam o que???!?!

Estão se a borrifar. Não respeitam nem nunca vão respeitar o tuga.

Olhem outro exemplo estupido, acham normal o Javi Garcia á uns meses ter adquirido uma viatura com interiores verdes ?

Casado com uma espanhola que adora vir ao Estádio da Luz comigo de vez em quando, ainda que nao goste de futebol.

Os meus melhores amigos já nem sequer sao portugueses, sao espanhois.

Este comentário exemplifica perfeitamente o típico pensamento tuga, que é completamente contrário dos espanhóis. Por incrível que vos pareça, a generalidade dos espanhóis adora Portugal e respeita a nossa cultura. Com muita pena minha, grande parte dos portugueses sao atrasados como tu, que baseiam-se a sua "anti-espanholidade" por causa do nacionalismo bacoco impartido pelo professorzeco de história do 5º ano.

Obviamente, denunciado.
O post é um tesourinho deprimente e uma generalização ridícula, mas não há nada de ofensivo em considerar que os espanhóis não respeitam os portugueses...

Até o escrevi com caps lock. ESPANHOIS e ARGENTINOS nunca mais. Acabou..que se vão lixar.

Aimar e Gaitán, sem pensar muito, riram-se de tamanha parvoíce.

Subscrevo o teu comment com o teu avatar

Saveloy

Citação de: Valandil71 em 15 de Maio de 2023, 23:36
Citação de: Saveloy em 15 de Maio de 2023, 15:24
Citação de: Valandil71 em 15 de Maio de 2023, 15:10Amado por alguns (eu, por exemplo) e odiado por muitos mais, tomou a decisão que quis (errada, na minha opinião) e vai para um clube ridiculamente inferior ao nosso Benfica. Resta-me agradecer o que deu ao Benfica e esquecer-me que esteve cá. No final do contrato será apenas mais um ex-jogador do Benfica que será substituído por um nova lateral esquerdo de qualidade e que, espero eu, o faça esquecer rapidamente.

Dito isto, foda-se Grimaldo, como é que é possível preferires o Leverkusen? Não falas Alemão, vais ter dificuldades imensas para te adaptares à nova realidade e sou capaz de apostar que te vais arrepender. Espero bem que sim...

Tão rapidamente lhe desejas sorte como esperas que se arrependa?

Onde é que lhe desejei sorte?

Erro meu, devo ter misturado posts.

Saveloy

Citação de: dsdsds44 em 15 de Maio de 2023, 21:21
Citação de: SigaPaVinho em 15 de Maio de 2023, 21:15
Citação de: Bergus_2010 em 15 de Maio de 2023, 21:04
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Maio de 2023, 20:10Não consigo, nem ninguém consegue compreender o momento deste anúncio. Não há mesmo explicação possível. Inqualificável o jogador. Amadorismo do Clube.
Aconteceu com o Lewandovski, Bayern, com Ten Haag, Ajax e vários outros casos. O que é perfeitamente normal noutros países. Só cá no burgo se chama amadorismo. Há tanta coisa amadora no meu Benfica, mas isto não.

Benfica fez o mesmo com o Roger, que dramatismo por um merda banal. Se ele andava a meter o pé, certamente que não é agora que o vai tirar com contrato assinado. Foco nos 2 jogos que faltam.
O Roger veio a Lisboa tirar fotos ou só veio depois da época terminar?

Então o problema é o anúncio ou as fotos?

Dizerem que anunciar o clube afecta ainda acredito, mas depois de anunciado se tem fotos ou não parece-me um caso menor.

Redaguia2017

Sa foda o grimaldo e os grimaldos. Que nestes 2 jogos que faltam continue a render mas é.
O resto é o resto

eaglepin3

Qualquer robot é mais inteligente que estas noticias de encher chouriços.

CitaçãoLista todos os erros de jornalismo no seguinte artigo: https://abola.pt/Clubes/2023-05-15/benfica-revolta-as-frases-dos-adeptos-do-benfica-nas-redes-sociais-de-grimaldo/987766/40

Citação de: ChatGPTAo analisar o artigo, identifico os seguintes erros de jornalismo:

1. Falta de neutralidade: O título do artigo, "Revolta: As frases dos adeptos do Benfica nas redes sociais de Grimaldo", indica uma posição parcial, enfatizando a revolta dos adeptos, em vez de adotar uma abordagem neutra.

2. Ausência de fontes: O artigo não apresenta nenhuma citação direta dos adeptos do Benfica nas redes sociais de Grimaldo. As frases mencionadas são apresentadas sem qualquer indicação de onde foram retiradas.

3. Fatos não verificados: O artigo afirma que o futuro de Alejandro Grimaldo foi "tornado oficial pelo próprio e pelo novo clube", mas não fornece nenhuma fonte ou informação adicional para verificar essa afirmação.

4. Falta de contexto: As frases dos adeptos do Benfica são apresentadas isoladamente, sem contexto adicional. Não sabemos quantas pessoas expressaram essas opiniões, se representam uma minoria ou maioria, ou se refletem a opinião geral dos adeptos.

5. Uso de termos subjetivos: O redator do artigo usa termos subjetivos ao descrever as frases dos adeptos, como "umas de forma mais comedida do que outras" e "tiradas bem humoradas". Essas descrições são subjetivas e não são apoiadas por exemplos concretos.

6. Ausência de verificação dos fatos: O artigo menciona que Grimaldo deixou o Benfica a custo zero, mas não fornece nenhuma explicação ou verificação dos detalhes contratuais ou financeiros envolvidos na transferência.

7. Uso de expressões sensacionalistas: O título "Revolta" e o uso da frase "desde logo o Instagram, onde as últimas publicações são todas relacionadas com o Benfica" são expressões sensacionalistas que podem influenciar a percepção dos leitores.

É importante ressaltar que, sem acesso às fontes originais das frases e informações adicionais, é difícil avaliar completamente a precisão e a representatividade do artigo.

jorslb

Podia já ter assinado e só oficializar no fim do campeonato.
Nem havia necessidade.

No entanto o Grimaldo deve ser o menos culpado disto tudo.

Acredito que vai continuar a lutar parar sair campeão, já tem contrato assinado, mesmo se se lesionar o contrato está feito.

slb_always

É um escroto. Ano passado fez o que fez, este ano foi passar a passagem de ano a Espanha sem autorização e desrespeitando as ordens, agora sai desta forma, sendo anunciado quando estamos no auge da luta pelo título e ainda fala que tem um leão tatuado e destino, como se não soubesse o impacto dessas palavras...

Por outro lado, é bom que isto aconteça, quero ver agora quem vai se atrever criticar a direção por o ter deixado ir..

Não vai deixar saudades. E o Benfica só tem de arranjar alguém melhor que ele.

ShorBraga

Citação de: AntiAzeitona em 15 de Maio de 2023, 22:59
Citação de: ShorBraga em 15 de Maio de 2023, 22:30Honestamente não consigo perceber este drama todo com a situação do Grimaldo.

É Maio de 2008. O Real Zaragoza está em primeiro lugar e tem de ganhar um dos próximos dois jogos para se sagrar campeão. Antes desses dois jogos, um deles contra o Huesca, Pablo viaja para Leverkusen e tira fotos de apresentação com a sua nova equipa. Já dá para perceber?

PS- Entendo bem que é heresia só de mencionar Aimar e o escroquezinho deste tópico no mesmo saco.

Claro que podia ter aguardado até final do campeonato. Claro que sim mas...

Se não se recusou a treinar e continua empenhado em vencer o titulo não vejo realmente qual é o stress. É este extremismo que anda a fazer mal ao mundo no geral.

Ele é livre de assinar um novo contrato e assim o fez.

E se o Benfica conseguir apresentar um substituto do Grimaldo já amanhã ainda melhor para nós. É sinal que o trabalho anda a ser feito.

Se ele tivesse ido para a Alemanha, faltar aos treinos, etc... isso sim era motivo para a confusão toda que aqui vai.

RMouta

Contra a saida nada, apenas podia ter tido mais respeito pelo clube que lhe deu o ser.

Certamente que podia ter feito com que o Bayer o anunciasse só no fim da época.

Enfim

ajnogueira

Citação de: ShorBraga em 16 de Maio de 2023, 00:31
Citação de: AntiAzeitona em 15 de Maio de 2023, 22:59

É Maio de 2008. O Real Zaragoza está em primeiro lugar e tem de ganhar um dos próximos dois jogos para se sagrar campeão. Antes desses dois jogos, um deles contra o Huesca, Pablo viaja para Leverkusen e tira fotos de apresentação com a sua nova equipa. Já dá para perceber?

PS- Entendo bem que é heresia só de mencionar Aimar e o escroquezinho deste tópico no mesmo saco.

Claro que podia ter aguardado até final do campeonato. Claro que sim mas...

Se não se recusou a treinar e continua empenhado em vencer o titulo não vejo realmente qual é o stress. É este extremismo que anda a fazer mal ao mundo no geral.

Ele é livre de assinar um novo contrato e assim o fez.

E se o Benfica conseguir apresentar um substituto do Grimaldo já amanhã ainda melhor para nós. É sinal que o trabalho anda a ser feito.

Se ele tivesse ido para a Alemanha, faltar aos treinos, etc... isso sim era motivo para a confusão toda que aqui vai.

Concordo completamente, vi que o Grimaldo anunciou que ia para o Leverkusen, esbocei um "ok, faz sentido", e nem me lembrei mais deste assunto.

Depois vejo aqui estas pitas histéricas todas a obcecar com isto o dia todo e fiquei um bocado confuso.

O Grimaldo e vários colegas já sabiam que ele vai sair há meses, não foi por isso que baixou de forma.
Vai agora de repente jogar mal porque anunciaram isto? Caricato.

adryy

Citação de: Bailey em 15 de Maio de 2023, 23:35
Citação de: abar85 em 15 de Maio de 2023, 23:32Podia ter esperado pelo fim da época? Talvez pudesse.
Mas também podia ter assinado há muito tempo e ainda seria pior.

O campeonato em princípio está ganho, já se sabia que não ia ficar, estar ou não formalizado é praticamente irrelevante.

Andou mal como andou o resto da equipa, voltou a subir o rendimento com ela.

É uma pena não termos conseguido ter algum rendimento financeiro com ele, mas esta época e o rendimento desportivo que deu, provavelmente compensam esse facto.

Agora era bom que o Benfica olhasse para o Dortmund porque não sei como está a situação do Guerreiro. Era o substituto perfeito.
Considerando que ele tb veio para aqui a custo 0 (ou melhor com o passe na mão), ele saír da mesma maneira não me choca minimamente. O meu problema é mesmo anunciar isto nesta fase, e pelos vistos ter andado a dar trela ao encosta para depois mandá lo passear.
Assinava pelo leverkusen em janeiro, dizia aos responsáveis do Benfica, e fazia o resto da época como fez até aqui, até nos sagrarmos matemáticamente campeões e depois anunciava
Por respeito a nós adeptos, ou se ele se estiver como está, a cagar se para nós, pelo menos por respeito aos colegas de balneário.

Era pior se assinasse em Janeiro por outro clube...
Nós já sabemos bem o que a casa gasta em relação ao Grimaldo. Isto não é nada de novo e acho a saída tão previsível que não me afecta nadinha... O timinng até podia ser daqui a duas semanas mas o cérebro e a inteligência não é igual para todo o ser humano.

20simao1

Acho que o punha no meu 11 que me lembro bem de ver do Benfica. O Siqueira era mais completo provavelmente (melhor a defender), mas o Grimaldo melhor a atacar e esteve cá muito mais anos.

Se ainda houvessem as secções no fórum, era saudade.

Mas como já disseram, este timing realmente... os clubes alemães são useiros e veseiros em anunciar vendas de jogadores e treinadores antes de tempo, mas de resto esta merda só sucede no benfica dos vieiras, vieira e vieira 2.0, já com o Renato foi a mesma merda...

Quanto ao gajo, escolheu mesmo o dinheiro, enfim... Se a Real Sociedad estava mesmo interessado, claro. Podia ir disputar Champions para o ano provavelmente (e senão... decidida no final da época), voltar ao país dele... E o Leverkusen só vai à Champions se ganhar a liga europa, e nem a liga conferência tem garantida.

CreedBratton

O Siqueira claro que não era melhor que o Grimaldo. Esteve foi inserido numa excelente equipa.

O SL Benfica teve 1 DE este seculo superior ao Grimaldo (Coentrão, que nem sequer era lateral até então). Nem Leo era superior na minha opinião, a personalidade de um e de outro é que tolda a avaliação que a maioria faz.