Milos Kerkez (AZ Alkmaar) - La Gazzetta dello Sport

Pleasure_+_Pain

Citação de: DeSousa em 15 de Maio de 2023, 13:44Já devia estar fechado, e depois deste anúncio do Grimaldo, devia ser já anunciando.

Só seria anunciado se o AZ fosse tolo como nós. Ainda está a lutar com o Ajax pelo terceiro lugar na Eredivisie...

ramasr

zefo

Em termos de personalidade parece me muito parecido ao Grimaldo

King Ghost

Citação de: zefo em 15 de Maio de 2023, 19:47Em termos de personalidade parece me muito parecido ao Grimaldo
Nao conseguimos avaliar. O Grimaldo tem um carácter de merda.

Pablito13

No Rascord diz que há acordo com o Kerkez, que o AZ tem melhores propostas mas que nós já convencemos o jogador.

divica

Citação de: Pablito13 em 16 de Maio de 2023, 01:52No Rascord diz que há acordo com o Kerkez, que o AZ tem melhores propostas mas que nós já convencemos o jogador.
Tendo em conta toda a merda que o record disse sobre a renovacao do grimaldo nos ultimos tempos acho que nao sabem nada.

Pablito13

Citação de: divica em 16 de Maio de 2023, 01:53
Citação de: Pablito13 em 16 de Maio de 2023, 01:52No Rascord diz que há acordo com o Kerkez, que o AZ tem melhores propostas mas que nós já convencemos o jogador.
Tendo em conta toda a merda que o record disse sobre a renovacao do grimaldo nos ultimos tempos acho que nao sabem nada.

Pois, apenas informei. Que não são de fiar, já nós sabemos. Mas era bom que neste caso estivessem certos.

divica

Citação de: Pablito13 em 16 de Maio de 2023, 01:58
Citação de: divica em 16 de Maio de 2023, 01:53

Pois, apenas informei. Que não são de fiar, já nós sabemos. Mas era bom que neste caso estivessem certos.
tendo em conta a venda do enzo (deve ser preciso diminuir os lucros do semestre) e que ja andamos a falar com o jogador há meses diria que se ele vier para nos mais 1 ou 2 semanas e sabemos.

É este e o kamada.

poliban

Já estão em sofrimento e ainda nem acabou a época.

Pablito13

Citação de: poliban em 16 de Maio de 2023, 02:57Já estão em sofrimento e ainda nem acabou a época.

O Benfiquista nasceu para sofrer ;D

ItsY2Inferno

Kerkez dá o sim ao Benfica mas o AZ ainda não

Clube holandês tem propostas superiores aos 10 M€ mais bónus oferecidos pelas águias

Tiago_I_

Kerkez e Jurasek parecia bem...

Boas substitutos de Grimaldo e Ristic...

sLbErN@ZzZ

MiguelAlmeida

MMeira

Citação de: Tiago_I_ em 16 de Maio de 2023, 04:30Kerkez e Jurasek parecia bem...

Boas substitutos de Grimaldo e Ristic...

Sim até pq o Korkódoaz sendo novo, ao fim do terceiro bom jogo o Mendes vai andar a oferecê-lo