Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Mariachi

Colocar sempre os nossos próprios interesses em primeiro lugar. Criar uma mega novela à volta disto a dois jogos do fim da liga, não ajuda minimamente.

Só espero que o ruído seja exterior e que lá dentro impere alguma sensatez.

Chappu

Citação de: Red Bullet em 16 de Maio de 2023, 13:43
Citação de: Jiujitsu em 16 de Maio de 2023, 13:33Vou um pouco contra corrente neste caso.
Salvaguardando que a minha imagem do Grimaldo já não é a melhor faz anos, não acho que o respeito ou falta dele esteja sequer considerado nesta atitude que tomou.
Ele não me parece um "ser brilhante" digamos assim então relativizo um bocado, ficaria muito mais sentido se tivesse sido o João Mário ou o Antonio Silva, por exemplo, porque me parecem inteligentes, no caso do Grimaldo, não me surpreende sequer.
O único ponto a ter em consideração é o seu comprometimento com a equipa e com os seus objetivos. Com toda a certeza este contrato já estaria fechado antes do último jogo, e o que vi foi uma atitude fantástica dele e mais um golo.
Se nada mudar, que continue a contribuir. Se for notório, por um segundo que seja que não pôs o pé ou que não está 100% comprometido, nem treinar com os outros devia mais poder.

Na minha opinião ele fez o que fez pq o acto lhe é completamente indiferente, e é isso q é chocante. Como é q um tipo q passou por cá os melhores anos da carreira (7!) continua a ter uma afinidade emocional de uma barata para com o clube? De resto só quero q seja-mos campeões para de seguida mandar o rei de espanha para onde ele merece ir!

Quando se fala na grupeta da qual este indivíduo fez parte, é bom recordar que os Almeidas e Pizzis tiveram incomparavelmente mais respeito pelo clube que este idiota, isto porque por norma costumávamos (eu pelo menos) metê-los a todos no mesmo patamar.

É burro que nem um calhau, uma espécie de Coentrão mas com metade da capacidade futebolística deste.

IPASLB

Citação de: Almeida92 em 16 de Maio de 2023, 13:56
Citação de: IPASLB em 16 de Maio de 2023, 13:30Léo, Capdevila, Eliseu ou Siqueira, qualquer um destes foi melhor em termos individuais que Grimaldo.
Capdevilla? No Benfica? Estás a brincar não estás?

E dizer que o Eliseu também foi melhor que o Grimaldo :rir:
Não, não estou, qualquer um deles mesmo só uma época como esteve o Capdevila, foram melhores que Grimaldo.

Para mim um defesa esquerdo ou lateral esquerdo, tem de acima de tudo, saber defender, e Grimaldo foi e é uma NÓDOA a defender, uma NULIDADE.

orlando77

Citação de: Chappu em 16 de Maio de 2023, 14:11
Citação de: Red Bullet em 16 de Maio de 2023, 13:43
Citação de: Jiujitsu em 16 de Maio de 2023, 13:33Vou um pouco contra corrente neste caso.
Salvaguardando que a minha imagem do Grimaldo já não é a melhor faz anos, não acho que o respeito ou falta dele esteja sequer considerado nesta atitude que tomou.
Ele não me parece um "ser brilhante" digamos assim então relativizo um bocado, ficaria muito mais sentido se tivesse sido o João Mário ou o Antonio Silva, por exemplo, porque me parecem inteligentes, no caso do Grimaldo, não me surpreende sequer.
O único ponto a ter em consideração é o seu comprometimento com a equipa e com os seus objetivos. Com toda a certeza este contrato já estaria fechado antes do último jogo, e o que vi foi uma atitude fantástica dele e mais um golo.
Se nada mudar, que continue a contribuir. Se for notório, por um segundo que seja que não pôs o pé ou que não está 100% comprometido, nem treinar com os outros devia mais poder.

Na minha opinião ele fez o que fez pq o acto lhe é completamente indiferente, e é isso q é chocante. Como é q um tipo q passou por cá os melhores anos da carreira (7!) continua a ter uma afinidade emocional de uma barata para com o clube? De resto só quero q seja-mos campeões para de seguida mandar o rei de espanha para onde ele merece ir!

Quando se fala na grupeta da qual este indivíduo fez parte, é bom recordar que os Almeidas e Pizzis tiveram incomparavelmente mais respeito pelo clube que este idiota, isto porque por norma costumávamos (eu pelo menos) metê-los a todos no mesmo patamar.

É burro que nem um calhau, uma espécie de Coentrão mas com metade da capacidade futebolística deste.
a grupeta fazia a folha a treinadores, mas com cara de anjinhos...
Este sempre foi à descarada.

Saudade zero!
Tenho pena é que vá tão tarde.
Encontrar um DEFESA pior que ele é que vai ser difícil.

tripiatrik

Citação de: Em. em 16 de Maio de 2023, 13:58Por mim não calçava mais. ✌️

E metes quem no lugar dele? O Ristic? No jogo do titulo?
É jogar, dar tudo em campo, ser campeão e adeus.

Tony Soprano

Citação de: IPASLB em 16 de Maio de 2023, 14:16
Citação de: Almeida92 em 16 de Maio de 2023, 13:56
Citação de: IPASLB em 16 de Maio de 2023, 13:30Léo, Capdevila, Eliseu ou Siqueira, qualquer um destes foi melhor em termos individuais que Grimaldo.
Capdevilla? No Benfica? Estás a brincar não estás?

E dizer que o Eliseu também foi melhor que o Grimaldo :rir:
Não, não estou, qualquer um deles mesmo só uma época como esteve o Capdevila, foram melhores que Grimaldo.

Para mim um defesa esquerdo ou lateral esquerdo, tem de acima de tudo, saber defender, e Grimaldo foi e é uma NÓDOA a defender, uma NULIDADE.
O Capdevila fez 1080 minutos no Benfica pá, foi completamente irrelevante. Até a pior época do Grimaldo é superior ao que o Cap fez no Benfica.

Não estamos em 1990. Havia de ser bonito jogarmos com laterais que se limitassem a defender.

raymanzarek

raymanzarek

Não tenhamos amor próprio não.

eaglepin3

Citação de: raymanzarek em 16 de Maio de 2023, 14:21

image upload

Sim senhor.

No domingo no final do jogo:

"Se calhar foi o destino: tenho uma tatuagem de um leão no corpo e agora fui campeão em Alvalade"  - Alejandro Grimaldo

4-4-2

Citação de: raymanzarek em 16 de Maio de 2023, 14:21

image upload

Sim senhor.

Gaba-te cesto!

Este coninhas de leão só se tiver o signo  :2funny:

Kurt Cobain 10

Não é o Grimaldos que me fazem comichão que durante 8 anos esteve sempre quase apto a ajudar a equipa e fazer o seu trabalho , que seja campeão e vá à sua vida , o que dá comichão é mesmo os ladrões que andam na administração do clube e nunca mais são corridos.

AshlerRam24

Edit.

AshlerRam24

O campeonato holandês no ano passado terminou no dia 15 de Maio.

Já havia pré-acordo com o Roger antes disso, mas a sua apresentação foi apenas no dia 24 de Maio.

É assim que as coisas devem ser feitas.

Fearless

Nem tu acreditas em metade disso...

alsohugo

Citação de: Fearless em 16 de Maio de 2023, 14:43

Nem tu acreditas em metade disso...

Só o Capdevila é que não foi.