Nélson Veríssimo, Treinador Equipa B

Defesa, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1995-1996), 4 jogos (216 minutos), 0 golos

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2020, 2021-2022), 31 jogos (17 vitórias, 7 empates, 7 derrotas)

Equipa B: 6 épocas, 120 jogos, 0 golos
Em 2025/2026: 13 jogos

SLBTotti

Citação de: ricardo37 em 16 de Maio de 2023, 17:16
Citação de: SLBTotti em 16 de Maio de 2023, 17:07
Citação de: vieirah1904 em 16 de Maio de 2023, 16:31
Citação de: O'Brien em 16 de Maio de 2023, 16:25
Citação de: vieirah1904 em 16 de Maio de 2023, 16:15Outra vez arroz?

Porra, mas este gajo tem quantas vidas?

Ele na equipa B até estava a fazer um bom trabalho.

E verdade seja dita, precisamos de alguém para aquela equipa

O tema é que precisamos de sangue novo e mentalidade vencedora, o que este senhor claramente não tem e que já provou por inúmeras vezes.

A equipa B não foi feita para ganhar, foi feita para potenciar jovens e o Veríssimo tem feito isso e já fez isso na equipa B.

Querem o Pep na equipa B?
O ridículo é que quando o Veríssimo subiu à equipa principal para substituir o Jesus, deixou a equipa B no primeiro lugar da segunda liga...

Alguns deviam ir ver o registo dele como treinador principal da B....se calhar iam ficar surpreendidos....

A malta quer é cromos novos.

A equipa B é também ela uma equipa de formação. Deve ter um treinador que conheça a casa, esteja identificado com os valores da casa, seja um bom formador de homens e esteja identificado com a cultura e o que o Benfica pretende retirar dos seus jovens jogadores.

O Veríssimo tem isso tudo. O lugar de técnico da equipa B não é para se mexer muitas vezes. Bem vindo de volta.

O'Brien

Citação de: vieirah1904 em 16 de Maio de 2023, 16:31
Citação de: O'Brien em 16 de Maio de 2023, 16:25
Citação de: vieirah1904 em 16 de Maio de 2023, 16:15Outra vez arroz?

Porra, mas este gajo tem quantas vidas?

Ele na equipa B até estava a fazer um bom trabalho.

E verdade seja dita, precisamos de alguém para aquela equipa

O tema é que precisamos de sangue novo e mentalidade vencedora, o que este senhor claramente não tem e que já provou por inúmeras vezes.

Na equipa B com ele estávamos sempre nos lugares cimeiros, se calhar até transmitia uma boa mentalidade vencedora.
Não entendo o ódio gratuito.
Devem preferir um Hélder para a equipa B.

melo7

Upgrade face ao downgrade deste ano.. if you know what I mean.

Ainda assim, tenho duvidas sobre se é capaz de implementar um filosofia similar à da equipa A.

lPhoenix

A ser verdade é uma excelente notícia.

Quem me dera que o Lage voltasse também à formação.

Trabalho importantíssimo.

divica

Black Skulls

RGouveia.SLB

Para uma equipa B, nem me faz muita comichão o seu regresso. Não fez um mau trabalho equanto esteve na B.

Agora não lhe peçam é para treinar equipas numa primeira liga e muito menos na nossa A. Não tem claramente arcaboiço para isso.

Red Boat

Estranha esta notícia do ponto de vista da sua carreira, regressando será praticamente admitir que não tem capacidade para treinar uma equipa senior.

Para além disse acho que nunca será capaz repetir o sucesso desportivo que teve na B na época passada (andar no 1° lugar), com os jogadores que terá à disposição (a equipa do ano passado era muito mais experiente).

ultrahuey

Claramente não conseguiu nada de jeito depois do Benfica e Estoril... nem no picanhão se safou, logo o seu CV está em modo descendente.

Penso que a mensagem que passa é que temos um treinador da B que é mesmo só para a B, a A nunca na vidinha, cromos repetidos de insucesso já sabemos o resultado.

Preferia olhar para os treinadores de clubes como o Leiria e o Belenenses e perceber a sua dinâmica e capacidade, afinal de contas, seria interessante potenciar profissionais que podem não ser só com jogadores.

sbremoved_34227

Citação de: Ruud em 16 de Maio de 2023, 07:44Regressa à equipa B na próxima época.
Não me choca.

Estava a fazer um bom trabalho lá e não me parece um egocêntrico/desalinhado como o António Oliveira ou o Luís Castro.

Desde que não se ponham novamente com ideias de o meter na A, não sou contra.

Roy Bean

Espero que não!
Não  o acho lá muito bom...

E dps só  de pensar na hipotese de ele ser interino pela 3a vez, arrepio-me todo...

joker17

Substituir mediocridade por mediocridade

axiomas

É um favor que lhe estão a fazer por lhe terem tirado o sossego. Se calhar ficava na equipa B por anos, com o seu tachinho e tal. Na altura foi obrigado a assumir a principal no momento mais difícil da vida dele. Correu mal porque é fraco. Saiu, lá se lhe deve ter dado um jeito por portas travessas de agarrar o Estoril, mas é fraco. Saiu. E pronto. Agora é uma esmola que lhe se está a dar.

SLBTotti

Citação de: ultrahuey em 16 de Maio de 2023, 19:03Claramente não conseguiu nada de jeito depois do Benfica e Estoril... nem no picanhão se safou, logo o seu CV está em modo descendente.

Penso que a mensagem que passa é que temos um treinador da B que é mesmo só para a B, a A nunca na vidinha, cromos repetidos de insucesso já sabemos o resultado.

Preferia olhar para os treinadores de clubes como o Leiria e o Belenenses e perceber a sua dinâmica e capacidade, afinal de contas, seria interessante potenciar profissionais que podem não ser só com jogadores.

E os treinadores do Leiria e Belenenses querem ser um treinador de formação ou querem outra coisa para a sua carreira? Na formação não interessa ter treinador a prazo. O projecto é outro. Não é para ganhar a Liga, é para formar jogadores.

Chelas